Novo Sony Vaio alia desempenho, portabilidade e módulo de expansão

julho 28, 2011



Notebook da Série Z tem design compacto e acompanha Power Media Dock Station

São Paulo, 28 de julho de 2011 – A busca por equipamentos compactos, leves e práticos é uma demanda cada vez mais presente no momento da escolha dos consumidores. Os notebooks são imprescindíveis na vida corrida de executivos, por exemplo, que precisam viajar ou levar seus equipamentos para reuniões externas com frequência. Pensando nisso, a Sony Brasil reforça a linha VAIO com o novo integrante da série Z, o VPCZ215.

O novo modelo é fino, leve e tem design ultra compacto. Mas em pouco mais de um quilo de peso e dois centímetros de altura quando fechado, conta com diversas funções necessárias para um desempenho potente, tornando-o um notebook adequado para profissionais versáteis, que exigem desempenho e portabilidade.

Este é o primeiro notebook da Sony a acompanhar o Power Media Dock Station, um módulo de expansão inovador integrado ao produto que pode ser conectado via USB quando for necessário mais performance gráfica, uso do drive óptico e outras conexões como saída HDMI, VGA adicional além de mais três portas USB, possibilitando mais agilidade para quem está sempre se locomovendo.

Para proporcionar mobilidade absoluta, o VAIO Z215 conta ainda com teclado iluminado, o que deixa as imagens exibidas na tela de 13 polegadas ainda mais nítidas, mesmo em ambientes com pouca iluminação, como salas de reunião ou aviões. Tem autonomia de até oito horas de bateria, podendo ser estendida para até 16 horas por meio de uma bateria plana de longa duração, facilmente acoplada na parte de baixo do notebook, proporcionando mais liberdade e portabilidade e mantendo a leveza.

Por meio do USB 3.0 é possível transferir arquivos com muito mais rapidez. Os outros diferenciais ficam por conta do leitor biométrico para mais segurança, o Windows 7 Professional, que ajuda o usuário a ser mais produtivo e rápido em suas atividades, a segunda geração de processadores Intel Core i5, Wi-Fi, Bluetooth e webcam de alta resolução com tecnologia Exmor para realizar chamadas e videoconferências mesmo em ambientes com pouca luz. Com esse modelo também é possível se conectar em até três monitores ou ainda realizar apresentações sem necessidade de conectar fios ao projetor ou monitor de TV por meio da tecnologia Wi-Di.
“Esse modelo vem completar uma linha que é feita para cada tipo de consumidor. Temos os produtos ideais para quem quer potência, estilo, inovação e cores. Agora é a hora da mobilidade. Apostamos no mercado de executivos e profissionais que demandam a união de performance e mobilidade absoluta e que não ficam sem um notebook por perto”, afirma Willen Puccinelli, gerente de marketing da Sony Brasil.

O lançamento tem 6GB de memória, placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6650M com 1GB de memória dedicada (quando utilizado o Power Media Dock Station), além de softwares exclusivos Sony para edição e armazenamento de arquivos de áudio, vídeo e fotos.

O produto tem preço sugerido de R$ 7.999,00 e pode ser adquirido nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas a partir da segunda quinzena de agosto.
Visite o site www.sony.com.br/vaio

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.


Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.


A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:
4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)
 
Via: CDN São Paulo

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista