Electrolux lança cafeteira de luxo com função programável e sistema que regula intensidade do sabor da bebida

abril 13, 2015



Preparar café também tem seu lado sofisticado. Para quem aprecia a bebida, mas sem abrir mão do requinte, a Electrolux apresenta a Cafeteira CMP60, da Linha Expressionist – coleção premium da marca que promete deixar a cozinha ainda mais deslumbrante.
Com painel em LCD HighContrast™ e função programável, o produto permite programar o café com até 24 horas de antecedência. Já o filtro dourado é permanente e dispensa o uso das opções de papel para coar. A jarra térmica tem capacidade para 25 cafezinhos.
“A Cafeteira da Linha Expressionist atende as demandas de um mercado cada vez mais exigente com qualidade, design e inovação dos produtos”, afirma a Gerente de Produtos da Electrolux Adriana Gimenes.
Para os paladares mais refinados, o lançamento possui o sistema AromaStrength™, ideal para regular a intensidade da bebida de acordo com o gosto de cada um, além de filtro de água de carvão ativo PureAdvantage™ – que proporciona um café mais saboroso e puro – e sistema com furos de água uniformemente espalhados para a máxima extração do sabor do grão.
Prática e fácil de usar, a Cafeteira da Electrolux ainda conta com a função de autolimpeza, sistema corta-pingos e desligamento automático para maior comodidade do consumidor. O tanque de água transparente é removível.
Preço Sugerido: R$ 799,90

Sobre o Grupo Electrolux:
A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 50 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 61 mil funcionários, em 2013 a Electrolux vendeu o equivalente a 109 bilhões de coroas suecas. Para outras informações acesse: www.electrolux.com.br / www.electrolux.com/news / e www.casaelectrolux.com.br

SAC Electrolux Eletroportáteis: (41) 3340-4321

Via:  Burson-Marsteller

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista