O Boticário comemora o Dia do Amigo com Capricho Day & Night

julho 06, 2011


Estojo exclusivo com loções e sabonetes é a aposta da marca que já incorporou o dia 20 de julho em seu calendário de datas comemorativas

            Nada melhor do que ter com quem compartilhar os segredos e as alegrias. E para comemorar a amizade, O Boticário lança o Estojo Capricho Day & Night -com duas loções corporais e dois sabonetes em barra. Os produtos, desenvolvidos especialmente para momentos do dia e da noite, chegam às 3.020 lojas de todo país em 4 de julho.
A embalagem do Estojo Capricho Day & Night faz referência a um diário, objeto presente na vida de quase toda adolescente. Ela pode ser dividida em duas partes para que a garota presenteie sua BFF (Best Friend Forever), reforçando o sentimento de cumplicidade entre elas. “Para comemorar esta data tão carinhosa, criamos pelo segundo ano consecutivo um produto divertido, alinhado com os pensamentos das adolescentes”, explica Patrícia Scholz, gerente da Categoria Infanto-Juvenil de O Boticário.
E para que as amigas possam usar o presente a qualquer hora, o estojo traz em cada lado dois itens, um para o dia e outro para a noite - Loção Capricho Day com Sabonete em barra Night e Loção Capricho Night com Sabonete em barra Day. As loções têm textura leve e são de rápida absorção. A versão Night ainda possui partículas reflexivas que proporcionam um brilho suave à pele. Já os sabonetes, em formato de coração, possuem gliter e também podem ser guardados como recordação.
Capricho é uma linha completa com produtos divididos em sete categorias: cabelo, cuidados com a pele, cuidados com o rosto, sabonete, desodorante, maquiagem e perfumaria. Ela foi elaborada para jovens meninas entre 13 e 25 anos, românticas, femininas e cheias de atitude.

Dia do Amigo
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países com o intuito de instituir a data ao redor do mundo. Febbraro dizia que a chegada do homem a lua demonstra que não há objetivos impossíveis quando os homens estão unidos. Hoje, em quase todo o mundo, em 20 de julho, as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade.

Lançamento

Estojo Capricho Day & Night
Preço Sugerido: R$ 24,90
Composto de:
- Loção Capricho Day - 75 g
- Loção Capricho Night - 75 g
- Sabonete em barra Day - 30 g
- Sabonete em barra Night - 30 g
- Cartucho descartável que lembra um diário


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista