Sanavita lança alternativa ao leite de vaca ideal para intolerantes à lactose

abril 08, 2015




Se você acha que a bebida de arroz não é tão gostosa quanto o leite de vaca, apesar de ser natural e nutritiva, então você precisa conhecer a nova Bebida de Arroz + Fibras da Sanavita, empresa especializada em produtos funcionais e suplementos alimentares, que tem no DNA a ciência e a inovação.
A fórmula é 100% vegetal, livre de glúten e lactose, sem adição de açúcares e sem conservantes. É uma alternativa leve e saborosa para pessoas com intolerâncias alimentares, vegetarianos, veganos, para quem está em dietas restritivas e/ou de emagrecimento ou simplesmente para quem quer optar por um estilo de vida mais saudável.
A Bebida de Arroz + Fibras da Sanavita possui a fórmula menos calórica do mercado, além de conter o mais baixo conteúdo de carboidratos e açúcares da categoria. “Vale ressaltar a presença de um alto conteúdo de cálcio, vitaminas A e D, além de fibras prebióticas (média 7g/porção) e ferro (30% da ingestão diária recomendada), o que torna a composição diferenciada, superando outros produtos do mercado que visam as intolerâncias alimentares. Além disso, o ferro presente se encontra na forma quelada, de fácil absorção”, destaca Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita. “Por ser um produto em pó, pode ser consumido por um prazo maior depois de aberto, evitando desperdícios e tornando o consumo mais prático do que as versões prontas para o consumo”, informa Andrea
A bebida possibilita momentos gostosos e naturalmente saudáveis, independente das restrições do consumidor. É uma alternativa no café da manhã, lanche da tarde ou na preparação de uma infinidade de pratos e receitas. A Bebida de Arroz + Fibras da Sanavita está disponível nas versões adulto com os sabores e cacau (adoçado com sucralose) e também em uma versão exclusiva para crianças nos sabores chocolate e tradicional. Nesta última, vale destacar o cuidado da marca em não adicionar qualquer açúcar ou adoçante à fórmula infantil para deixá-la realmente saudável, além do enriquecimento com um complexo exclusivo de 23 vitaminas e minerais, ideal para nutrição das crianças.


Serviço:
Produto: Bebida de Arroz + Fibras
Marca: Sanavita
Versões disponíveis: lata 200g (rende 10 porções ou até 2 litros)
Versão tradicional: sabores original e cacau
Versão para crianças: sabores original e chocolate

Preço sugerido: R$ 33,90

À venda nas principais farmácias e drogarias, lojas de produtos naturais e empórios.

SAC: 0800 055 4414
www.sanavita.com.br

Via: Máxima Assessoria de Imprensa

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista