Dori lança Disqueti Maxxi

novembro 26, 2013



Com a parceria com a Warner Bros, a empresa dá mais um passo na reformulação de seu portfólio.

Líder de mercado no segmento de pastilhas de chocolate, a Dori Alimentos não se acomodou e agora trabalha para ampliar essa posição com o lançamento do Disqueti Maxxi, produto que chega com a força do Superman e da Mulher Maravilha, personagens licenciados da Liga da Justiça, nas embalagens. Esse é mais um passo da empresa dentro das profundas mudanças pelas quais tem passado em 2013. Desde o início do ano a companhia já reformulou 22% do portfólio, na estratégia de vendas, ampliou o foco no varejo e passou a investir na parceria com a Warner Bros, um dos maiores estúdios do mundo, através do licenciamento de algumas das suas principais marcas, agregando valor aos seus produtos.

As pastilhas de chocolate que a Dori traz agora têm 3,8g e são as maiores do mercado, motivo pelo qual receberam o nome de “Maxxi”. Com tamanho único e generoso de 500g, as embalagens foram pensadas para estimular o consumo compartilhado entre amigos e famílias em momentos de confraternização. A presença dos personagens Superman e Mulher Maravilha, por sua vez, tem uma razão estratégica - promover a rápida identificação do produto nas gôndolas do varejo.

“Nossos consumidores estão cada vez mais exigentes no que diz respeito à qualidade e à variedade, um dos motivos pelo qual estamos investindo no desenvolvimento de uma revisão de portfólio. Além de repensar processos e complexidades, estamos trabalhando junto com as áreas de Inovação e P&D, buscando possibilidades, novas frentes criativas, melhorias na parte fabril e na gestão de controle de qualidade”, finaliza Jean Carlos Paiva.

As cores dos novos produtos seguem a identificação com seus personagens: no caso do Disqueti Maxxi Superman, as pastilhas são confeitadas com as cores azul e vermelho; para a embalagem de Disqueti Maxxi Mulher Maravilha, as pastilhas são amarelas e vermelhas. A linha completa, toda focada no público jovem, tem cinco outras opções: Disqueti Chocolate, Disqueti Love (pastilhas em formato de coração), Mini Disqueti Chocolate e Disqueti de Amendoim.


Via: 2Pró Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista