Yoki lança Batata-Palha Sabor Hot Dog

junho 06, 2013



Hoje em dia, comer um cachorro-quente pode ser um desafio, de tantos itens que o sanduíche pode conter. Para facilitar o processo e, principalmente, a maneira de saborear essa delícia, que cada vez mais vem assumindo características brasileiras, a Yoki lança a exclusiva Batata-Palha Sabor Hot Dog. Extrafino, crocante e sequinho, o produto traz o toque especial dos sabores ketchup e mostarda, que prometem turbinar o lanche, deixando-o ainda mais apetitoso. O preço médio da Batata Palha é R$ 3,47.


Sobre a Yoki Alimentos

A Yoki tem mais de 50 anos de história oferecendo produtos práticos e convenientes, de acordo com o gosto do consumidor brasileiro. A companhia trabalha com cinco grandes marcas (Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e LinTea) e atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. Líder em diversos segmentos, a Yoki agora faz parte da General Mills, que no Brasil atua também com as marcas Häagen-Dazs e Nature Valley. A companhia tem como missão nutrir vidas, tornando-as mais saudáveis, mais fáceis e ricas a cada dia.

Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista