Interessante a combinação do design gráfico com o de produto nesse relógio Daily Life Wall Clock criado pela BGM Project. Os ponteiros do relógio são os personagens que passeiam na circunferência do relógio lembrando um mini planeta. A vovó representa o ponteiro das horas, a neta é o ponteiro dos minutos e o cachorro representa os segundos. O relógio ao mesmo tempo em que informa as horas de forma inusitada também é uma bela peça decorativa.
Nestlé estreia no Rio Grande do Sul segmento de suco em pó com a marca La Frutta
alimento janeiro 28, 2010Produto estará nos pontos de venda a partir de fevereiro
A Nestlé ingressa no segmento de sucos em pó com um diferencial para a categoria: a ausência de corantes artificiais na composição dos produtos. A linha denominada Nestlé La Frutta é elaborada com ingredientes naturais e rica em vitaminas A e C, fonte de ferro e das vitaminas B1, B2 e B6 entre outras propriedades. O lançamento reforça o posicionamento da Nestlé de empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. As novidades chegam aos pontos de venda a partir do próximo mês, inicialmente, para o Rio Grande do Sul.
Com o lançamento, a Nestlé passa a integrar mais um segmento de forte presença nos lares brasileiros. De acordo com dados da Latin Panel, os sucos estão em 91% dos domicílios. Na Região Sul, esse índice é ainda mais alto: 95%. Puxadas pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas. A categoria de suco em pó é uma das maiores do mercado de bebidas, movimentando R$ 1,4 bilhão ao ano, segundo a Nielsen.
Nestlé La Frutta - O suco em pó é adequado para diferentes momentos de consumo ao longo do dia. De fácil preparo, basta misturá-lo com água em um dos sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva. Há ainda quatro opções na versão Zero (sem adição de açúcares) - laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã. As embalagens de 35 gramas (linha regular) e 10 gramas (Zero Açúcar) rendem um litro de suco.
Fonte: CDN SÃO PAULO
Via
A Nestlé ingressa no segmento de sucos em pó com um diferencial para a categoria: a ausência de corantes artificiais na composição dos produtos. A linha denominada Nestlé La Frutta é elaborada com ingredientes naturais e rica em vitaminas A e C, fonte de ferro e das vitaminas B1, B2 e B6 entre outras propriedades. O lançamento reforça o posicionamento da Nestlé de empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. As novidades chegam aos pontos de venda a partir do próximo mês, inicialmente, para o Rio Grande do Sul.
Com o lançamento, a Nestlé passa a integrar mais um segmento de forte presença nos lares brasileiros. De acordo com dados da Latin Panel, os sucos estão em 91% dos domicílios. Na Região Sul, esse índice é ainda mais alto: 95%. Puxadas pelo crescimento das classes C, D e E, é um dos setores que mais cresce na indústria de bebidas. A categoria de suco em pó é uma das maiores do mercado de bebidas, movimentando R$ 1,4 bilhão ao ano, segundo a Nielsen.
Nestlé La Frutta - O suco em pó é adequado para diferentes momentos de consumo ao longo do dia. De fácil preparo, basta misturá-lo com água em um dos sabores: laranja, abacaxi, manga, limão, maracujá, tangerina e uva. Há ainda quatro opções na versão Zero (sem adição de açúcares) - laranja, uva, tangerina e abacaxi com hortelã. As embalagens de 35 gramas (linha regular) e 10 gramas (Zero Açúcar) rendem um litro de suco.
Fonte: CDN SÃO PAULO
Via
Barbra Streisand, é famosa por ser cantora, atriz e diretora de cinema, aqui como nos anos 60 pela Mattel.
Kate Winslet arrancou lágrimas no megasucesso "Titanic" em 1997, virou Barbie, peça de colecionador.
Conhecidas por todos praticamente desde bebês, as gêmeas Olsen não poderiam deixar de se transformar em bonecas da Mattel.
A banda ABBA que cantou hits inesquecíveis, também foi imortalizada em forma de bonecos pela Mattel. Mamma Mia!!!
Considerada a cantora com o corpo mais sexy, Kylie Minogue tem a sua boneca usando roupas desenhadas por Dolce e Gabbana, fabricada pela empresa britânica Jakk.
A polêmica atriz de Hollywood, Lindsay Lohan virou uma boneca angelical nessa versão da Mattel.
Quem adora as donas de casa desesperadas do seriado americano "Desperate Housewives" em edição limitada criada pela Madame Alexander.
A L´Oreal é uma empresa de cosméticos líder no mercado mundial com uma experiência de mais de um século. Possui 18 marcas distribuídas em 130 países. A Helena Rubinstein, uma de suas marcas, criou um novo cosmético para a região dos olhos Gold Future que ainda será lançado. Para esse lançamento todo especial, o estúdio de design holandês Freedom of Creation criou uma embalagem inovadora em nylon flexível e com um acabamento em ouro que envolve o pote de creme em espiral que nos lembra a casca da laranja. Um grupo seleto de pessoas terão essa embalagem, já que foram produzidas apenas 66 peças. Um verdadeiro luxo para poucos!
Via
Via
A máquina de lavar roupas Orgasmotron 3000 criada pelo designer Dominic Wilcox promete transformar o ato de lavar roupa numa verdadeira diversão feminina. A lavadora é toda revestida em couro e tem uma sela acima, basta girar o seletor na intensidade desejada, sentar na cela e ir à loucura, enquanto sua roupa está sendo lavada. Só resta saber se as mulheres vão esquecer dos maridos e namorados, preferindo uma "boa lavagem de roupas". E eu que achava que já tinha visto de tudo nesse mundo, agora esse conceito de "eletrodoméstico erótico" é completamente novidade.
A empresa LG coreana acaba de lançar o aparelho de TV, LG Serie 1 Retro Classic TV, a viagem ao passado começa pela embalagem, é como dos anos 60, a tipografia e as cores fazem a caixa ser um show à parte. A televisão com pés palitos cromados caso queira que ela fique com um ar mais retrô. Vem com uma antena bem vintage também e os seletores da TV segue essa linha, apesar do controle remoto seguir a tecnologia de hoje. Possui o chassi em plástico laranja ou marron brilhante dando muito mais charme ao produto. A TV tem as opções de você assistir os programas em preto e branco ou sépia lembrando mesmo as antigas transmissões. Mas não se engane, apesar do estilo "antigo", ela é super moderna com entrada e saída para os aparelhos de hoje. Por enquanto, ela ainda é somente vendida na Coréia do Sul pelo preço de 216 Dólares aproximadamente. Essa eu colocaria na minha lista do "Eu Quero"!
Via
Via
A Ikea é uma indústria sueca mundialmente conhecida por seus móveis de baixo custo porém com design. Infelizmente no Brasil não tem, e eu acho que já passou da hora de ter filiais da Ikea por aqui, talvez não tenha interesse por nós brasileiros porque eles trabalham com o conceito de "faça você mesmo" e os móveis são montados pelo próprio comprador do produto e aqui não temos esse hábito. Eles divulgaram o seu novo catálogo que tem uma tiragem e distribuição ao redor do mundo que chega superar a da Bíblia Sagrada. Como podemos ver, eles estão seguindo as últimas tendências em mobiliário com os móveis brancos com acabamento laqueado e as madeiras escuras com o acabamento fosco ou semi-brilho. Móveis horizontais, sem muitos detalhes, mas bem utilitários.
Via
Via
Hoje é o aniversário de São Paulo, a maior cidade do Brasil, centro cultural e ecônomico do país, que completa 456 anos como uma megalópole 24 horas e que nasceu para o trabalho. São Paulo é uma mistura cultural como porta de entrada para imigrantes italianos, japoneses, alemães, portugueses, libaneses e recentemente os coreanos. Sampa como é carinhosamente chamada pelos paulistanos, tem sabor de macarronada da nona, sanduíche de mortadela, pastel de feira, quibe com hortelã, yakissoba com um toque de tapioca por causa da forte presença nordestina na cidade. Parabéns a todos os paulistanos, os maiores leitores desse blog por essa cidade cosmopolitana.
Com certeza você deve ter visto um objeto desse em alguma agência bancária ou escritório. Trata-se do porta-guarda-chuvas e cinzeiro de chão 4610 criado pelo designer italiano Gino Colombini em 1965 para a Kartell. E aí você vai me perguntar, mas isso não é uma lixeira? Não é, apenas encontramos uma nova utilidade para esse produto, pois a finalidade mesmo para qual foi criada era servir de suporte para guarda-chuva e impedir que escorrece água quando estivesse molhado. Nos anos 60, esse produto foi um marco, pois pela primeira vez foi utilizado o plástico ABS para produtos utilitários. A Kartell foi pioneira nas experiências e avanços tecnológicos no uso do plástico como matéria-prima utilizada na indústria e a produção de artigos em plástico para o uso cotidiano. É um dos produtos mais copiado e comercializado no mundo.
Pesquisas indicam que o consumidor brasileiro sente a necessidade de poder lavar e limpar seus ventiladores de forma prática. Entendendo isso, a Arno, líder absoluta no segmento de ventilação, apresenta o Ventilador Arno Laveo, único produto da categoria com o exclusivo sistema Clic Lav System. No simples toque de um botão suas hélices e grades se desmontam e podem ser facilmente lavadas com água e sabão, além de serem transportadas e guardadas.
O novo modelo chega para inovar ainda mais e revolucionar os tradicionais produtos da categoria de ventilação. Na cor preta, o ventilador Arno Laveo possui design moderno que combina e valoriza qualquer ambiente e tipo de decoração.
Com o conceito “Desmontou, Lavou, Levou” o consumidor pode desmontar e montar o ventilador Arno Laveo, de forma simples e rápida. Com as peças desmontadas, é possível limpá-las evitando assim o acúmulo de pó, mantendo o ambiente agradável e, acima de tudo, higiênico.
O lançamento possui três níveis de velocidade, além de oscilação horizontal e inclinação vertical com ajustes fáceis para direcionar o vento e deixar o ambiente agradável. Suas grades com proteção total, produzidas sob norma internacional de segurança, não permitem o contato com a hélice, garantindo maior segurança para o lar.
“A Arno busca sempre inovar e atender às necessidades de seus consumidores. Pensando nisso, desenvolvemos o Ventilador Arno Laveo, baseado em pesquisas que apontaram os desejos dos brasileiros por ventiladores com design diferenciados, e que podem ser facilmente lavados”, explica Adriano Toledo, Gerente de Grupo de Produtos Arno.
O ventilador Arno Laveo pode ser encontrado em três versões: Mesa, 2 em 1 (mesa e parede) e 3 em 1 (mesa, parede e coluna). Desta forma, o consumidor pode escolher o modelo que melhor se adapta aos ambientes de sua casa. O produto estará disponível nas maiores redes varejistas de todo o País, a partir de setembro de 2008.
Características Técnicas
- Clic Lav System – Basta um clic para desmontar, lavar e montar
- Grades e hélice laváveis com água e sabão
- Compacto e fácil de transportar
- Sistema de fácil montagem e desmontagem
- Grade segura – Evita o contato com a hélice
- Máxima potência – 3 níveis de velocidade, oscilação horizontal e inclinação vertical
- Hélice (diâmetro): 40 cm
- Potência: 120 W
Preços sugeridos:
Ventilador Laveo (modelo mesa): R$ 189,00
Ventilador Laveo 2 em 1: R$ 199,00
Ventilador Laveo 3 em 1: R$ 259,00
SAC: 0800 011 99 33
www.arno.com.br
Em 1980 estreiava nas telas do cinema, o filme Fama, que se tornou um grande sucesso e até pode ser considerado um clássico do cinema. Na história, vemos a chegada dos 8 personagens, de vidas e classes sociais diferentes, mas todos com o mesmo objetivo vencer na vida com o talento, e tem que seguir uma disciplina rigorosa para conseguir o que querem. É uma tragicomédia, assim como a própria vida. O filme sob a direção de Alan Parker é sensacional, pela trama, pela fotografia que dá mais dramaticidade, o curioso observar que quando os personagens estão numa situação dificil a iluminação é pouco, é como se estivessem nos bastidores e quando encontram o êxito, vemos luzes os iluminando como no palco. A música "Fame" cantada por Irena Cara que no filme interpreta Coco ganhou o Oscar de melhor canção e ainda virou hits em época do fim das discotecas. 30 anos depois surge uma nova versão. O sucesso foi tão grande que virou série de TV e com direito à vários shows pelo mundo. Eu ainda não vi a nova versão filmada em 2009, mas pelo trailer pude perceber que está mais para "High School Musical", distanciando do drama da vida real como na primeira versão. A minha música favorita do filme não é a canção tema, mas "It´s ok if i call you mine?" cantada por Paul Mc Crane.
O MP3 Player da Takara Music tem algo a mais, além de tocar seus hits prediletos e ele se transforma em um robô Transformers. Ele também aceita cartão de memória do tipo Mini SD e funciona com baterias não incluídas.