Nike de salto alto

julho 24, 2011

A Nike possui uma coleção de calçados criado especialmente para fashionistas esportivas, trata-se da Dunk High Heels. Os sapatos com salto alto segue o estilo da coleção Dunk convencional, alguns modelos são bem coloridos e alegres, mas também tem os mais sóbrios de uma cor só. Existe a versão normal e também tem a versão botinha. Muitas mulheres irão colocar isso na sua lista do "Eu Quero".
Devido à inumeros pedidos de leitoras querendo saber onde comprar, eles podem encontrados no Mercado Livre ou na loja Nike mais próxima de você.








You Might Also Like

10 Comments

  1. Onde encontrar essas lindas botas da nike???? tem qlgum site que os vendam? tem a venda em bh?

    ResponderExcluir
  2. Esses calçados podem ser encontrados no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tanto esses quantos outros varios modelos

      Excluir
  3. como que faaz pra comprar ?

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!AMEI D+++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. aaaaai eu quero uma pra mim :(

    ResponderExcluir
  6. COMPRE COM QUEM VENDE MUITO MAIS!!! 100% na Entrega

    COMPRE AQUI - http://www.lojadasgrifes.com.br

    PARCELAMOS VIA PAGSEGURO

    Nike Dunk High Heels - Salto Alto - 8CM

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista