Perdigão incrementa o portfólio para comemorar a Páscoa

abril 01, 2015



A Perdigão acaba de entrar para o mercado de pescados com o lançamento exclusivo do Filé de Bacalhau Assa Fácil. Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que este é um dos mercados mais promissores do país e que cresceu cerca de 25% entre 2012 e 2013. De acordo com o Ministério da Pesca e Aquicultura, os brasileiros consomem 14,5 quilos de pescado por habitante/ano em média.
Para Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela marca Perdigão, esses fatos fazem do mercado de pescados uma excelente oportunidade para a marca. “Com o lançamento do Bacalhau Assa Fácil, entramos não apenas em uma nova categoria de proteína, mas também em uma nova data comemorativa: a Páscoa, com um produto icônico como os que já temos oferecido há anos para as festas de fim de ano”, afirma o executivo.
O lançamento está alinhado à busca dos consumidores por produtos cada vez mais práticos. “A novidade elimina as etapas mais trabalhosas do preparo. Normalmente são necessárias pelo menos 24 horas para dessalgar o produto. Agora, nossos clientes poderão pular esta e outras etapas para aproveitar melhor o tempo com a família, que é a proposta da marca”, afirma o executivo.
O Filé de Bacalhau Assa Fácil Perdigão, que pertence à espécie “Gadus Morhua”, reconhecida como o Legítimo Bacalhau, já vem temperado com azeitonas, azeite, cebola e ervas. O produto já está disponível nos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro e tem preço sugerido de R$ 59,98/Kg.
Sobre a linha Assa Fácil

Tradicional nas comemorações de fim de ano, a linha Assa Fácil surgiu em 2011, especialmente para os consumidores que buscam praticidade e, ao mesmo tempo, não abrem mão de qualidade e sabor nas festas e celebrações.

Por meio de uma tecnologia exclusiva, os produtos vão direto do freezer ao forno, sem precisar descongelar. Além do carro-chefe, Chester® Assa Fácil, ela também oferece as opções Chester® Assa Fácil sabor Pesto e Chester® Assa Fácil Desossado e Recheado. O Filé de Bacalhau Assa Fácil é o primeiro da categoria.

Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 9 fábricas no exterior (seis na Argentina, duas na Europa e uma no Oriente Médio), além de 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

SAC 0800 7028800
 
Via: Edelman Significa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista