Guia da Reforma - Arquitetura & Construção / 3ª Edição

novembro 20, 2013


Esta edição do Guia de Reforma de ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO dá todos os subsídios para quem vai reformar sua casa ou apartamento, desde o planejamento até a escolha dos acabamentos.
Reúne histórias de reformas de casas e apartamentos, com antes & depois, plantas, os principais pontos do projeto e as dicas dos profissionais, além de uma série de ideias para renovar cada ambiente da casa. 
Traz ainda um guia com os principais passos do planejamento e as medidas práticas - como pedir o alvará, contratar arquiteto, contratar de mão de obra, definir os pontos da reforma etc.
Confira exclusivamente as 105 melhores lojas pelo Brasil indicadas pelos arquitetos para comprar materiais e acabamentos, aprenda a cuidar melhor da sua fachada com 43 dicas de revestimento e 11 tintas especiais, e ainda veja 26 ambientes repaginados, uma seleção completa de salas, cozinhas, banheiros e áreas externas que sofreram grandes mudanças.

Especificações:
Páginas: 97
Peso: 330 g
Comprimento: 26,6 cm
Largura: 20,2 cm
Espessura: 0,5 cm
Ano de Publicação: 2013
R$ 29,90

Já à venda nas livrarias e bancas de revistas

You Might Also Like

1 Comments

  1. Realmente essa revista reune várias idéias para reforma e construção. Vale a pena comprar.
    Abraços
    Rodrigo Rosa
    www.optem.com.br

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista