Batavo lança Yogoflan, produto inédito no Brasil

novembro 26, 2013



São Paulo, 26 de novembro de 2013 - A Batavo apresenta ao mercado um produto inovador: o Yogoflan - iogurte com textura de flan acompanhado por uma calda com pedaços de frutas. A novidade é uma alternativa de sobremesa saudável, pois utiliza corantes naturais e substitui a sacarose por frutose.

A calda, disponível nos sabores frutas vermelhas e maça com canela, pode ser consumida quente ou fria graças a tecnologia empregada na embalagem, que permite o aquecimento no micro-ondas sem o auxílio de outros recipientes. “A mistura da base de iogurte à calda proporciona uma sensação multissensorial única”, revela Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.

“O consumidor brasileiro está aberto a inovações. E o Yogoflan Batavo, é único no mercado”, completa o executivo. O lançamento do produto está alinhado ao conceito “pensado para sua natureza”, adotado pela marca em abril de 2012.

A novidade estará nas gôndolas de todo o país a partir de novembro em embalagens de 145g.

Mais informações: www.batavo.com.br


Sobre a Batavo

A Batavo oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras.


Batavo Lácteos
SAC 0800 728 1234


Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.


Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista