Sadia lança primeira linha infantil de pratos prontos do mercado

junho 11, 2013






A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, lança no mercado paulista a linha de pratos prontos Sadia Mini Chefs, inédita no segmento de produtos congelados. Desenvolvida especialmente para crianças entre três e nove anos, a novidade oferece refeições divertidas, saborosas e nutritivas, adaptadas ao paladar infantil. 

“Sabemos que a vida moderna é muito atribulada e a missão de alimentar os filhos de forma saudável se torna um grande desafio para as mães. Como marca responsável e preocupada com a saúde de seus consumidores, desenvolvemos essa linha com refeições atrativas e variadas, exclusivamente para as crianças”, explica o diretor de marketing da unidade de carnes da BRF, Eduardo Bernstein.

O portfólio da linha é composto por quatro sabores: Risotinho de frango, Escondidinho de Frango e Vegetais, Parafuso colorido e Macarrão com Bolinha, perfeitos para serem consumidos como pratos principais durante almoços e jantares.

Disponíveis em embalagens individuais de 250g, os lançamentos, além de muito práticos e de rápido preparo - levados do congelador diretamente ao micro-ondas, ficam prontos em apenas seis minutos - contêm menos de 250 Kcal por unidade e contribuem nutricionalmente para o desenvolvimento infantil.

Os produtos da linha Sadia Mini Chefs são fontes de proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais e oferecem baixos teores de gorduras totais, saturadas e colesterol e zero teor de gorduras trans.

Ainda segundo o executivo, “a escolha do Estado de São Paulo para receber essa novidade se deu pela grande aceitação e procura por pratos prontos na região, responsável por 28,5% do consumo brasileiro, em volume de mercado” (Nielsen, jan. 2012 a jan. 2013). Há, no entanto, expectativa de que ela se estenda para outros Estados brasileiros.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista