Kellogg’s lança embalagens que se transformam em caixas e cartões de Natal

novembro 18, 2013


Por meio de embalagens reaproveitáveis, a Kellogg’s lança uma campanha associada ao Natal. Cartuchos de papel cartão utilizados para acondicionar os cereais matinais da marca podem se transformar em caixa de presente ou em cartão natalino.

As embalagens tamanho-família de Sucrilhos Original (730 gramas) e Sucrilhos Chocolate (780 gramas) têm impressão na face interna do papel cartão. Recortados e dobrados, os desenhos viram caixas de presente. Os cartões de Natal, por sua vez, podem ser recortados dos versos dos cartuchos tradicionais de Sucrilhos Original (300 gramas), Sucrilhos Chocolate (320 gramas), Sucrilhos Power (240 gramas), Corn Flakes (200 gramas) e Froot Loops (230 gramas).

O design das embalagens foi criado no México, pela Pauta Creativa, e adaptado para o Brasil pela Versa Comunicação. Os cartuchos são produzidos pela Brasilgrafica.

“Com essa ação, aliamos o entretenimento ao reaproveitamento de materiais, mostrando que, com criatividade e inovação, nossas caixas podem se transformar em lindos presentes de Natal”, afirma Camila Roriz, gerente de produto da Kellogg’s. A ação tem destaque no site e no Facebook de Sucrilhos e nos pontos de venda, através de displays especiais.

Via: Embalagem Marca

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista