Sadia lança bolsas assinadas por Marcelo Rosenbaum

novembro 05, 2013


São Paulo, novembro de 2013 – Inovar para se reinventar. Essa foi a proposta da Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, ao escolher o designer Marcelo Rosenbaum para criar o design das suas bolsas térmicas para os kits de Natal de 2013. Com o conceito “Ter estilo é experimentar ser diferente sempre”, a marca aposta em modelos de design para a nova linha Sadia por Rosenbaum.

“Assim como a Sadia, o Marcelo traz uma visão inovadora para suas criações. É por esse motivo que entregamos para ele a proposta para desenvolver nossa nova coleção de bolsas para os Kits”, revela Sylvia Leão, Vice-Presidente de Marketing da BRF.

Os kits Sadia são sinônimo de pioneirismo e inovação. As bolsas se tornaram objetos de desejo entre os colaboradores das empresas e já viraram tradição como presente de fim de ano. Além de práticas e úteis, podem ser usadas como um acessório para o dia a dia, graças a seu estilo e versatilidade. “Queríamos que o Marcelo criasse uma bolsa que fosse além da sua tecnologia térmica, mas que reunisse estilo e design exclusivo para ser utilizada em qualquer ocasião”, afirma Sylvia.

Após trabalhar por sete anos seguidos com estilistas de moda como Gisele Nasser (2006), Cris Barros (2007), Elisa Atheniense (2008/2009) e Serpui Marie, que criou as três últimas edições, Sadia agora parte para novas experimentações e traz a visão de um dos designers mais inovadores do país.

Com inspiração nos teares das artesãs que vivem em comunidades no interior do país, as bolsas trazem grafismos que remetem às tramas e fios que compõem os trabalhos dessas artistas. “Todo projeto que concebo tem alguma referência ao jeito de ser do nosso povo e aos saberes tradicionais, mas também uma contemporaneidade que mostra o meu olhar pessoal”, explica Rosenbaum.

Acostumado a desafios, Marcelo não hesitou na tarefa de elaborar as bolsas que serão entregues aos colaboradores das empresas em um momento tão importante quanto o Natal. “Ficamos muito felizes com o convite da Sadia para criar os novos modelos e, principalmente, porque pessoas de todo o Brasil poderão ter contato com um objeto criado por nós no seu dia a dia”, revela Rosenbaum. 

Com ter uma bolsa Sadia por Rosenbaum?

As bolsas térmicas acompanham os Kits de Natal da Sadia, compostos de produtos da linha de comemorativos da marca, desenvolvidos exclusivamente como presente corporativo para os funcionários. Elas só poderão ser adquiridas por empresas, por meio dos canais de venda da Sadia e não podem ser compradas separadamente.

Para estimular os colaboradores a darem sua opinião sobre seu kit preferido, a Sadia quer engajá-los por meio das redes sociais. É só entrar no site oficial da Sadia Kits (www.sadiakits.com.br), escolher o kit que você gostaria de ganhar e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #pedeproseuchefe.

Central de Vendas
0800 721 7621
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Via: Edelman  Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista