Na revista Vogue China de Março desse ano, traz o editorial de moda The New Fifties, trazendo a moda retrô de inspiração nos anos 50 criadas pela estilista italiano Nicoletta Santoro. As modelos Natasha Poly e Isabeli Fontana foram fotografadas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, elas usam looks elegantes trazendo de volta as estampas gráficas e ingênuas do passado, em peças que resgatam a elegância do vestir que estava perdido.
O estilista americano John Varvatos que fez fama criando para as grifes com Calvin Klein e Ralph Lauren, o estilo de John é o indie fashion, com peças com um visual "destroyed" chique. Em parceria com a Converse All Star, o estilista acaba de lançar uma coleção com calçados com aspectos de envelhecidos e bem surrados, explorando o charme da canvas desgastada com lavagens e tingimentos.
Via
.
A joalheria britânica Jewelry 4U criou um anel calendário, uma forma elegante de se ver o tempo passar. Os discos giratórios do anel em aço inoxidável marcam o mês e dia, o cristal no centro do anel serve como adorno e também como uma marcação.
Linha de sorvetes BK™ Mix e Shakes especiais são as novidades do verão nos restaurantes Burger King®
Doces e petiscos fevereiro 28, 2012
Parceria inédita com a Nestlé garante qualidade e sabor com marcas consagradas pelos consumidores
A rede Burger King® apresenta a nova linha de sorvetes BK™ Mix, lançado em três sabores deliciosos: BK™ Mix Crunch, BK™ Mix Prestígio e BK™ Mix Leite Moça com Chocolate Branco. Para garantir a qualidade e o sabor dos produtos, a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo estabeleceu uma parceria inédita com a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé. As novidades estarão disponíveis também nas versões shakes especiais em todos os restaurantes Burger King® do Brasil a partir desta segunda-feira, 2 de janeiro de 2012.
Para o diretor de Marketing da marca Burger King® no Brasil, Ariel Grunkraut, a expectativa para os lançamentos não poderia ser maior. “A linha de sobremesas BK™ Mix e Shakes especiais complementa muito bem nossa linha de produtos. Acreditamos em mais esse sucesso de sabores diferenciados para o verão, pois somos duas empresas inovadoras, que constantemente buscam qualidade em tudo o que produzimos. Nosso consumidor é bastante exigente mas acreditamos que será possível superar mais uma vez suas expectativas com a nova linha”.
BK Brasil S.A. - A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca Burger King® , visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter0urgerKingBR.
Perfil da Burger King Corporation - Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multibilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociadas com um desconto substancial do seu valor de mercado. [http://3gcapital.com] [www.burgerking.com].
Perfil da Nestlé Professional - Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.
Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.
Kinder acredita na importância da brincadeira, da imaginação, da descoberta e na interação entre pais e filhos. Por isso, Kinder Ovo Maxi, o ovo mais vendido do segmento infantil, apresenta nessa páscoa uma nova série de divertidas surpresas para montar e brincar com imaginação.
A marca traz ainda mais uma grande novidade para essa páscoa – Kinder Ovo Natoons – uma série fofinha de surpresas de pelúcia para descobrir a natureza e estimular a imaginação de maneira diferente.
Kinder Ovo Natoons conta ainda com a parceria do WWF-Brasil – Organização Não Governamental brasileira parte de uma Rede reconhecida mundialmente por apoiar ações em prol da natureza e da sustentabilidade.
A iniciativa conjunta visa estimular a cidadania no momento em que pais e filhos estão brincando juntos. "Queremos dar ainda mais relevância a este momento, incentivando pais a ensinarem seus filhos sobre as espécies e a importância de cuidar da natureza, de forma lúdica e divertida.”, afirma João Branco, gerente de Marketing da Ferrero.
Na sua estreia, o Kinder Ovo Natoons contará com cinco alternativas diferentes filhotes de pelúcia a um preço sugerido de R$ 19,90. No ovo de Páscoa de 125gr é possível encontrar uma das seguintes surpresas:
- Macaquinho
- Leão
- Hipopótamo
- Elefante
- Zebrinha
Na edição desse ano do Kinder Ovo Maxi, toda a família vai se divertir com as cinco opções de surpresas interativas desenvolvidas especialmente para estimular ainda mais a brincadeira. No ovo de Páscoa de 150gr, com preço sugerido de R$ 24,90, é possível encontrar uma das alternativas abaixo:
A linha Kinder, traz ainda uma outra novidade: o Kinder Ovo de Páscoa de 40gr que chega ao preço sugerido de R$ 11,49. O único ovo menor de 100gr com surpresa do mercado, estreia com 8 diferentes opções divertidas para também estimular a criatividade e a interação entre pais e filhos.
Para completar, Kinder Ovo apresenta ao mercado 71 novas surpresas para promover de maneira lúdica e educativa a brincadeira. As novidades incluem alternativas ainda mais divertidas tanto para descobrir a natureza como para montar e brincar com imaginação, como por exemplo, o avião acrobático, a miniatura de panda e o helicóptero, entre outras. Kinder Ovo pode ser encontrado em todo o país, com preço sugerido de R$2,99 por unidade.
Todas as novidades desta Páscoa buscam por meio de pequenas porções de chocolate a criação de conexões divertidas entre toda a família estimulando a imaginação de maneiras diferentes. Tudo isso em um delicioso chocolate rico em leite.
Sobre Kinder Ovo – Presente há 16 anos no Brasil, kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate. As surpresas de Kinder Ovo estimulam a imaginação e a capacidade cognitiva, pois em sua maioria são de montar. A série atual apresenta 70 novas surpresas.
Sobre a Ferrero - O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.
Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais e 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.
Sobre a Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o portfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac e Ferrero Collection.
Sobre o WWF-Brasil - O WWF-Brasil é uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
Via: Estratégia Ketchum
A revista Vogue China de Março desse ano, publica o editorial de moda Hitchcock Beauty inspirado nos filmes de suspense do diretor Alfred Hitchcock. A modelo chinesa Ming Xi encarna uma versão oriental de Grace Kelly clicada pelo fotógrafo Terry Gates e produção da editora de moda Yi Guo. O ensaio fotográfico em clima de filme noir, traz a modelo usando um look refinado inspirado nos anos 50 com vestidos, trench coat e acessórios com visual retrô que está em alta.
Os passarinhos que invadiram celulares videogames, e, recentemente, o Facebook, agora também vão chegar a sua banca! É que a Editora Abril lança em 24 de fevereiro o álbum de figurinhas do ANGRY BIRDS.
Coleção e diversão nessa briga entre pássaros e porcos! O álbum custa apenas R$ 5,95 e o pacote com quatro figurinhas custa R$ 0,85.
Sobre o jogo
Desenvolvido por uma empresa finlandesa, ANGRY BIRDS é um jogo no qual os pássaros são atirados de estilingue para destruir os porcos. Disponível em diversas plataformas,ANGRY BIRDS está presente em mais de 80 países e já teve mais de 500 milhões de downloads.
Via: DINAP
O Boticário traz as novidades em maquiagem das passarelas para o dia a dia das mulheres
cosméticos fevereiro 27, 2012
Fernando
Torquatto apresenta passo a passo de dois looks criados com produtos
de Make B. Fashion Collection, coleção outono/inverno apresentada
na última edição do SPFW
Vermelho
grenadine, azul safira, verde, roxo, marrom, dourado e prateado já
estão na pauta da moda para as próximas estações. Os olhos,
recheados de cores, ganham destaque na temporada outono/inverno. Nos
lábios, tons mais suaves e cor de boca. Para o rosto, além dos
tradicionais blushes, como pêssego e marrom, o violeta surpreende e
traz sofisticação ao look.
Para traduzir essas e outras tendências, Fernando Torquatto, make
up artist
de O Boticário para a linha de maquiagem Make B., criou dois looks
que podem ser reproduzidos com produtos da nova coleção.
“Sugiro
duas opções de maquiagem, uma para dia e outra para noite. Minha
inspiração foram as mulheres modernas, que gostam e não têm medo
de inovar e buscam nas tendências da moda ferramentas para reforçar
seu próprio estilo”, conta Torquatto. Confira abaixo o passo a
passo para os looks
Urban
(dia) e Trendy
(noite).
Look
Urban (Dia)
Passo
1:
- Aplique a sombra bronze do Quarteto de Sombas London Bronze em toda a extensão da pálpebra móvel, desde o canto interno até o externo
- Com outro pincel, a sugestão é a sombra de tom laranja, também do Quarteto de Sombas London Bronze. Faça a marcação da linha do côncavo, dando mais intensidade ao canto externo
- Com pincel para esfumar, aplique a sombra telha, do mesmo quarteto, remarcando a linha do côncavo em direção ao canto externo para fazer um efeito amendoado.
