Rádios Vintage

julho 04, 2011

A empresa chinesa Shenzhen Jidian Technology Company. fabrica rádios com ares retrôs, lembrando os anos dourados e a era dourada do rádio, onde era o meio de entretenimento dos nosso avós e bisavós. Mas não se engane com o jeito antigão desses rádios, eles não possuem aquelas válvulas e transistores de antigamente, é tudo de última geração. Eu adorei com certeza iria colocar um desses na minha lista do "Eu Quero", o duro é escolher os diversos modelos existentes, são todos bonitos.



You Might Also Like

3 Comments

  1. Olá, gostaria de deixar o link da loja Cutler Presentes. Especializada em presentes originais a Cutler conta com muitas opções de radios vintage.

    ResponderExcluir
  2. muito massa essa imagem me deu uma ideia pra o trabalho do meu colegio obrigada

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar um desses modelos?

    ResponderExcluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista