Converse apresenta sua coleção Verão 2014

julho 17, 2013



O Rock ´N Roll inspira os novos modelos da marca e leva a experiência dos palcos para o dia a dia.

São Paulo – A Converse apresenta sua coleção verão 2014. Nela, o Converse Chuck Taylor All Star é reconstruído e ganha estampas arrojadas, além de silhuetas que celebram o espírito do rock ´n roll.

Na coleção Rock Craftsmanship o modelo apresenta uma combinação de tachas, zíperes e couro. Tudo inspirado na personalidade do rock ´n roll. Na linha Premium, a mesma silhueta é trabalhada com materiais mais refinados e apresenta detalhes mais requintados. Já na versão Kids, cores brilhantes e padrões divertidos ganham destaque.

Coleção Converse Chuck Taylor All Star Craftsmanship-O Converse Chuck Taylor All Star Rock Craftsmanship foi desenvolvido com o espírito rock and roll. Couro premium e lavagens dão ao modelo um aspecto desgastado. Ele é perfeito para adicionar irreverência a qualquer guarda-roupa. A coleção também apresenta uma seleção de padrões arrojados e extravagantes, com cores brilhantes e estampas diferenciadas. Desta forma, ela faz uma grande transição do inverno para o verão e permite a qualquer pessoa experimentar novas possibilidades e se divertir ao diversificar.

Converse Chuck Taylor All Star Collar Studs-O modelo apresenta versões com tachas e spikes e pode ser encontrado em cano alto e baixo. Opções em couro premium nas cores branca, preto e chumbo e também em lona.

Converse Chuck Taylor All Star Double Zip-O modelo tem como característica marcante zíperes em ambos os lados do tênis. A opção em couro está disponível em duas cores: preto e cinza cimento. Já os modelos em lona contam uma lavagem especial, que dá ao tênis um “ar” mais desgastado.

Converse Chuck Taylor All Star Studded-Está disponível em canos alto e baixo, lona lavada e com a vira estonada. As tachas cobrem a traseira do sneakers da mesma forma que acompanham a lateral dos ilhoses.

Converse Chuck Taylor All Star Animal Prints-Esses modelos carregam padrões fortes de estampas animais. Na coleção, versões em couro e lona remetem a pele de cobra, croco, lezard, leopardos e muito mais.

Chuck Taylor All Star Platform-Qual a mulher que não gosta de estar um pouco mais alta? O Converse Chuck Taylor All Star Plataforma, lançado na última coleção, une o melhor dos mundos, o conforto de um tênis e altura.

Converse Chuck Taylor All Star-Através do grafite e da serigrafia, a coleção Converse Chuck Taylor All Star também incorpora a cena do rock mais underground. Assim, com cores inspiradas do rock dos anos 70 e padrões ousados??, esta coleção incentiva todos a expressarem seu espírito mais rocker.

Converse Chuck Taylor All Star Kids-As novas versões do Converse Chuck Taylor All Star Kids também são inspiradas na música e no rock ´n roll. Todos os produtos dessa linha recebem um cuidado especial em seus revestimentos e detalhes. Além disso, ganham fechamentos mais fáceis para crianças calçarem os tênis com facilidade. Com uma grande variedade de estilos, cores e padrões gráficos, o Converse Chuck Taylor All Star Kids incentiva as crianças a fazerem barulho e expressar-se em qualquer idade.

Converse Chuck Taylor All Star Double Zip-O modelo é ótimo para qualquer criança rocker, pois traz um mix perfeito entre a moda e a funcionalidade – é fácil de colocar e tirar dos pés.

Converse Chuck Taylor All Star Flames-É um tênis para qualquer garoto ousado e que quer manter o espírito rocker dos anos 60. Suas chamas lembram carros de corrida e desenhos animados. Também disponível em cano alto e baixo.

Converse-Fundada em 1908, a Converse construiu a reputação de a “Companhia de Esportes Original da América” e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star e o Jack Purcell.

Mais do que provocar através do impacto visual, a Converse, que sempre promoveu o rock, o pop, o inusitado, a curiosidade e a independência, conectando e aproximando pessoas de diferentes vertentes culturais, através dos seus quatro pilares: música, arte, moda e skate, busca inspirar e propor novos olhares. E por tudo isso é reconhecida como uma marca visionária.

















Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista