Converse para Noivas

junho 13, 2013



Marca cria dois modelos exclusivos para noivas em parceria com estilista carioca.

Brasil – São Paulo– O universo sneakers, que contesta todo o formalismo de ideias e de atitudes representado pelos sapatos, e o Converse Chuck Taylor All Star, que já faz sucesso entre os casais mais descolados e que optam pelo tênis para compor um look mais irreverente no dia de seus casamentos, inspiraram a Converse a criar uma coleção exclusiva para as noivas – a Converse Bride Collection.

Os dois tênis que compõem a coleção foram desenvolvidos em parceria com a estilista de noivas Julia Golldenzon e contam com a mistura de acessórios nobres, como metais, rendas e franjas francesas.

Para a noiva mais romântica, por exemplo, o tênis é feito em lese, com aplicações de flores e pérolas. Já para as que têm um estilo mais rock n’chic, a outra opção do Converse Chuck Taylor All Star, inspirado no estilo Folk da década de 60, conta com renda floral, spikes e franja na lateral.

Nas cores off-white, os tênis ainda têm solas translúcidas, nas quais aparece a inscrição ‘just married’. E é possível personalizar ainda mais o modelo, caso a noiva opte por bordar a data do casamento na peça.

Os novos tênis podem ser encontrados no ateliê da estilista, no Rio de Janeiro. Mas se você vai casar, é bom correr. A edição é limitada.

Outros projetos especiais da Converse e os modelos da Linha Premium da marca, site: www.converseallstar.com.br.

Converse-Fundada em 1908, a Converse construiu a reputação de a “Companhia de Esportes Original da América” e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star e o Jack Purcell.

Mais do que provocar através do impacto visual, a Converse, que sempre promoveu o rock, o pop, o inusitado, a curiosidade e a independência, conectando e aproximando pessoas de diferentes vertentes culturais, através dos seus quatro pilares: música, arte, moda e skate, busca inspirar e propor novos olhares. E por tudo isso é reconhecida como uma marca visionária.




Imagens: divulgação

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

1 Comments

  1. Olá... eu AMEI a nova coleção 2014, mas ainda não encontrei nenhum site para compra, sabe de algum para me indicar?

    Lindoooo estes All Star Noivas!!

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista