A revista russa Beauty Magazine fez um belo editorial de moda com a modelo Sofia Diliana, e foi fotografada por PetOrly que também cuidou da produção. As fotos em estilo retrô lembra a década de 20 do século passado, onde as Patricinhas daquela época que eram chamadas de "coquetes" ou "melindrosas", com chapéus elegantes e maquiagem sedutora. Um belo ensaio fotográfico.
Neste especial de ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO, você encontra projetos de casas na cidade, na praia e no campo, a partir de 50m². Confira obras inéditas e já publicadas.
Comprimento (cm): 20,2
Largura (cm): 26,6
Espessura (cm): 0,5
Ano de Lançamento: 2011
Largura (cm): 26,6
Espessura (cm): 0,5
Ano de Lançamento: 2011
Preço: R$ 28,00
Já à venda nas livrarias, jornaleiro ou na Loja Abril.
Olivier Échaudemaison, o diretor criativo de maquiagem da Guerlain recuperou os arquivos da grife, do batom Rouge Automatique de 1936. Na época, a embalagem causou sensação, pois podia ser manuseada com apenas uma mão, a ideia foi tão brilhante que outras marcas de cosméticos copiaram e usaram o sistema até na década de 80. A coleção de batons hidratantes está disponível em 25 tonalidades e custa 34 Euros. A modelo da campanha é Natalia Vodianova.
Se vocês acham divertido aqueles personagens que aparecem na abertura da novela global Morde & Assopra, agora irão poder levar a Dina, a robô-fêmea. Ela é feita em pelucia e possui enchimento 100% poliéster e pode ser lavada na máquina de lavar na opção para tecidos delicados. À venda na Globo Marcas.
O sabor único de Ovomaltine agora na caixinha.
O que já era delicioso, agora ficou também prático! A marca Ovomaltine investe na diversificação e ampliação de seu portfólio e lança no próximo mês uma bebida láctea pronta para beber em embalagem Tetra Pak.
Além do sabor único de Ovomaltine, a caixinha traz 180ml do produto enriquecidos com dez vitaminas e quatro minerais - Ferro, Zinco, Iodo e Manganês. A tecnologia das embalagens cartonadas da Tetra Pak também permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de refrigeração. Segundo Eduardo Eisler, Vice-presidente de Estratégia de Negócios da Tetra Pak, a embalagem é ideal para o público infantil, pois se mostra prática e segura, já que não quebra, mesmo em caso de queda, e também não possui bordas cortantes.
O lançamento integra a estratégia atual de Ovomaltine no Brasil, cujo foco é a expansão para outras categorias de alimentos, o que vem se consolidando tanto por meio de parcerias com marcas premium, como pelo desenvolvimento de produtos próprios. Vale destacar a oportunidade do mercado de leite aromatizado que hoje movimenta R$ 1,9 bilhão e 52% do público consumidor está concentrado em crianças de 01-11 anos.
Para conquistar o público nacional, depois de outros mercados onde já está consolidado, como Suíça e Tailândia, o produto chega ao país com uma fórmula desenvolvida nacionalmente que reproduz o sabor do Ovomaltine com leite, para atender especialmente ao paladar dos brasileiros.
Para chegar a essa fórmula especial, foram realizadas pesquisas junto a consumidores e o resultado não poderia ser melhor: a aceitação do público envolvido na pesquisa foi muito positiva e 83% dos consumidores apresentaram intenção de compra para o produto após o experimentarem. A pesquisa foi realizada com crianças e mães em São Paulo - as mães relataram que o que mais as agradou é que além do sabor único de Ovomaltine, o produto tem dez vitaminas e quatro minerais.
Apesar do público-alvo ser crianças de 04 a 10 anos, o produto também é lançado como opção para jovens e adultos que querem um produto gostoso e que os acompanhe na rotina agitada do dia-a-dia com o mesmo sabor do Ovomaltine com leite feito em casa.
“Ovomaltine é uma marca que possui grande versatilidade e isso possibilita sua penetração em diversas categorias. O ‘Ovomaltine na caixinha’ representa uma extensão natural para a marca, já que agora vamos oferecer nosso principal produto de uma maneira mais conveniente, pronta para beber”, ressalta Daniele Cavalcanti, Gerente de Marketing da marca.
Para o “pronto para beber” a Ovomaltine traçou ações de comunicação 360º, que envolvem degustação do produto, campanha em TV, ativação no ponto de venda, mídia digital e um site exclusivo para o produto.
Neste primeiro momento, a comercialização de Ovomaltine na caixinha será iniciada no Estado de São Paulo.
Sobre Ovomaltine:
Ovomaltine foi criado no ano de 1904 em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Nomeou então o produto de Ovomaltine, uma combinação dos termos “ovum” (ovo, em latim) e “malt” (malte, em francês). Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Food (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, acreditamos na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O nosso slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete nossa visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. Mais informações sobre a Tetra Pak estão disponíveis no www.tetrapak.com.br.
Além do sabor único de Ovomaltine, a caixinha traz 180ml do produto enriquecidos com dez vitaminas e quatro minerais - Ferro, Zinco, Iodo e Manganês. A tecnologia das embalagens cartonadas da Tetra Pak também permite que os produtos se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de refrigeração. Segundo Eduardo Eisler, Vice-presidente de Estratégia de Negócios da Tetra Pak, a embalagem é ideal para o público infantil, pois se mostra prática e segura, já que não quebra, mesmo em caso de queda, e também não possui bordas cortantes.
O lançamento integra a estratégia atual de Ovomaltine no Brasil, cujo foco é a expansão para outras categorias de alimentos, o que vem se consolidando tanto por meio de parcerias com marcas premium, como pelo desenvolvimento de produtos próprios. Vale destacar a oportunidade do mercado de leite aromatizado que hoje movimenta R$ 1,9 bilhão e 52% do público consumidor está concentrado em crianças de 01-11 anos.
Para conquistar o público nacional, depois de outros mercados onde já está consolidado, como Suíça e Tailândia, o produto chega ao país com uma fórmula desenvolvida nacionalmente que reproduz o sabor do Ovomaltine com leite, para atender especialmente ao paladar dos brasileiros.
Para chegar a essa fórmula especial, foram realizadas pesquisas junto a consumidores e o resultado não poderia ser melhor: a aceitação do público envolvido na pesquisa foi muito positiva e 83% dos consumidores apresentaram intenção de compra para o produto após o experimentarem. A pesquisa foi realizada com crianças e mães em São Paulo - as mães relataram que o que mais as agradou é que além do sabor único de Ovomaltine, o produto tem dez vitaminas e quatro minerais.
Apesar do público-alvo ser crianças de 04 a 10 anos, o produto também é lançado como opção para jovens e adultos que querem um produto gostoso e que os acompanhe na rotina agitada do dia-a-dia com o mesmo sabor do Ovomaltine com leite feito em casa.
“Ovomaltine é uma marca que possui grande versatilidade e isso possibilita sua penetração em diversas categorias. O ‘Ovomaltine na caixinha’ representa uma extensão natural para a marca, já que agora vamos oferecer nosso principal produto de uma maneira mais conveniente, pronta para beber”, ressalta Daniele Cavalcanti, Gerente de Marketing da marca.
Para o “pronto para beber” a Ovomaltine traçou ações de comunicação 360º, que envolvem degustação do produto, campanha em TV, ativação no ponto de venda, mídia digital e um site exclusivo para o produto.
Neste primeiro momento, a comercialização de Ovomaltine na caixinha será iniciada no Estado de São Paulo.
Sobre Ovomaltine:
Ovomaltine foi criado no ano de 1904 em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Nomeou então o produto de Ovomaltine, uma combinação dos termos “ovum” (ovo, em latim) e “malt” (malte, em francês). Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Food (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, acreditamos na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O nosso slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete nossa visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. Mais informações sobre a Tetra Pak estão disponíveis no www.tetrapak.com.br.
Via: Giusti Comunicação
A revista Numero no Japão trouxe no mês de março desse ano, um editorial de moda inspirado nos anos 70, especificamente na discoteca. A modelo Naty Chabanenko foi clicada pelo fotógrafo Yasunari Kikuma. O look em estilo retrô homenageia o visual das cantoras de música disco como o ABBA por exemplo.
Se você não é assim tipo um Brad Pitt ou a sua esposa não é uma Angelina Jollie. A empresa americana Duvet tem o edredom Adam and Eve, que promete que deixar irresistivelmente sensual quem está vamos dizer "fora de forma". O edredom tem a figura de homem e uma mulher nus, com as partes bem tampadas, pois é uma brincadeira e não uma coisa pornô.
Nokia Oro é o mais novo lançamento na categoria de smartphones de luxo, nas cores preto ou branco, os modelos possuem moldura adornada de ouro 18 quilates e o visor em cristal de safira. E não é só isso, o smartphone possui tela 3,5 polegadas, Symbian C7, câmera de 8 megapixel e rádio pentaband. Essa jóia de telefone chegará ao mercado apenas na Europa e Ásia no próximo trimestre e custará 1.126 dólares ou 800 euros.
FiFi é uma premiação que ocorre anualmente para premiar os melhores perfumes do mundo, é algo como um "Oscar" para fragrâncias que é organizado pela The Fragance Foundation. Os premiados desse ano são:
Categoria Hall da Fame
(Perfumes de boa aceitação no mercado em 15 anos)
Feminino |
Masculino |
Categoria Luxo
Feminino |
Masculino |
Categoria Especialidade
Feminino |
Masculino |
Categoria Marca Independente
Categoria Amplo Apelo
Feminino |
Masculino |
Categoria Direcionado para o público feminino
Categoria Especialidade de marca
Feminino |
Masculino |
A Pantone é uma empresa internacional responsável pelas cartelas de cores utilizadas desde o setor têxtil até o automobilístico. Quem chega em Bruxelas, pode mergulhar no universo de cores se hospedando no Hotel Pantone. Os ambientes são ricamente decorados de acordo com suas famosas cartelas. O hóspede pode escolher pernoitar no quarto com sua cor favorita, a diária do hotel é de 100 euros por noite.