Google Plus - a nova rede social

julho 01, 2011

Desde que o Google, ofereceu convites para sua nova rede social, não se fala em outra coisa, correu até um boato sobre o fim do Orkut, que pertence a eles também. Alguns espertinhos estão até vendendo convites em um site de compra e venda. O Google + possui um visual limpo e minimalista tal qual a tendência que está vindo por aqui com a chegada do Windows 8 e sua interface Metro.
Dentre as novidades dessa rede, temos:

Circles (Círculos) - Uma forma de agrupar os contatos como família, galera do trabalho, da faculdade e etc. Com o recurso de arrastar e soltar de maneira bem prática e rápida.

Hangouts - É um sistema de videoconferência no qual é possível compartilhar até vídeos do You Tube dentro do bate-papo.

Sparks (Faíscas) - Você pode compartilhar assuntos e conteúdos por temas com seus contatos.

Fotos - O Google + possui um recurso interessante que permite compartilhar fotos automaticamente direto de smartphones e tablets.

Ficou curioso, mas não recebeu convite? Não tem problema, clique aqui e você terá acesso ao site de demonstração do Google + para saber mais sobre essa nova sensação.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista