Philips apresenta fones de ouvido ideais para a prática de esportes

julho 22, 2011

Pensando nos anseios e nas necessidades de quem pratica esportes e não abre mão de escutar um som de qualidade enquanto o faz, a Philips, especializada em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas, lança três tipos de fones de ouvido com diferenciais exclusivos para facilitar o uso durante a prática de exercícios físicos. Para garantir mais conforto, foram criadas três opções de encaixe: com ganchos reguláveis para as orelhas, com fita flexível para o pescoço e o intra-auricular.

Todos os modelos são laváveis, à prova d’água e de suor e foram desenvolvidos com materiais antibactericidas, o que permite que estejam sempre higienizados, independentemente do esforço realizado no exercício. Os fones trazem também três opções de tamanhos de revestimento, para o encaixe perfeito na orelha. O som gerado é de alta qualidade, com graves mais potentes, para dar energia extra ao treino.

Todas as funcionalidades que o consumidor precisa estão presentes nesses fones da Philips, basta apenas escolher qual tipo de encaixe se adapta melhor à sua rotina. Cada modelo possui duas opções de cor.

Modelos SHQ1000 e SHQ1017: leveza e praticidade

Com design ultraleve, estes modelos são intra-auriculares e se encaixam com perfeição ao ouvido. Também possui grampo de cabo e fio de 1,2 m.
Preço médio sugerido: SHQ1000 R$ 79,90 / SHQ1017 R$ 129,90


Modelos SHQ3017 e SHQ3000: com microfone e controle remoto para iPhone, iPod e iPad

Com ganchos reguláveis para as orelhas, estes fones se encaixam perfeitamente ao ouvido. O comprimento do cabo é personalizável (60 cm ou 1,2m) e, com o fio enrolado, o produto pode ser usado ao redor do braço. O microfone e o controle remoto para iPhone, iPad e iPod conversar, ouvir e controlar os aparelhos à distância.
Preço médio sugerido: SHQ3017 R$ 159,90 / SHQ3000 R$ 99,90



Modelos SHQ4000 e SHQ4017: encaixe perfeito no pescoço

Possui encaixe leve e flexível no pescoço. Proporciona segurança até para quem pratica esportes mais radicais. Possui grampo de cabo, para prender com firmeza. O cabo de 1,2 m é ideal para ser usado em qualquer ambiente.
Preço médio sugerido: SHQ4000 R$ 119,90 / SHQ4017 R$ 199



Acesse o vídeo com o conteúdo sobre os fones esportivos da Philips por meio do link: http://www.youtube.com/philipsbrasil#p/c/4F2B48BA60BFBD3D/1/3fDDw9dmW5U

O consumidor pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.
Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:
Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida (11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com
Juliana Ugarte - Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida
(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram