Testado & Aprovado - Purê de Batatas Instantâneo Knorr

julho 07, 2013


Mais uma vez, estou compartilhando minhas aventuras pelo supermercado, experimentando as novidades e dando o meu veredito. Eu sempre via esse pacote de purê de batatas da Knorr na prateleira, sem muita fé no produto. Na embalagem diz que era só acrescentar água e rende 1 kg, então eu respirei fundo e levei pra casa. 
Basta ferver 800 ml de água, despejar o conteúdo da embalagem e misturar tudo, simples assim! E não é que o produto me surpreendeu! O purê fica fininho e saboroso, igual ao da casa da mamãe, é uma ótima opção para se preparar algo rápido para comer e você está meio sem tempo. O produto rende muito mesmo, dá para toda a família comer e ainda dá para se dar uma incrementada, colocando um pouco de requeijão. Resumindo, testei, provei e aprovei!

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista