NESCAFÉ® Dolce Gusto® amplia portfólio para o Dia das Mães
abril 10, 2015
Fiel à assinatura “arte moderna do café”, a nova máquina tem um
visual clean e contemporâneo, ideal para compor a decoração da casa
Com a proximidade do Dia das Mães, NESCAFÉ® Dolce Gusto® quer ajudar pais e filhos a surpreenderem a mulher mais importante da família. Por isso, a marca investiu em uma novidade especial para a ocasião: a Mini Me Branca.
O visual clean garante versatilidade à peça, ideal para compor os mais variados ambientes. Compacta, a novidade conta com regulagem automática e tem seu design reconhecido internacionalmente nas premiações Red Dot Award e o IF product Design Award. O preço sugerido do novo modelo é de R$ 549,99.
O sistema deste novo modelo, assim como toda a linha de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, além de achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos.
O preparo de cada sabor feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com 15 BAR de pressão, também é um diferencial da marca e permite ao cliente resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.
A nova Mini Me chega para incrementar o portfólio da marca, que possui diversos modelos exclusivos e com muito estilo. Outras características marcantes na linha NESCAFÉ® Dolce Gusto® são o design arrojado e as cores modernas, que podem ser vistas nas máquinas Circolo, Melody, Gênio 2, Oblo, Piccolo e a edição limitada da Gênio Billy the Artist.
Opções para todos os gostos
NESCAFÉ® Dolce Gusto® possui 20 tipos de bebidas em seu portfólio. Essa versatilidade atende ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo, e é dividia em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso e Espresso Decaffeinato); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).
Com a proximidade do Dia das Mães, NESCAFÉ® Dolce Gusto® quer ajudar pais e filhos a surpreenderem a mulher mais importante da família. Por isso, a marca investiu em uma novidade especial para a ocasião: a Mini Me Branca.
O visual clean garante versatilidade à peça, ideal para compor os mais variados ambientes. Compacta, a novidade conta com regulagem automática e tem seu design reconhecido internacionalmente nas premiações Red Dot Award e o IF product Design Award. O preço sugerido do novo modelo é de R$ 549,99.
O sistema deste novo modelo, assim como toda a linha de máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto®, oferece uma ampla versatilidade de bebidas quentes e frias. Entre as opções, estão os sabores à base de leite, baunilha e caramelo, além de achocolatados, chás, cappuccinos com doses generosas de espuma e espressos.
O preparo de cada sabor feito no pioneiro sistema de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, com 15 BAR de pressão, também é um diferencial da marca e permite ao cliente resultado semelhante ao obtido por baristas profissionais.
A nova Mini Me chega para incrementar o portfólio da marca, que possui diversos modelos exclusivos e com muito estilo. Outras características marcantes na linha NESCAFÉ® Dolce Gusto® são o design arrojado e as cores modernas, que podem ser vistas nas máquinas Circolo, Melody, Gênio 2, Oblo, Piccolo e a edição limitada da Gênio Billy the Artist.
Opções para todos os gostos
NESCAFÉ® Dolce Gusto® possui 20 tipos de bebidas em seu portfólio. Essa versatilidade atende ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo, e é dividia em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso e Espresso Decaffeinato); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).
Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).
Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).
Via: Jeffrey Group
0 Comments