Passo
2:
- Na parte inferior dos olhos, aplique o Lápis para Esfumar Olhos marrom, do canto interno para o externo, rente à linha d’água, para criar um efeito esfumado.
- Delicadamente, alongue o olhar com um pouco da sombra grafite, do mesmo quarteto, na linha do lápis, esfumando-o.
- Com o mesmo pincel e a sombra grafite, aplique no canto externo dos olhos, alongando-o, no mesmo ângulo gatinho em que foi colocada a sombra telha.
Passo 3:
- Aplique o Curvex nos cílios e segure por três segundos em cada lado
Passo
4:
- Para um olhar mais poderoso, aplique duas ou três camadas da Máscara Tokyo Ultra Black nos cílios superiores e, com o produto que sobrar no pincel, nos inferiores
Passo
5:
- Aplicar um pouco do Blush Baked Milan Bronze no dedo e passá-lo em cima do blush stick Paris Rose para ter um tom diferenciado e aplicá-lo suavemente nas maçãs e depois em direção às têmporas.
Passo
6:
- Para finalizar a maquiagem, aplique o Batom Hidralip NY Style Caramel nos lábios e depois o Brilho Verniz NY Style Caramel
Passo 7:
- Nas unhas, Esmalte Milan Style Nude
Look
Trendy (Noite)
Passo
1:
- Aplique a sombra lilás do Duo de Sombras London Purple na pálpebra móvel, da raiz dos cílios até a linha do côncavo
- Ilumine a parte superior dos olhos, abaixo das sobrancelhas, com a sombra iluminadora do Quarteto de Sombras London Yellow
Passo
2:
- Com o Lápis para Esfumar Olhos Preto, faça um traço na raiz dos cílios superiores e, na sequência, utilize a esponja do próprio lápis para esfumar
- Com a sombra grafite do Duo de Sombras London Purple, marque a área externa dos olhos, em direção à têmpora, para criar um ângulo alongado.
Passo
3:
- Aplique o Lápis para Esfumar Olhos Preto por dentro dos olhos, do início dos olhos até o canto externo, e também na linha d’água
- Com um pincel mais fino, aplique a sombra grafite do Duo de Sombras London Purple e esfume a parte inferior dos olhos
Passo
4:
- Com um pincel médio, aplique a sombra lilás do Duo de Sombras London Purple no início do côncavo, do lado interno para o externo
- Com o Delineador Tokyo Blue, faça um traço fino do canto interno para o externo, no estilo “gatinho”
- Aplique o Delineador Tokyo Silver no canto interno dos olhos, criando um ponto de luz.
- Coloque os Cílios Postiços.
- Aplicar novamente o Delineador Tokyo Blue por cima da raiz dos cílios para fazer o acabamento.
- Na seqüência, aplique de uma a duas camadas da Máscara para Cílios Tokyo Ultra Black
Passo
5:
- Aplique o Blush Baked Milan Lilac no centro das maçãs e em direção às têmporas
- Para finalizar, passe o Creme Iluminador Facial Paris Glow nas maçãs do rosto e em direção às temporas e o Duo Brilho Labial Untratinted SP Modern Red nos lábios
Passo
6:
- Nas unhas, Esmalte London Night Blue
Créditos:
Modelo:
Bruna
Loureiro
Fotógrafo:
Gerardo
Lazzari
Fashion
Collection
Além da
fragrância Linda fashion, Fashion Collection traz 36 itens de
maquiagem, incluindo seis novas cores de esmaltes. Entre os
principais lançamentos está o Delineador
em Gel,
que já vem com pincel embutido. O Brilho
Labial Light Lips
oferece efeitos multifacetados de cor - uma das principais tendências
no mercado internacional de maquiagem. A coleção também traz novas
cores de Blush
Baked
e o Blush
Stick Paris Rose,
em tonalidade que funciona para todos os tons de pele. Outro destaque
é a chegada, em edição limitada, de Cílios
Postiços,
para deixar o olhar ainda mais marcante. Os produtos estarão
disponíveis nas mais de 3.220 lojas de O Boticário no país a
partir de 20 de fevereiro.
