Linha Cappuccino Melitta ainda mais cremosa e gostosa como sempre
julho 21, 2011A linha, composta por Cappuccino Light, Tradicional e com Chocolate, tornou-se uma das menos calóricas do mercado e aderiu ao GDA
A Melitta, empresa líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de Cappuccinos Melitta, a 3ª marca mais consumida no país. Com fórmula ainda mais cremosa, proporciona uma deliciosa surpresa no momento de apreciar a bebida com o sabor delicioso de sempre. De cara nova, a linha está com rótulo mais moderno e atraente, que traz em seu verso ótimas dicas de como preparar uma bebida muito saborosa.
Segunda marca em vendas (segundo dados Nielsen), a linha de Cappuccinos Melitta teve sua fórmula adaptada e aderiu ao GDA- Guideline Daily Amounts em suas embalagens. O GDA tem a função de comunicar de maneira fácil e rápida ao consumidor qual a quantidade de calorias, açúcar, gordura, sódio que ele estará consumindo existente nos produtos.
“Outro ajuste importante nas fórmulas do Cappuccino Melitta foi a redução do número de calorias. Com essas mudanças, todos os consumidores poderão se deliciar com o Cappucino Melitta sem culpa. Nosso produto agora está classificado como um dos menos calóricos de sua categoria”, diz João Michaliszyn, gerente de Produto.
O Cappuccino Melitta é uma surpreendente combinação de leite, café e chocolate, na medida exata, como na receita original que remete aos segredos da velha Itália. Leves e saborosos, os produtos da linha Capuccinos Melitta (nas versões Light, Tradicional e Chocolate) podem ser consumidos quentes ou frios e até usados em receitas práticas e deliciosas.
SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203
Sobre a Melitta
A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. A subsidiária brasileira cresceu 11% em 2010 e faturou R$ 740 milhões, mantendo a posição de 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em mais de 60 países.
Via: Estratégia Ketchum
1 Comments
"redução do número de calorias", mas uso de gordura vegetal (= trans). Essa indústria é mesmo mto engraçada! E de cremoso não tem nada!!!!
ResponderExcluir