Anuário Caras de Decoração 2013 - Edição 06

novembro 04, 2013


Inspirado pela fina relação entre moda e decoração, a edição traz na capa a poltrona Riscio, criada pela Kenzo Home, instalada em um jardim vertical de plantas tropicais, estabelecendo também a fusão do oriente com o tropical.

No folhear das 256 páginas da publicação, projetos de apartamentos, casas e coberturas espetaculares para ajudar o leitor a viver rodeado de beleza e funcionalidade. Ainda, uma entrevista exclusiva com o escultor pernambucano Francisco Brennand e uma matéria sobre os inovadores revestimentos como os papéis com LED que estão dando nova cara às paredes.

"Mix Design" e "Inspiração Fashion"

Nestas duas sessões, objetos e móveis assinados por grandes marcas apontam o diálogo do design com a moda. No ensaio "Dupla Perfeita", cadeiras e poltronas de renomados designers postas ao lado de looks incríveis que refletem as últimas novidades das passarelas.

Material exclusivo

No CARAS Online é possível conferir o conteúdo extra com o making of da capa.

Via: CARAS Online

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista