O Charme de Uma Casa de Campo Espanhola

julho 01, 2013



Essa é um típica casa de campo espanhola, que pertence à um casal de ingleses que resolveram morar no sul da Espanha, no centro de Málaga, na vila de Gaucín.



No piso térreo, uma sala com escadas para o primeiro andar e um quarto com banheiro, para os visitantes. A espaçosa sala de jantar de plano aberto e cozinha gozam de muita luz natural, com portas francesas que abrem para uma varanda. A partir desta sala é o acesso à sala de estar e o quarto principal com banheiro. As paredes em branco, combinados com cinza das salas, e os vários tratamentos de piso, que marcam a transição entre os ambientes.

Decoração em geral, é inspirado na arquitetura tradicional espanhola misturada com a influência do estilo marroquino que os proprietários amam. Espaços são infundidos com materiais exóticos e coloridos e texturas, bem como artesanato andaluz: uma mistura que dá uma naturalidade irresistível e frescor. O exterior enfatiza um pórtico, mesa circular e poltronas, o que é perfeito para reuniões ou para desfrutar do contato com a natureza.




















Via

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista