Bauducco apresenta embalagens especiais de panettone

novembro 08, 2013




No Natal deste ano, a Bauducco apresenta novidades em seus produtos. As embalagens do panettone e do Chocottone chegam com receitas na lateral, para aproximar o consumidor do produto. Também, pela primeira vez a marca irá lançar uma embalagem-cenário que ilustra a vila do Sr. Bauducco, uma alusão aos principais valores da marca como família, tradição e aconchego. “O slogan deste ano quer resgatar os bons sentimentos que chegam com o Natal e mostrar o panettone como símbolo da data e reforçar os valores que são semelhantes da empresa”, afirma diretor de marketing da empresa, Marcello Gello.

Na linha presente, a Bauducco apresenta novas embalagens do Chocottone Edição Especial Trufa e também Chocolate, dois novos layouts das latas de Panettone e Chocottone e, ainda, uma novidade: os “Clássicos Bauducco”, que traz o Panettone e o Chocottone 500 gramas em lata de aço. A criação das embalagens é da Design Absoluto. As embalagens são fornecidas por diversas empresas.

Via: Embalagem Marca







You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista