TORCIDA® apresenta dois novos sabores: Pastel de Carne e Torresmo

sexta-feira, novembro 08, 2013






TORCIDA®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, apresenta dois novos sabores em sua linha: Pastel de Carne e Torresmo. Os produtos foram desenvolvidos para diversificar o portfólio da marca que está em constante crescimento. Os sabores são típicos da culinária brasileira.

O pastel de carne e o torresmo são alimentos famosos entre os brasileiros. Esta preferência auxiliou para a escolha dos novos sabores. Além disso, pesquisas foram realizadas com revendedores, revelou a preferência dos consumidores por esses sabores, fator decisivo para a elaboração dos produtos.

A marca investe na comunicação com os pontos de venda e prioriza o relacionamento com atacadistas para a elaboração de novos produtos. Atualmente a linha de TORCIDA® é composta por sete sabores: Calabresa, Pizza, Churrasco, Queijo, Bacon, Cebola e Pimenta Mexicana. 

“A marca realiza pesquisas constantes de inovação para atender às necessidades dos consumidores de TORCIDA® que buscam novidades e sabores diferentes”, destaca a diretora de marketing da PepsiCo Brasil, Érika Salgado.

Informações Nutricionais

TORCIDA® Pastel de carne - 50 e 80g

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 25 g (1/2 xícara)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 131 kcal = 550 kJ 7
Carboidratos 12 g, dos quais: 4
Açúcares 0 g **
Proteínas 1,4 g 2
Gorduras totais 8,6 g 16
Gorduras saturadas 1,3 g 6
Gorduras trans 0 g **
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 199 mg 8
Potássio 35 mg **
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.


TORCIDA® Torresmo - 50 e 80g

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 25 g (1/2 xícara)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 131 kcal = 550 kJ 7
Carboidratos 12 g , dos quais: 4
Açúcares 0 g **
Proteínas 1,4 g 2
Gorduras totais 8,6 g 16
Gorduras saturadas 1,3 g 6
Gorduras trans 0 g **
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 200 mg 8
Potássio 35 mg **
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.

Preço sugerido ao consumidor
Torcida 50 g: R$ 1,00

Curiosidade 60 anos PepsiCo
Criado em 1998, TORCIDA® é a marca brasileira líder no segmento de pastéis de trigo, conquistando todas as faixas etárias. Passou a integrar o portfólio PepsiCo em 2007 e, em 2012, reformulou sua embalagem reforçando sua identidade como o snack ideal para a reunião de amigos.

PepsiCo 60 anos 
A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!
A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.

Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias QUAKER®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES®, o combustível do esporte brasileiro GATORADE®, TODDY®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: LUCKY®, KERO COCO® e MABEL®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.

TORCIDA®

TORCIDA® é a marca brasileira líder no segmento de pastéis de trigo, conquistou todas as faixas etárias, inclusive os adultos, sendo o aperitivo ideal para acompanhar os jogos de futebol e a roda de amigos para um lanche rápido cheio de sabor.

SOBRE A PEPSICO 

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo. 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS®, LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). 

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe: 
• Twitter | @PepsicoBrasil 
• PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/

Via: Imagem Corporativa

You Might Also Like

0 comentários