Imaginarium em parceria com a Converse lança mais um modelo exclusivo de tênis

julho 07, 2011

O grande sucesso da parceria entre a Imaginarium e Converse agradaram tanto os consumidores com os últimos modelos de tênis que a marca acaba de lançar mais um modelo exclusivo. Sempre acompanhado do fun design e irreverência característica da Imaginarium acaba de sair do forno, o modelo Chuck Taylor Donuts que traz estampa de diferentes tipos de rosquinhas doces!

O novo modelo, que fazerá parte da nova coleção da marca, chamada Pic Nic, começa a chegar às lojas a partir de agosto e custará R$ 199,00. Confira os cinco modelos de tênis desta parceria que começou em setembro de 2010 e ainda faz sucesso entre os consumidores.
O primeiro deles foi batizado de Chuck Taylor Pixel. O segundo ganhou o nome de Player Fun e brinca com a imitação da customização manual, com costuras aparentes e ilhós e Star Chevron pintados. Em fevereiro deste ano, a Imaginarium apresentou as irreverentes e divertidas versões Jujubas e Tricô. Agora é a vez dos Donuts.
A Imaginarium é marca de design 100% nacional com 20 anos de mercado. Todos os conceitos criativos da marca surgem em um espaço moderno e arejado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, Santa Catarina, onde mais de 92 pessoas são responsáveis pela geração de idéias, criação de produtos e vitrines. A marca está presente em mais de 81 lojas e mais de 600 multimarcas em todo o Brasil.
Via: MKT MIX

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista