Para ativar lançamento, Fruittella fecha parceria com Los Paleteros
abril 17, 2015
Marca de balas lança Fruittella Grego, com iogurte e frutas vermelhas; rede especializada no comércio de paletas mexicanas, Los Paleteros, vende picolé no mesmo sabor
Atenta
às tendências do mercado, a marca Fruittella é a primeira a trazer o
conceito iogurte grego para a categoria de balas no país. Fruittella Grego, que
também contém frutas vermelhas, está disponível nos principais pontos
de vendas, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios
e mercearias, ao preço sugerido de R$ 1,70.
Segundo
a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, empresa detentora da
marca, Elzilene de Moraes, o iogurte grego é um conceito que, no
exterior, já está sendo aplicado em diversas categorias há algum tempo.
“Devido ao sucesso do iogurte grego em todo o mundo, o sabor vem
tomando conta das prateleiras de diversos setores e a Perfetti, que tem
a inovação em seu DNA, está trazendo para os consumidores essa novidade
aplicada em balas. Por isso, Fruittella Grego é a aposta do ano para a marca”, explica a executiva.
Paleta de Fruittella
Para
‘apimentar’ o principal lançamento do ano, a marca Fruittella fecha
parceria com a franquia Los Paleteros, rede especializada em comércio de
paletas, picolés
com 120g inspirados na gastronomia mexicana, que são febre entre os
consumidores brasileiros desde o ano passado. Todas as lojas da rede
começam a vender, a partir do dia 17 de abril, paletas no sabor iogurte e
frutas vermelhas de Fruittella, pelo valor de R$ 9.
A
parceria entre as marcas também conta com uma promoção. Na compra de
duas paletas, sendo uma delas de Fruittella e uma outra de qualquer
sabor - dentre as opções frutadas, cremosas, recheadas ou premium -, o
consumidor ganha a nova bala. “Vamos reunir dois produtos saborosos de
duas marcas de sucesso em um único local”, comenta a diretora.
A
Los Paleteros conta com 78 lojas e quiosques espalhados pelas regiões
Centro-Oeste, Sudeste, Sul e Nordeste do país. Apenas no ano de 2014, a
rede de franquias comandada pelos sócios fundadores Gean Chu e Gilberto
Verona vendeu, em média, 10 milhões de unidades. As paletas, assim como a
marca Fruittella, trazem ingredientes naturais.
Fruittella uma marca da Perfetti Van Melle
A
marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma
das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi
fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da
Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na
Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa,
Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 14 mil
pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo,
interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas.
Sobre a Los Paleteros
A
rede de franquia Los Paleteros é especializada nas autênticas paletas
mexicanas, que possuem 120g e são produzidas com o que há de melhor das
frutas, sem adição de conservantes ou corantes químicos. Explorando o
conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 24
sabores das linhas frutadas, cremosas, recheadas e premium. A Los
Paleteros está presente em nove estados brasileiros e no Distrito
Federal, somando 78 unidades em operação. Os valores das paletas variam
de R$7 a R$9.
Via: Conteúdo Comunicação
0 Comments