Perdigão incrementa o portfólio para comemorar a Páscoa
abril 01, 2015A Perdigão acaba de entrar para o mercado de pescados com o lançamento exclusivo do Filé de Bacalhau Assa Fácil. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que este é um dos mercados mais promissores do país e que cresceu cerca de 25% entre 2012 e 2013. De acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, os brasileiros consomem 14,5 quilos de pescado por habitante/ano em média.
Para Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela
marca Perdigão, esses fatos fazem do mercado de pescados uma excelente
oportunidade para a marca. “Com o lançamento do Bacalhau Assa Fácil,
entramos não apenas em uma nova categoria de proteína, mas também em uma
nova data comemorativa: a Páscoa, com um produto icônico como os que já
temos oferecido há anos para as festas de fim de ano”, afirma o
executivo.
O lançamento está alinhado à busca dos consumidores por produtos cada
vez mais práticos. “A novidade elimina as etapas mais trabalhosas do
preparo. Normalmente são necessárias pelo menos 24 horas para dessalgar o
produto. Agora, nossos clientes poderão pular esta e outras etapas para
aproveitar melhor o tempo com a família, que é a proposta da marca”,
afirma o executivo.
O Filé de Bacalhau Assa Fácil Perdigão, que pertence à espécie “Gadus
Morhua”, reconhecida como o Legítimo Bacalhau, já vem temperado com
azeitonas, azeite, cebola e ervas. O produto já está disponível nos
supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro e tem preço sugerido de R$
59,98/Kg.
Sobre a linha Assa Fácil
Tradicional nas comemorações de fim de ano, a linha Assa Fácil surgiu em 2011, especialmente para os consumidores que buscam praticidade e, ao mesmo tempo, não abrem mão de qualidade e sabor nas festas e celebrações.
Por meio de uma tecnologia exclusiva, os produtos vão direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. Além do carro-chefe, Chester® Assa Fácil, ela também oferece as opções Chester® Assa Fácil sabor Pesto e Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado. O Filé de Bacalhau Assa Fácil é o primeiro da categoria.
Tradicional nas comemorações de fim de ano, a linha Assa Fácil surgiu em 2011, especialmente para os consumidores que buscam praticidade e, ao mesmo tempo, não abrem mão de qualidade e sabor nas festas e celebrações.
Por meio de uma tecnologia exclusiva, os produtos vão direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. Além do carro-chefe, Chester® Assa Fácil, ela também oferece as opções Chester® Assa Fácil sabor Pesto e Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado. O Filé de Bacalhau Assa Fácil é o primeiro da categoria.
Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das
maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa
de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100
mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 9 fábricas no
exterior (seis na Argentina, duas na Europa e uma no Oriente Médio),
além de 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para
mais de 110 países.
Via: Edelman Significa
0 Comments