Carrefour na novela O Astro

julho 09, 2011


Alinne Moraes gravando cena do "O Astro" no Carrefour da Barra da Tijuca   



 No ano em que teledramaturgia brasileira completa 60 anos, o Carrefour realizará ação de merchandising no remake de O Astro, novela exibida na TV Globo nos anos 70 que volta ao ar no próximo dia 12 de julho com novos atores. Na trama, o Carrefour será a principal rede varejista, sendo referência do fictício supermercado da milionária e poderosa família Hayala. Durante os capítulos, serão destacados os preços competitivos e ofertas atraentes do Carrefour, a qualidade dos seus sortimentos e o pioneirismo da rede em lançar produtos Marca Própria e Garantia de Origem. Além disso, o público poderá conhecer mais sobre a ação de sustentabilidade da empresa em oferecer aos consumidores sacolas retornáveis. Para garantir a fidelidade das cenas, algumas gravações serão realizadas nos ambientes das lojas Carrefour.
O Astro

Considerada um remake do sucesso de 1970, a minissérie em 60 capítulos estreia dia 12 de julho, na TV Globo. Escrita por Janete Clair, a trama, que será exibida na emissora às 22h30, é centrada no trambiqueiro com pinta de vidente Herculano Quintanilha. Ele tenta dar um golpe nos moradores de uma cidade pequena, mas é enganado por seu parceiro, o também desonesto Neco (Flávio Migliaccio, agora Humberto Martins), que foge com todo o dinheiro. Herculano é preso, e na cadeia aprende sobre ilusionismo. Quando ganha a liberdade, passa a se apresentar em um teatro no Rio de Janeiro, e se transforma no Professor Astro.

Via: A4 Comunicação

You Might Also Like

1 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista