Coloridos e com estrutura metálica, fones de ouvido Metallic, lançamento da Multilaser, destacam-se pela alta qualidade sonora e beleza

julho 16, 2011


Para atender o consumidor que valoriza som de alta qualidade, além de beleza e conforto na hora de ouvir suas músicas no celular, IPOD, MP3 ou MP4, a Multilaser lança os fones de ouvido Metallic.

Como o nome já adianta, a novidade tem estrutura metálica, o que ajuda a garantir som limpo, com ótima acústica e reforço dos graves. Os fones também proporcionam amplo conforto durante o uso, já que possuem plugues de silicone para melhor fixação aos ouvidos e, assim, isolamento do som mais eficaz. São características especialmente úteis na hora de ouvir músicas em ambientes mais barulhentos, com a presença de diversas pessoas, ou ainda durante a prática de esportes, já que o fone não irá se soltar com facilidade durante os movimentos do corpo.

Compatíveis com todos os aparelhos com conector de áudio universal P2 de 3,5mm, ou seja, a grande maioria dos eletrônicos de hoje, os fones de ouvido Metallic estão disponíveis em quatro belas opções de cores (azul, rosa, prata e preto), ideais para atender a todos os gostos. O lançamento da Multilaser chega ao mercado por R$ 14,90 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2011).


Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos; mídias; e cartuchos e papéis especiais.
Alem dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage. Presente no mercado nacional desde 1973, a Mirage é atualmente a 4ª marca mais vendida de câmeras digitais no Brasil e conta também com carregadores de pilhas, pen-drives, porta-retrato digital, filmadora HD, entre vários outros itens.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos e melhores portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento anuais, Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em seu segmento, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2010, por exemplo, a empresa foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país nas áreas de Mídias Digitais; Acessórios para Desktops e Notebooks; Cartuchos Ink-jet Compatíveis; e Eletrônicos.

MULTILASER
www.multilaser.com.br
Atendimento Online: http://www.multilaser.com.br/atendimento_online.php
Telefones SAC: (11) 4003-5200 e (11) 4003-8688 (capitais e regiões metropolitanas); 0800-7722367 e 0800-8804009 (demais regiões); Fax: (11) 3618-6824
E-mail: faleconosco@multilaser.com.br
Twitter: http://twitter.com/multilasernews
Av. Brigadeiro Faria Lima , 1811 – 15º andar – Pinheiros - São Paulo - SP
 
Via: CW Consultoria de comunicação.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista