Para ativar lançamento, Fruittella fecha parceria com Los Paleteros

abril 17, 2015


Marca de balas lança Fruittella Grego, com iogurte e frutas vermelhas; rede especializada no comércio de paletas mexicanas, Los Paleteros, vende picolé no mesmo sabor 

Atenta às tendências do mercado, a marca Fruittella é a primeira a trazer o conceito iogurte grego para a categoria de balas no país. Fruittella Grego, que também contém frutas vermelhas, está disponível nos principais pontos de vendas, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, ao preço sugerido de R$ 1,70. 
Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca, Elzilene de Moraes, o iogurte grego é um conceito que, no exterior, já está sendo aplicado em diversas categorias há algum tempo. “Devido ao sucesso do iogurte grego em todo o mundo, o sabor vem tomando conta das prateleiras de diversos setores e a Perfetti, que tem a inovação em seu DNA, está trazendo para os consumidores essa novidade aplicada em balas. Por isso, Fruittella Grego é a aposta do ano para a marca”, explica a executiva.
Paleta de Fruittella
Imagem paleta (2)Para ‘apimentar’ o principal lançamento do ano, a marca Fruittella fecha parceria com a franquia Los Paleteros, rede especializada em comércio de paletas, picolés com 120g inspirados na gastronomia mexicana, que são febre entre os consumidores brasileiros desde o ano passado. Todas as lojas da rede começam a vender, a partir do dia 17 de abril, paletas no sabor iogurte e frutas vermelhas de Fruittella, pelo valor de R$ 9.
A parceria entre as marcas também conta com uma promoção. Na compra de duas paletas, sendo uma delas de Fruittella e uma outra de qualquer sabor - dentre as opções frutadas, cremosas, recheadas ou premium -, o consumidor ganha a nova bala. “Vamos reunir dois produtos saborosos de duas marcas de sucesso em um único local”, comenta a diretora. 
A Los Paleteros conta com 78 lojas e quiosques espalhados pelas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Sul e Nordeste do país. Apenas no ano de 2014, a rede de franquias comandada pelos sócios fundadores Gean Chu e Gilberto Verona vendeu, em média, 10 milhões de unidades. As paletas, assim como a marca Fruittella, trazem ingredientes naturais.
Fruittella uma marca da Perfetti Van Melle
A marca Fruittella é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 14 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas.
Sobre a Los Paleteros
A rede de franquia Los Paleteros é especializada nas autênticas paletas mexicanas, que possuem 120g e são produzidas com o que há de melhor das frutas, sem adição de conservantes ou corantes químicos. Explorando o conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 24 sabores das linhas frutadas, cremosas, recheadas e premium. A Los Paleteros está presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal, somando 78 unidades em operação. Os valores das paletas variam de R$7 a R$9.

Via: Conteúdo Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista