Diesel lançou sua campanha FW24, intitulada “Break the Box,”, oferecendo uma fuga das restrições da vida cotidiana. Esta campanha convida os espectadores a entrar em um mundo cheio de liberdade, mostrando personagens que incorporam o espírito de libertação e auto-expressão. Com seus visuais atraentes e temas provocativos, “Break the Box” incentiva o afastamento do mundano.
No centro da campanha estão as peças de moda da passarela e pré-coleção FW24 da Diesel, que habilmente brincam com as percepções e entregam elementos surpresa.
A coleção apresenta Soft Tailoring minimalista em jeans escuro e revestido que contrasta com a linguagem corporal despreocupada dos modelos.
Destaques adicionais incluem estampas de chuva ácida, jeans de tratamento, baiacu, estampas de animais camuflados e peles falsas desgrenhadas de grandes dimensões.
A campanha representa a mais recente colaboração entre o diretor criativo da Diesel Glenn Martens e diretor de arte Cristóvão Simmonds, construindo na pista o conceito de observar e ser observado. Fotógrafo Paulo Kooiker
As tatuagens UV são feitas com uma tinta especial que contém fósforo, elas são quase ou totalmente invisíveis à luz do dia, porém num ambiente com luz negra, elas ficam brilhantes como um neon, para se fazer uma tatuagem dessa é preciso ter cautela, por isso os tatuadores fazem um teste na pele, para que não ocorram nenhum tipo de problema.