Lançamentos
Maquiagem
- Make B. Fashion Collection Duo de Sombras
Preço
Sugerido: R$
49,99
- Cores da estação
- Fácil aplicação
- Textura suave e macia
- Acabamento perfeito
- Longa duração
- Disponível nas cores London Purple e London Green
- Make B. Fashion Collection Quarteto de Sombras
Preço
Sugerido: R$
59,99
- Cores da estação
- Fácil aplicação
- Textura suave e macia
- Acabamento perfeito
- Longa duração
- Disponível nas cores London Bronze e London Yellow
- Make B. Fashion Collection Máscara para Cílios Tokyo Maximizer Purple
Preço
Sugerido: R$
49,99
- Alongamento, volume e curvatura acentuada e duradoura
- Aplicador diferenciado em formato de pente
- À prova d’água
- Make B. Fashion Collection Máscara para Cílios Tokyo Ultra Black
Preço
Sugerido: R$
49,99
- Alongamento extreme
- Curva e define os cílios
- Longa duração
- Aplicador diferenciado
- Resistente à água
- Make B. Fashion Collection Delineador
Preço
Sugerido: R$
32,99
- Com pincel aplicador para traços firmes e contínuos
- Ótima cobertura
- Secagem rápida
- Longa duração
- Não transfere produto para a pálpebra
- Disponível nas cores Tokyo Black, Tokyo Blue, Tokyo Gold e Tokyo Silver
- Make B. Fashion Collection Brilho Labial Verniz
Preço
Sugerido: R$
31,99
- Alto brilho e cobertura
- Efeito verniz
- Longa duração e hidratação
- Possui vitamina E e FPS
- Disponível nas cores NY Style Rose, NY Style Caramel, NY Style Red e NY Style Cherry
- Make B. Fashion Collection Brilho Labial Light Lips
Preço
Sugerido: R$
33,99
- Cores da moda, que refletem efeitos multifacetados de cor
- Textura leve
- Alto brilho
- Possui vitamina E
- Não contém conservantes
- Disponível nas cores SP Trendy Pearl, SP Trendy Rose, SP Trendy Salmon e SP Trendy Cream
- Make B. Fashion Collection Brilho Labial Ultratinted SP Modern Red
Preço
Sugerido: R$
33,99
- Batom líquido na cor vermelha e brilho incolor
- Alta cobertura
- Longa duração
- Permite diferentes combinações
- Make B. Fashion Collection Batom Perfeito
Preço
Sugerido: R$
28,99
- Acabamento perfeito
- Fácil aplicação
- Máxima cobertura por até oito horas
- Contém FPS 25 UVA ++, vitaminas A e E e ação antioxidante
- Disponível nas cores NY Style Red, NY Style Cherry
- Make B. Fashion Collection Batom Hidralip
Preço
Sugerido: R$
24,99
- Contém vitamina E e FPS 20 UVA ++, que agem contra os radicais livres
- Melhora a textura dos lábios
- Hidrata por até 24 horas
- Disponível nas cores NY Style Caramel e NY Style Rose
- Make B. Fashion Collection Blush Stick Paris Rose
Preço
Sugerido: R$
59,99
- Textura macia
- Toque seco
- Fácil de espalhar
- Efeito aveludado
- Possui vitamina E
- Make B. Fashion Collection Blush Baked Milan
Preço
Sugerido: R$
52,99
- Embalagem com formato arredondado, que facilita a aplicação
- Textura macia e ultrafina
- Efeito natural e longa duração
- Disponível nas cores Milan Salmon, Milan Bronze e Milan Lilac
- Make B. Fashion Collection Creme Iluminador Facial Paris Glow
Preço
Sugerido: R$
57,99
- Ilumina a pele, deixando-a com efeito radiante
- Mantém a hidratação natural da pele
- Pigmentos para efeitos reflexivos
- Make B. Fashion Collection Cílios Postiços com Cola (VDA)
Preço
Sugerido: R$
19,99
- Aplicação fácil e rápida
- Acompanha cola especial para cílios postiços com aplicador
- Possui cerdas finas e delicadas, que proporcionam volume e curvatura definida
- Make B. Fashion Collection Esmaltes
Preço
Sugerido: R$
9,99
- Cores modernas
- Textura leve e diferenciada
- Fácil aplicação
- Evita a formação de bolhas
- Alta cobertura
- Brilho intenso
- Secagem rápida
- Longa duração
- Livre de Tolueno e Formaldeído.
- Disponível nas cores London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue
Acessórios
- Make B. Fashion Collection Curvex para Cílios
Preço
Sugerido: R$
25,99
- Kit Cutelaria Linda
Preço
Sugerido: R$
34,90
- Espelho de Bolsa Linda
Preço
Sugerido: R$
11,90
- Caixa Decorada
Preço
Sugerido: R$
39,00
Mais informações podem
ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O
Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site
www.oboticario.com.br.