Hershey’s traz chocolate Reese´s ao mercado brasileiro
junho 21, 2013
Lançado em 1928 nos EUA, o produto oferece uma combinação inusitada de chocolate com amendoim e promete conquistar os consumidores brasileiros ávidos por novos sabores e experiências.
Sucesso em mais de 80 países ao redor do mundo e tradicional nos Estados Unidos, Reese´s chega ao Brasil importado pela Hershey’s.Com mais de 80 anos de história, o produto foi criado pelo norte-americano Harry B. Reese e passou a fazer parte do portfólio da marca Hershey’s nos Estados Unidos a partir de 1963, quando a companhia adquiriu os direitos da marca.
Reese’s é a combinação perfeita de chocolate ao leite com recheio macio de amendoim. O contraste atraente entre o doce e o salgado e sua textura suave oferecerão uma experiência inusitada ao consumidor brasileiro e conquistarão os chocólatras assumidos e os amantes de amendoim. O formato exclusivo de cup, similar a uma mini-torta, completa a experiência oferecida pelo produto.
“A iniciativa de introduzirmos Reese’s no Brasil foi baseada no interesse crescente que os consumidores brasileiros vêm demonstrando por marcas globais, que oferecem novas experiências e têm alta qualidade percebida.” afirma Victoria Gabrielli, Gerente de Marketing da Hershey’s no Brasil.
A marca Reese’s®, que vale hoje cerca de USD$ 1 bilhões, possui mais de dez milhões de fãs no Facebook e promete conquistar seguidores também no Brasil, com sua experiência marcante e inovadora.
Disponível em embalagens de 42,5g contendo dois cups, Reese´s pode ser encontrado em lojas selecionadas das redes Walmart, BIG, Mercadorama, Nacional e Zona Sul, com preço sugerido de R$ 2,99.
A Hershey Chocolate Company foi criada em 1894, na cidade Lancaster na Pensilvânia, nos Estados Unidos, a partir de um sonho de seu fundador, Milton Hershey. Líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte, detém uma média de 48% de participação no mercado norte-americano de chocolates. Com experiência de um século no mercado de chocolates, a marca fatura anualmente US$ 6 bilhões e está presente em mais de 100 países, produzindo mais de 2,4 mil diferentes itens. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e as marcas Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. Em 2008, a Hershey’s iniciou uma joint-venture com a Bauducco, maior fabricante de panettones e forneados do Brasil, e ampliou sua presença no território nacional. [www.hersheys.com.br | SAC: 0800 707 7782].
Via: Fator Brasil
0 Comments