Dove inova com variante creme de pistache na linha Delicious Care

abril 29, 2015


Marca mantém foco em ingredientes premium e aposta em experiência de banho que nutre a pele e estimula os sentidos.

Dove traz ao mercado o novo sabonete Creme de Pistache - a variante vem para complementar a linha Delicious Care, desenvolvida para oferecer um cuidado diferenciado a partir de ingredientes com apelos naturais que transformam o ritual de cuidado com a pele em um momento único. Os ingredientes de Dove Creme de Pistache ajudam a deixar a pele macia e suave, com a particularidade da combinação do aroma do pistache e flor de magnólia, que envolve os sentidos proporcionando o máximo momento de relaxamento que o banho confere.

“O lançamento entrega o principal benefício de Dove barras, com ¼ de creme hidratante, aliado a rica mistura do creme de pistache e o leve toque floral de magnólia, conferindo uma pele mais macia e bem cuidada. Sabemos que as consumidoras de Dove dão valor ao momento do banho, por isso desenvolvemos novidades que ofereçam um cuidado diferenciado”, declara Cristina Carvalho, gerente de marketing da marca.

O produto pode ser encontrado na versão barra, nos principais pontos de venda em todo o país. O valor médio sugerido é de R$ 1,80. Mais informações podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512. [www.dove.com.br].

Perfil —Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Via: Unilever Brasil

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