O Gold Bus é o que pode se chamar de "joia da estrada", 60% do veículo foi folheado à ouro 24 quilates, sendo que o restante são os vidros do ônibus. Quem quiser comprar o ônibus dourado terá que ir até a cidade chinesa de Nanjing e pagar a quantia de R$ 40.820,00 porque o Yuan, moeda chinesa tem uma valor baixo no mercado. Essa extravagância toda faz parte de uma estratégia de marketing de uma loja de joias. Um ônibus assim precisa de uma escolta muito especial, pois nem nos piores pesadelos, o proprietário irá querer seja roubado.
No David Citadel Hotel localizado em Jerusalém, foi criado um espaço para os filhos dos hóspedes pela designer israelita Sarit Shani Hay, ela utilizou elementos simbólicos do cotidiano judaico como o leão, a caverna, moinho e o Mahane Yehuda (feira tradicional israelita) para criar um espaço de 100 metros quadrados, onde os pequenos podem soltar a imaginação de uma forma lúdica como toda a criança deve brincar.
Para quem adora cães e gatos, a Pet Lounge Studios criou uma caminha especial para os bichinhos, a Bamboo Hammock é ecológica porque sua estrutura é feita de bambu, um material que cresce e se renova mais rapidamente do que as árvores. A cama possui um colchão que é preso por ganchos nos quatros cantos da peça, o que facilita a remoção e lavagem. Infelizmente o produto não está disponível no Brasil.
A designer Tania da Cruz, portuguesa de nascimento, mas vive atualmente vive em Bruxelas, fez sucesso com sua luminária Cuore Sacro na 50 ª edição anual do Salone del Mobile em Milão, criou o vaso Wig que com certeza irá agradar as mulheres e homens fashionistas, ele é composto por duas partes: um vaso cílindrico onde se coloca a água e a cabeça que são de porcelana. Wig permite uma customização colocando flores e folhagens diferentes conforme o gosto e o humor pessoal, deixando o ambiente delicado, inusitado e simplesmente elegante.
Designers da BASF apresentam tendência global de cores no segmento automotivo
automóvel junho 30, 2011Designers da BASF: Corinna Sy e Mark Gutjahr |
Tons terra continuam em alta
Cores como bege e rosé ampliam a paleta automotiva
Cores exóticas brilhantes conquistando popularidade
As superfícies opacas estão chegando
‘’Chegue mais perto’’. Este é o lema que tem sido utilizado pelo time internacional de designers do segmento de tintas da BASF, para apresentação do relatório de tendência global do negócio de tintas automotivas. Nele, profissionais especializados em cores da Ásia, da América do Norte e da Europa mostram as projeções das cores para o segmento automotivo no futuro. O prognóstico é baseado em uma pesquisa em profundidade sobre o desenvolvimento da sociedade e tendências da moda.
Por meio de oficinas e de um constante e intensivo intercâmbio de ideias, os designers de cores da BASF desenvolvem uma visão diferenciada sobre tendências regionais e globais. Ocorre que as tendências globais se expressam em cores diferentes, dependendo da região – isso porque as pessoas têm percepções de cor que variam em função da cultura de cada local. Dessa forma, não existe uma megatendência global única.
Sendo assim, quais cores deverão predominar nos automóveis do futuro? Em quais mudanças sociais elas se sustentam?
“Luxo verde” não é um oximoro
O movimento sustentável continua em todo o mundo. Entretanto, há uma mudança de abordagem de um ativismo somente ecológico para abordagens mais realistas. Metas ambientalmente adequadas passaram a ter um maior significado, pois as pessoas dão cada vez mais atenção às consequências ambientais de seu comportamento. Em decorrência disso, a imagem da ecologia está mudando. Prosperidade – e até mesmo luxo – e ecologia não são mais percebidos como conceitos mutuamente excludentes. Ao contrário, pensar e agir de forma ecológica é algo reconhecido e amplamente aceito.
Este tipo de conexão também pode ser observado entre as cores do universo das tendências da Europa, onde a inclinação pelos marrons continua. Tons terra refletem a nova consciência ecológica e a nova impressão de “luxo verde” aparece em combinação com um brilho sutil.
Simbiose entre seres humanos e tecnologia
Nosso mundo se caracteriza por um progresso tecnológico veloz. Tecnologias do futuro mudam nossas vidas cotidianas e tornam-se nossas companheiras. Assim, os seres humanos e a tecnologia estão se aproximando cada vez mais, o que confere às cores um efeito extremamente artificial. Contudo, nesse universo de tendências, elas também se apresentam como derivados dos seres humanos, como no prateado com um tom cor de pele, por exemplo. As novas direções nas cores remetem a uma exclusividade fascinante. Veremos azul LED, turquesa brilhante, negro cintilante ou vermelho vivo nas estradas européias no futuro. Acabamentos opacos dão um realce particular à expressão da tecnologia nesta tendência.
Enfatizando a singularidade
Outra força motriz entre as tendências é o individualismo. Muitas pessoas querem chegar um pouco mais perto da essência da sua personalidade e, para isso, desenvolvem-se de modo mais individualista – dentro de um contexto coletivo. O desejo de se distinguir das massas e expressar sua individualidade está se tornando cada vez mais importante.
Este fator também é expresso nas cores que simbolizam algo de novo ou exclusivo – cores sobre as quais as pessoas comentam, mas que não existiam desta forma anteriormente. Na Europa, essa tendência é representada pelas cores denominadas como bege e greige – uma mistura de cinza com bege, embora tons abricó e rosé também sejam possíveis. Além disso, os vários matizes do dourado são particularmente surpreendentes, chegando até o ouro avermelhado.
Europa: diversidade de pessoas e cores
Na Europa, migração, diversidade e identidade cultural estão modificando a imagem da sociedade. O continente está mudando. A diversidade cultural é acompanhada também por um novo tipo de cor.
Começando com vários tons pardos com sutis efeitos que evocam a pátria e as raízes, a tendência está também se aproximando de cores exóticas, audazes e vivas como amarelo, violeta e esmeralda. O amálgama dos efeitos familiares se manifesta de forma especial entre os novos lilazes, que estão imersos em um cinza pálido.
Tendências de cores do passado, carros do presente
Há vários anos, designers da BASF previram as tendências do presente. E o êxito das previsões chegou ao seguinte ponto: já em 2005, marrom e branco eram as cores que davam o tom nas projeções das tendências da Europa. Hoje, carros marrons e brancos podem ser vistos nas estradas européias com uma frequência cada vez maior.
Novo website
Ao alcance de um clique, qualquer pessoa pode visitar o mundo das cores e descobrir como pensam os designers da BASF. Um novo website convida os visitantes a um tour virtual pelas salas de trabalho e de apresentação do estúdio de design de tintas da BASF. Para saber mais, acesse www.colordesign.basf.com (em inglês).
BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida.
2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor
O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Sobre a BASF
A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou na Sala de Imprensa de Mídia Social no endereço newsroom.basf.com.
- As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €3.8 bilhões de euros em 2010 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).
- Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2010
Cores como bege e rosé ampliam a paleta automotiva
Cores exóticas brilhantes conquistando popularidade
As superfícies opacas estão chegando
‘’Chegue mais perto’’. Este é o lema que tem sido utilizado pelo time internacional de designers do segmento de tintas da BASF, para apresentação do relatório de tendência global do negócio de tintas automotivas. Nele, profissionais especializados em cores da Ásia, da América do Norte e da Europa mostram as projeções das cores para o segmento automotivo no futuro. O prognóstico é baseado em uma pesquisa em profundidade sobre o desenvolvimento da sociedade e tendências da moda.
Por meio de oficinas e de um constante e intensivo intercâmbio de ideias, os designers de cores da BASF desenvolvem uma visão diferenciada sobre tendências regionais e globais. Ocorre que as tendências globais se expressam em cores diferentes, dependendo da região – isso porque as pessoas têm percepções de cor que variam em função da cultura de cada local. Dessa forma, não existe uma megatendência global única.
Sendo assim, quais cores deverão predominar nos automóveis do futuro? Em quais mudanças sociais elas se sustentam?
“Luxo verde” não é um oximoro
O movimento sustentável continua em todo o mundo. Entretanto, há uma mudança de abordagem de um ativismo somente ecológico para abordagens mais realistas. Metas ambientalmente adequadas passaram a ter um maior significado, pois as pessoas dão cada vez mais atenção às consequências ambientais de seu comportamento. Em decorrência disso, a imagem da ecologia está mudando. Prosperidade – e até mesmo luxo – e ecologia não são mais percebidos como conceitos mutuamente excludentes. Ao contrário, pensar e agir de forma ecológica é algo reconhecido e amplamente aceito.
Este tipo de conexão também pode ser observado entre as cores do universo das tendências da Europa, onde a inclinação pelos marrons continua. Tons terra refletem a nova consciência ecológica e a nova impressão de “luxo verde” aparece em combinação com um brilho sutil.
Simbiose entre seres humanos e tecnologia
Nosso mundo se caracteriza por um progresso tecnológico veloz. Tecnologias do futuro mudam nossas vidas cotidianas e tornam-se nossas companheiras. Assim, os seres humanos e a tecnologia estão se aproximando cada vez mais, o que confere às cores um efeito extremamente artificial. Contudo, nesse universo de tendências, elas também se apresentam como derivados dos seres humanos, como no prateado com um tom cor de pele, por exemplo. As novas direções nas cores remetem a uma exclusividade fascinante. Veremos azul LED, turquesa brilhante, negro cintilante ou vermelho vivo nas estradas européias no futuro. Acabamentos opacos dão um realce particular à expressão da tecnologia nesta tendência.
Enfatizando a singularidade
Outra força motriz entre as tendências é o individualismo. Muitas pessoas querem chegar um pouco mais perto da essência da sua personalidade e, para isso, desenvolvem-se de modo mais individualista – dentro de um contexto coletivo. O desejo de se distinguir das massas e expressar sua individualidade está se tornando cada vez mais importante.
Este fator também é expresso nas cores que simbolizam algo de novo ou exclusivo – cores sobre as quais as pessoas comentam, mas que não existiam desta forma anteriormente. Na Europa, essa tendência é representada pelas cores denominadas como bege e greige – uma mistura de cinza com bege, embora tons abricó e rosé também sejam possíveis. Além disso, os vários matizes do dourado são particularmente surpreendentes, chegando até o ouro avermelhado.
Europa: diversidade de pessoas e cores
Na Europa, migração, diversidade e identidade cultural estão modificando a imagem da sociedade. O continente está mudando. A diversidade cultural é acompanhada também por um novo tipo de cor.
Começando com vários tons pardos com sutis efeitos que evocam a pátria e as raízes, a tendência está também se aproximando de cores exóticas, audazes e vivas como amarelo, violeta e esmeralda. O amálgama dos efeitos familiares se manifesta de forma especial entre os novos lilazes, que estão imersos em um cinza pálido.
Tendências de cores do passado, carros do presente
Há vários anos, designers da BASF previram as tendências do presente. E o êxito das previsões chegou ao seguinte ponto: já em 2005, marrom e branco eram as cores que davam o tom nas projeções das tendências da Europa. Hoje, carros marrons e brancos podem ser vistos nas estradas européias com uma frequência cada vez maior.
Novo website
Ao alcance de um clique, qualquer pessoa pode visitar o mundo das cores e descobrir como pensam os designers da BASF. Um novo website convida os visitantes a um tour virtual pelas salas de trabalho e de apresentação do estúdio de design de tintas da BASF. Para saber mais, acesse www.colordesign.basf.com (em inglês).
BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida.
2011: Ano Internacional da Química – Química para um mundo melhor
O ano de 2011 é coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região é celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Sobre a BASF
A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e produtos para agricultura até petróleo e gás. Como uma parceira confiável, cria a química para ajudar seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF contabilizou vendas em mais de 63,9 bilhões de euros em 2010 e contava, aproximadamente, com 109.000 colaboradores no final do ano. Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com ou na Sala de Imprensa de Mídia Social no endereço newsroom.basf.com.
- As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €3.8 bilhões de euros em 2010 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).
- Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.000 colaboradores em 31 de dezembro de 2010
Novamente venho compartilhar minhas opinões sobre os produtos que por curiosidade eu comprei para experimentar. Dessa vez vou falar da maionese Liza "Receita Caseira", essa merece nota 10, na minha opinião é a melhor maionese atualmente no mercado pois, o sabor e a consistência remete às maioneses que eram comercializadas no passado.
Infelizmente, não se faz mais maionese como antigamente, todo mundo deve ter reparado, incluindo a maionese líder do mercado que é comercializada há décadas, parece ter mudado a receita.
As maioneses de hoje com esse papo de produto com menos colesterol, estão nos passando para trás, o que eu vejo hoje não é maionese mas "creme de vinagre", isso mesmo! Essa é melhor definição para esse tipo de produto hoje em dia. Se formos comparar as maioneses de hoje com as que eram comercializadas na década passada, vemos uma alteração gritante desde a consistência que ficou mole demais, até o sabor que literalmente tem gosto de vinagre.
Mas ainda bem que temos uma boa opção que se salva, como no caso da maionese Lisa. Provem e comprovem, é aquela maionese com sabor antigamente, muito saborosa e bem cremosa, essa é a minha dica para todos vocês.
A fragrância Connexion Urban e lançamentos da linha O Boticario Men
chegam às lojas em julho.
chegam às lojas em julho.
Para celebrar o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho, O Boticário apresenta a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca. E para tornar o dia ainda mais especial surpreendendo a ala masculina com presentes exclusivos, a linha O Boticário Men também ganha dois novos itens – creme hidratante para as mãos e shampoo. As novidades chegam às 3.020 lojas de todo país em 4 de julho.
Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, dinâmicos e envolventes, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan.
A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e grafismos modernos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio. “Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.
Além da fragrância, a marca amplia o portfólio de O Boticário Men com o Shampoo Ultra Força e o Creme Hidratante para as Mãos. O primeiro complementa o uso do Tônico Capilar Antiqueda, tornando a linha mais completa. Sua formulação, enriquecida com queratina, deixa os fios fortes e evita a quebra. Este é o terceiro shampoo da linha e uma excelente opção de presente, pois é indicado para todos os tipos de cabelos.
Já o creme hidratante para mãos é um dos raros produtos do mercado que possui fórmula exclusiva para a pele dos homens. A novidade tem formulação especial não gordurosa e de rápida absorção. “Os homens contemporâneos estão cada vez mais preocupados com a aparência. Buscam produtos que traduzem a sua personalidade e que foram criados especificamente para eles”, explica Vanessa Schroeder, gerente da categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009.
Lançamentos
Connexion Urban – 100 ml
Preço Sugerido: R$ 59,90
Família Olfativa: Amadeirada Aromática
Saída: Sálvia, Lavanda, Artemísia
Corpo: Noz-moscada, Musgo de Carvalho e Cedro
Fundo: Sândalo, Âmbar
O Boticário Men Shampoo Ultra Força – 200 ml
Preço Sugerido: R$ 19,90
Para todos os tipos de cabelo
Formulação enriquecida com queratina
Aumenta a resistência dos fios
O Boticário Men Creme Hidratante para Mãos – 50 g
Preço Sugerido: R$ 12,90
Formulação especial não gordurosa e de rápida absorção
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br.
Natura reedita linha Tododia Inverno para oferecer ainda mais cuidados com a pele na estação mais fria do ano
cosméticos junho 29, 2011A fórmula, a fragrância e a sensação de hidratação que tanto agradaram às mulheres em 2010, estão de volta para portfólio com mais um produto: creme específico para áreas ressecadas
Ao toque dos dedos, uma pele hidratada. O cheiro que fica no ar é marcante – feminino e sensual ao mesmo tempo. A sensação de conforto substitui a de ressecamento causada pela combinação de frio, vento, baixa umidade e banhos quentes – tão típicos do inverno.
Natura Tododia estimula pequenos prazeres na rotina de cuidados pessoais que deixam o dia mais gostoso. Durante o inverno, esses momentos têm que ser ainda mais especiais. É quando as mulheres buscam produtos que lhes proporcionem energia e conforto, ao mesmo tempo em que hidratam e reparam profundamente a pele.
Para atender às necessidades da mulher especialmente nessa época do ano, Natura Tododia desenvolveu em 2010 uma linha completa para corpo e banho. Agora, em 2011, a marca reedita os produtos, aprovados pelas mulheres, e acrescenta mais um item para o cuidado diário: o creme para áreas ressecadas com óleos vegetais que oferece sensação de hidratação intensa e progressiva de 30 horas. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para atender às necessidades das áreas do corpo que mais precisam de hidratação, como joelhos, calcanhares e cotovelos.
Mais uma novidade desta edição, que também é sazonal, é a abrangência nacional da linha. Na edição 2011, as regiões Norte e Nordeste também poderão experimentar as delícias de cuidar da pele com Natura Tododia Inverno, pois, apesar das diferenças climáticas entre as regiões, essa época do ano pede hidratação mais intensiva.
A fórmula dos produtos combina a deliciosa fragrância de Cereja e Avelã, envolvente e confortável, e um creme rico em nutrientes e óleo vegetal hidratante que proporcionam conforto e cuidado da pele. Os produtos hidratam de forma progressiva, evitando que o ressecamento volte. O resultado é uma pele saudável, macia e cheirosa.
A linha será comercializada a partir de junho, permanecendo até agosto.
Conheça os produtos:
Natura Tododia Inverno Hidratante para o corpo cereja e avelã – pele extra seca, 400 ml
Com consistência ideal e textura agradável - não oleosa e fácil de aplicar -, oferece 30 horas de hidratação intensa e progressiva. O uso contínuo evita que a pele volte a ressecar.
Natura Tododia Inverno Creme hidratante para áreas ressecadas, 75g
Com sua fórmula especialmente desenvolvida, oferece sensação de hidratação intensa e progressiva 30 horas, atendendo às necessidades das áreas do corpo que mais precisam de hidratação.
Natura Tododia Inverno Hidratante de banho com Enxágue – pele extra seca, 300 ml
Com exclusiva combinação de óleos vegetais, permite sair do banho com a pele hidratada, proporcionando ainda mais conforto e minimizando a sensação de frio durante a aplicação do hidratante. Tem ótima consistência e textura para aplicação por todo o corpo.
Natura Tododia Inverno Sabonete Líquido para o corpo cereja e avelã, 300 ml
Sua fórmula, com óleos vegetais, oferece uma limpeza suave, que forma uma delicada camada protetora, proporcionando sensação de pele hidratada.
Natura Tododia Inverno Sabonete em barra puro vegetal cereja e avelã (caixa com cinco unidades de 90g cada uma)
Com óleos vegetais, proporciona limpeza suave, toque macio e aveludado, formando uma delicada camada protetora na pele.
Natura Tododia Inverno Creme hidratante para mãos cereja e avelã pele extra seca, 50 ml
Com óleos vegetais, promove hidratação intensiva por 30 horas, suavidade e maciez para as mãos.
Natura Tododia Creme hidratante para pés cereja e avelã pele extra seca, 50 ml
Promove hidratação intensiva por 30 horas, com rápida absorção. Sobre Natura Tododia
Os pequenos cuidados diários são uma experiência de bem estar. Cada momento é único. Cada sensação é especial. Natura Tododia tem o objetivo de promover a redescoberta dos prazeres à flor da pele, estimulando o contato com o corpo. É uma linha de cuidados para o corpo que convive com você diariamente. Oferece texturas que acolhem, cores que inspiram e fragrâncias que envolvem e que podem transformar um simples banho num momento de celebração do bem-estar, ajudando desde uma boa noite de sono até um dia melhor. Natura Tododia, mais carinho e proteção com você e com seu corpo.
Mais informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidos com o Snac (Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site www.natura.net.
Via: Newslink
Leve e com design ultrafino, o novo aparelho conta com o inédito display NOVAT, que favorece a visualização de conteúdos em ambientes externos
A LG Electronics lança no Brasil o smartphone LG Optimus Black, o aparelho mais leve (109g), mais fino (apenas 9,2 mm) e equipado com sistema operacional Android 2.2 (Froyo), atualizável para versão 2.3. Entre seus principais diferenciais, além da espessura e peso, está o inédito display NOVA™ de 4 polegadas, para visualização muito mais nítida, seja em ambientes externos ou internos, com muita ou pouca luz.
“Devido a alta taxa de brilho (700 nits*) da sua tela, é possível, por exemplo, navegar na internet, ler e-mails ou redigir mensagens sob a luz do sol, sem dificuldade alguma. A tecnologia NOVA™ proporciona maior eficiência no uso da bateria e se adapta automaticamente à luz do ambiente”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de Estratégias de Negócios de Celular da LG Electronics no Brasil.
O LG Optimus Black reúne também uma grande variedade de conexões para a sua categoria, como ‘Wi-Fi direct’, que permite a transferência de dados a outros dispositivos até 20 vezes mais rápido, e a certificação DLNA (Digital Living Network Alliance), para o compartilhamento sem fio de conteúdos multimídia com outros equipamentos eletrônicos.
O novo smartphone tem ainda câmera de 5 megapixels com flash, sete opções de tela configuráveis, processador de 1GHz CPU, além de vir com três opções de capas coloridas no kit – preta, rosa e branca – para a customização do aparelho.
* Nit: unidade de luminância equivalente a uma candela por metro quadrado.
Especificações técnicas:
- Sistema operacional Android 2.2 (Froyo), atualizável para 2.3
- Display touchscreen LCD de 4” com tecnologia NOVA™
- Tecnologia 3G (HSDPA 3.6)
- Wi-Fi Direct
- Smart Share DLNA
- A-GPS com mapa e navegação por voz
- Câmera de 5 megapixels com flash
- Cartão de memória de 4GB incluso
- MP3 Player e Rádio FM
- Processador de 1GHz CPU
- Bateria 1500 mAh
- Medidas: 122 x 64 x 9,2 mm
- Peso: 109g (com bateria)
- Preço médio sugerido: R$ 1.499,00
Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions que atuam, respectivamente, nos segmentos de Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance, and Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com.
Sobre a LG Electronics no Brasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.
Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Notebooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.
Via: Newslink
Referência em limpeza e higiene pessoal, a marca apresenta novas embalagens
Presente no mercado desde 1948 e referência quando o assunto é limpeza da pele e higiene pessoal, Leite de Colônia - tradicional linha de loções de limpeza - passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual. As quatro fragrâncias da linha - Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho – ganharam novas embalagens.
A renovação da marca Leite de Colônia tem como base um resgate ao passado, que remete ao estilo retrô, mas com uma linguagem moderna e inovadora. As loções trazem também uma nova tampa flip top, que oferece mais praticidade e economia no momento do uso. Tudo isso sem deixar de oferecer a reconhecida qualidade de seus produtos, que conquistaram a confiança e a preferência das mulheres ao longo dos anos, de geração em geração.
A linha completa de Leite de Colônia é composta pelas Loções de Limpeza - disponíveis nas embalagens de 100 e 200 ml - e pelos Desodorantes Roll-on - em embalagens de 60 ml e nas mesmas fragrâncias das loções.
Para manter a pele saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água: é preciso limpá-la diariamente com um produto seguro e eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas. Além de tonificar e proteger o rosto, possuem ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e ajuda no controle da oleosidade. Auxilia também no combate a acne, além de ser indicada na retirada da maquiagem. Já a linha de desodorantes foi totalmente desenvolvida sem álcool e com ação antitranspirante, para proteger a pele contra os odores da transpiração de forma eficaz por 24 horas.
As novas embalagens de Leite de Colônia poderão ser conferidas a partir de maio, em todo o Brasil.
Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional linha de loções de limpeza, com produtos desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Presentes em quatro diferentes fragrâncias: Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho, Leite de Colônia mantém a pele limpa saudável e perfumada por mais tempo.
SAC: 0800 011 11 45
Via: Grupo Máquina
Já imaginou ir ao banheiro para dar uma "aliviada" com muito glamour. Pois é se depender do vaso sanitário da empresa americana Let´s Crystal It, isso já é possível. O vaso possui 10 mil cristais Swarovski incrustadas e foram necessários 3 funcionários e 40 horas semanais para criar essa joia para o banheiro. Quem quiser fazer suas necessidades fisiológicas no luxo total terá que desembolsar a quantia de 25 mil dólares. É literalmente um trono para Rei mesmo!
O estilista Jean Paul Gautier, conhecido no mundo da moda por "enfant terrible" está comemorando 35 anos de carreira, ele começou à trabalhar com 14 anos como assistente de Jean Patou e Pierre Cardin em 1976. Jean com peças cheias de humor, ficou famoso por sua moda fetiche com corpetes e corsets cheios de sensualidade. Ficou muito famoso nos anos 90 com o figurino usado por Madonna na turnê "Blonde Ambition, onde usou o famoso espartilho com busto em forma de cone. No cinema, o figurino do filme Kika, caiu com uma luva no universo kitsch e delirante do diretor espanhol Pedro Almodovar. Agora suas peças imortalizadas estão sendo vista em uma exposição “La planète mode de Jean Paul Gaultier: de la rue aux étoiles” no Museu de Belas Artes em Montreal no Canadá, entre 17 de Junho à 2 de Outubro de 2011.
Jean Paul Gautier com Pedro Almodovar e Victoria Abril com o figurino de Kika |
Espartilho de Madonna em Blonde Ambition |
Andrea Caracortada no filme Kika |
Para quem curte novidades, a última moda entre os jovens japoneses e coreanos é o Paper Child. Consiste em criar bonequinhos de papel, reproduzindo personagens de anime, chibi, mangá ou hentai e colocá-los de forma interagir com os objetos que estão ao seu redor e depois fotografá-los. Os papers child podem ser coloridos ou não, a maioria das pessoas preferem colocar os seus personagens como se estivessem sendo suspensos pela mão, ficando pendurados. Será que essa mania vai pegar aqui no Brasil também, já que temos a maior colônia japonesa em nosso país?
Veja abaixo alguns exemplos dos papers child e como são engraçados e criativos.