Crocantíssimo lança novos sabores em formato inovador

julho 29, 2013


Feito com multicereais, Crocantíssimo Ondulattas chega em dois sabores de queijo e em formato de ondas que realça sua crocância.




São Paulo, junho de 2013 – Crocantíssimo, marca de snacks de trigo do Grupo Bimbo – líder em produtos panificados e com mais de 65 anos de tradição – apresenta Crocantíssimo Ondulattas, um delicioso salgadinho ondulado extremamente crocante.

Saboroso, leve e saudável, Crocantíssimo Ondulattas chega em duas versões de sabor de queijos, uma tendência do mercado: Queijo Parmesão Gratinado e Queijo Suíço com Ervas Finas. Além de seu formato inovador em ondas, Crocantíssimo Ondulattas é feito com multicereias (milho, trigo e aveia), uma excelente fonte de fibra; é assado, e livre de gordura trans.

“Crocantíssimo Ondulattas é um produto inovador no mercado de snacks, no qual a marca Crocantíssimo teve um crescimento de 193% nos últimos três anos”, comenta a coordenadora de marketing Maria Carolina Dambroz Gollo.Crocantíssimo Ondulattas é ideal para ser saboreado sozinho ou para dividir com quem você quiser, em qualquer hora e lugar, seja para um lanche ou para servir como aperitivo.

Crocantíssimo Ondulattas vem em embalagem premium cintilante nas cores verde para o sabor Queijo Suíço com Ervas Finas e roxo para Queijo Parmesão Gratinado, desenvolvidas pela agência Casa Rex. Para reforçar a comunicação no ponto de venda, a marca Croncatíssimo desenvolveu materiais como cartazete, wobbler e stopper.

A linha tradicional de Crocantíssimo conta ainda com outros quatro sabores: Tomate, Manjericão & Azeite, Queijo & Cebola, Peito de Peru com Requeijão e Manteiga Temperada. Já a linha Hot está disponível nos sabores Queijo e Pimenta Vermelha e Queijo e Pimenta Verde. Os lançamentos de Crocantíssimo Ondulattas Queijo Suíço com Ervas Finas e Queijo Parmesão Gratinado já estão disponíveis nos mercados, padarias e lojas de conveniência.

Crocantíssmo Ondulattas
Peso: 45 g // Preço sugerido: R$ 1,59
SAC Bimbo: 0800 702 46 26

Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é uma das maiores empresas de panificação do mundo em volume de produção e vendas. Líder no continente americano, conta com 153 plantas e mais de 1.000 centros de distribuição localizados estrategicamente em 19 países da América, Ásia e Europa. Suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 8,000 produtos e tem uma das maiores redes de distribuição do mundo, com mais de 50.000 rotas e cerca de 127.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.300 colaboradores em oito fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, Firenze e Laura.


Via: Andreoli MSL

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista