Levi´s lança novo jeans revolucionário

julho 15, 2013




No outono de 1934, a Levi's® assumiu um risco que mudou para sempre o curso da moda feminina, quando lançou o Lady Levi's® jeans, o primeiro jeans do mundo para as mulheres. Em 2010 a marca revolucionou o mercado com a linha Levi's® Curve ID, que passou a vestir perfeitamente mulheres de diferentes curvas.


Alimentada pela busca do jeans perfeito, a marca está lançando a linha Levi's® Revel, com tecnologia exclusiva, denim da mais alta qualidade e design inovador - tudo em um fit que ajuda as mulheres a se sentirem ainda melhor todos os dias. A equipe de design da Levi's® foi inspirada pelo desejo feminino de um jeans confortável que realça suas curvas enquanto destaca suas melhores características.
"Com o lançamento de Levi's® Curve ID, nós reconhecemos que toda mulher tem direito a ter um jeans incrível", disse Jill Guenza, vice-presidente de Design Feminino da Levi's®. "Levi's® Revel leva a inovação de curva a um passo adiante, moldando ativamente o corpo da mulher, oferecendo as pernas e bumbum que ela sempre quis. Quando levamos para fora nossos protótipos da Revel para testar nossa invenção mais recente, mulheres de todo o mundo experimentaram nossos jeans e se sentiram ainda mais confiantes. Quem não quer se sentir assim todos os dias, apenas por vestir um jeans confortável da Levi's®?", finaliza Guenza.


Levi's® Revel usa uma tecnologia exclusiva de modelagem líquida fundida ao jeans. A Tecnologia Liquid Shaping - com patente pendente - controla o esticamento do tecido em áreas estratégicas para uma fit que abraça a forma, levanta e define seu corpo e oferece uma silhueta bela e realçada. A mágica do jeans Levi's® Revel está no líquido, que dá sustentação, modela e é superconfortável ao mesmo tempo.
O denim para Levi's® Revel foi cuidadosamente selecionado, desenvolvido e testado para garantir que sua sensação seja tão boa quanto sua aparência. O denim Levi's® Revel também oferece stretch em quatro direções, realçando perfeitamente a forma de uma mulher e movimentando-se com seu corpo.


Disponível em Slight, Demi e Bold Curve, Levi's® Revel oferece às mulheres um fit customizado que elimina as frustrações mais comuns de fits. Acabamento realçado, costura alongada e posicionamento de bolsos são desenvolvidos estrategicamente para o melhor caimento. Vários acabamentos, lavagens e cores estão disponíveis em modelos skinny e straight para oferecer uma grande variedade de fits Levi's® Revel para mulheres em todo o mundo.


No Brasil, a linha é aguardada com ansiedade. "A mulher brasileira é uma das maiores consumidoras de Levi's® Curve ID do mundo. Nunca, na história do jeans feminino, um fit vestiu tão perfeitamente mulheres de diferentes biótipos. A chegada de Levi's® Revel vai criar um impacto ainda maior em nossas consumidoras. A mulher brasileira se sentirá ainda mais confiante e estilosa com a nova tecnologia de Levi's® Revel.", explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi's® Brasil.


A coleção Levi's® Revel estará disponível, em setembro, nas lojas Levi's® selecionadas do Brasil e do mundo. Para mais informações acesse www.levi.com.br


SOBRE A LEVI'S®


A Levi's® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo - capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.

Via: Duo Press

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista