Robô inteligente: ele corta a grama sozinho

julho 28, 2011





Automower® "caçula" da Husqvarna : O membro mais compacto da linha

A família cresceu... E evoluiu! A Husqvarna, líder em equipamentos para manejos de áreas verdes, como parques, jardins e florestas, acaba de lançar o Automower® 305*, que promete revolucionar o conceito de paisagismo e jardinagem. Com comandos simples e fáceis de usar, o novo membro da família Automower® já é conhecido como o “caçula”, pois é o menor, mais leve e compacto. Lançado apenas em mercados específicos na Europa e nos Estados Unidos, ele é indicado para os usuários domésticos, que possuem pequenos e médios jardins e gramados em suas casas, com até 500 m².

Curtir a área externa da sua casa sem se preocupar com a manutenção do seu gramado: o novo Automower® 305 pode transformar esse sonho em realidade! Utilizando a energia solar, este modelo foi projetado com bateria recarregável de lítio que, além de garantir maior resistência ao sol, aumenta a durabilidade do produto. Como pesa apenas 7 kg é ainda mais fácil de transportar e guardar.

Com um design moderno e arrojado, a multinacional sueca criou o equipamento para aliar praticidade no serviço e alta qualidade no corte de grama. A ideia era ter controles simples, automatizados e silenciosos para garantir uma grama bem aparada e um jardim mais bonito de uma forma prática e confortável para os usuários.

Veja como surgiu o projeto do 305: http://www.youtube.com/user/HusqvarnaGroup#p/u/1/0yjUinuf82M

E como ele é facilmente utilizado: http://www.youtube.com/user/HusqvarnaGroup#p/u/0/0G-luWd3uQQ

Demonstração de produto em uso: http://www.youtube.com/watch?v=HgUxh44jGbs

*Ainda não existe previsão de lançamento do Automower® no Brasil.

• Mais leve e compacto (indicado para pequenos e médios jardins)
• Movido a energia solar – bateria recarregável de lítio
Resistente ao sol e a chuva
• Anda em locais com declines
• Fácil de guardar
• Envia uma mensagem de texto para o seu celular caso tenha algum erro
 
Via: Image Press

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista