As Capas de Álbuns Mais Bizarras do Mundo - Parte VIII

novembro 22, 2013

Mais uma vez, chegou a hora de ver algumas capas de álbuns de gosto muito duvidoso, para não dizer que são kitsch.


Nicki Minaj exagerou só um pouquinho na sombra e blush



Essa tia se deu bem!


O disco preferido das feministas



Música para fazer seu marido feliz, tirando a roupa e fazendo a dança do ventre



Que diabos é isso?



Titia fashionista na capa do álbum



Hits para quem quer "despentear o palhaço"



Como falar de sexo com sua filhinha, que meigo e educativo!



Até os Bee Gees não escaparam da capa bizarra



Slim com essa cara de safado, quer o seu "corpitchio" de presente de Natal



Acho que exagerei um pouco na maquiagem!




Jerry com um bronzeado laranja para combinar com o casaco





Quer ver o que eu tenho debaixo do lençol?




Gostaram do meu novo corte de cabelo?



Uma calça bem atochadinha, sucesso total na boate gay




Ann Kathleen é uma "fantocha" de Deus




Um amasso caliente no banheiro entre metais e louças sanitários




Roupa de "perigueto",  outro sucesso na boate gay



Um som vibrante, ou melhor vibratório!



Vamos brincar de submarino?




Maquiagem básica e muito suave



Festa de arromba do Pequeno Polegar



Prince de novo na lista das bizarrices



Uma tiazona boazuda! Mulher Melancia que se cuide

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista