TODDY® lança biscoito Wafer

julho 05, 2013


A PepsiCo, fabricante das marcas RUFFLES®, QUAKER® e H2OH!®, entre outras, lança a partir de junho mais uma linha de biscoitos da marca TODDY®: Wafer, nos sabores Chocolate e Trufado. 
Para o desenvolvimento de uma linha que atendesse à exigência do consumidor da marca, foram realizadas pesquisas para a criação de produtos que se diferenciassem dos existentes no mercado.

“Queremos trazer cada vez mais a marca TODDY® em novas formas e para diferentes ocasiões, assim, unimos uma categoria bastante presente na vida do jovem com uma marca adorada por eles! Começamos o ano com a entrada de TODDY® no segmento de biscoitos, com TODDY® Cookies, e tivemos uma ótima aceitação”, diz Daniel Assef, diretor de marketing de biscoitos da PepsiCo Brasil.


O portfólio da linha “para comer” de TODDY® agora conta com TODDY® Cookies, Cone, Tube, além do lançamento: Wafer.

Preços Sugeridos: R$1,85 147g


CHOCOLATE 147 g
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 30 g (4 unidades)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 144 kcal = 605 kJ 7
Carboidratos 20 g, dos quais: 7
Açúcares 11 g ** 
Proteínas 1,3 g 2
Gorduras totais 6,6 g 12
Gorduras saturadas 3,7 g 17
Gorduras trans 0,2 g ** 
Fibra alimentar 0,7 g 3
Sódio 52 mg 2
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.

CHOCOLATE TRUFADO 147 g

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 30 g (4 unidades)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 149 kcal = 626 kJ 7
Carboidratos 19 g, dos quais: 6
Açúcares 11 g ** 
Proteínas 1,1 g 1
Gorduras totais 7,4 g 13
Gorduras saturadas 4,1 g 19
Gorduras trans 0,2 g ** 
Fibra alimentar 0,5 g 2
Sódio 44 mg 2
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.



Sobre TODDY®
Informações:
SAC: 0800 703 2222
Twitter: @Vacasdetoddy
Facebook: ToddyBrasil


SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo. 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

• Twitter | @PepsicoBrasil 
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe: 
• Twitter | @PepsiCo
• PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
• PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

Via: Imagem Corporativa Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista