Skol lança garrafa de alumínio que vira objeto de decoração

quarta-feira, julho 03, 2013




Um produto inusitado, que vai deixar ainda mais descolada a casa do jovem que mora sozinho, o quarto de quem ainda mora com os pais ou com a galera, o apê dos recém-casados, do homem solteiro que adora receber os amigos ou da mulher moderna e independente que gosta de deixar seu canto cheio de estilo. Esta é a proposta da Skol Design, uma garrafa de alumínio que pode ser transformada em diferentes objetos de decoração.

A garrafa que contém 473ml de Skol chega aos principais supermercados de todo Brasil a partir de sexta-feira (05/07) e terão 5 diferentes e descoladas estampas. Além disso, pelo portal, serão vendidas em formato de kits de decoração, com peças que transformam o produto em luminárias, relógios, galheteiros, castiçais ou vasos.

Os kits criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi farão com com que que a Skol vá muito além da mesa do bar e serão vendidos por tempo limitado no site da marca (www.skol.com.br/design), somente para maiores de 18 anos e com preços que vão de R$29,90 a R$57,90.

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol , conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas. “A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna e cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.


Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br 
Twitter: @skolweb







Via: InPress RJ

You Might Also Like

0 comentários