Coleção "Sangue Bom" por Bottero

junho 11, 2013



O scarpin Amora foi batizado com o nome da personagem que protagoniza a novela das 19! Todo o estilo da It Girl da trama está presente no modelo que aparece em diferentes cores e detalhes, responsáveis por deixá-lo simplesmente arrasador! As opções variam entre sapatos de cor única e sapatos com salto estampado.

A versatilidade da linha combina perfeitamente com a correria do dia a dia e faz sucesso também para quem quer uma produção mais sofisticada, seja para o dia ou para a noite. 

Outro destaque da nova coleção é a sapatilha Mel, fabricada em couro nas mais diversas cores, como amarelo, laranja, nude, preto, rosa chiclete e vermelho. Assim como define a personalidade da personagem, o modelo é a cara de quem gosta de calçados mais discretos, porém cheios de estilo. 

Na mesma linha, aparece o tênis Cléo! Fofo e delicado, ele mescla floral com metálico e ainda tem uma pegada romântica e super feminina, agradando em cheio quem gosta de praticidade na hora de se vestir. Agora, para quem tem um estilo mais descontraído e ousado, a Coleção Sangue Bom por Bottero apresenta o scarpin Tina. São várias cores e estampado com poá, um charme que vai deixar muita menina apaixonada pelo modelo! É o sapato ideal para mulheres com um perfil divertido e refinado ao mesmo tempo.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista