C&A lança coleção de camisetas inspiradas na turma do Chaves

abril 17, 2015




Em comemoração aos 30 anos do Chaves no Brasil, a C&A em parceria com a emissora SBT, lança quatro modelos de camisetas para os fãs da série mais querida da televisão.

Com frases que lembram os famosos bordões do Chaves como "Isso, isso, isso", as estampas surgem com uma pegada divertida, buscando eternizar a alegria dos personagens.

As peças estarão à venda a partir do dia 23 de abril nas lojas da rede. O preço das camisetas é de R$ 29,90.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
 
Via: MkMix

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista