A Fiat italiana em parceria com The Breast Cancer Research Foundation®, que é uma fundação que faz campanhas e pesquisas em prol de salvar milhares de mulheres do câncer de mama, criou uma série limitada do Fiat 500 Pink Ribbon. Serão produzidos 250 automóveis todos nas cores prata ou branco com uma tarja rosa escuro na lateral, no interior temos bancos em preto e rosa e volante revestido em couro. Cada veículo vendido, a Fiat doará mil dólares para fundação. O carro custa $ 22,500 dólares. Uma bela iniciativa, deveria ter algo semelhante aqui no Brasil também.
Foi inaugurado em Julho desse ano, o restaurante Phantom em Paris, o projeto fantástico foi feito por Odile Decq Benoit Cornette Architects que numa bela combinação de antigo e moderno criou um espaço para 90 pessoas, cheio de requinte e sofisticação. Na fachada, encontramos uma verdadeira cortina de vidro, graças à um sistema revolucionário, os vidros curvos ficam fixos por fitas de aço localizadas nas colunas. O pé direito de 6 metros permitiram a criação de um mezanino curvilineo no qual se tem um melhor aproveitamento do espaço. O vermelho no ambiente traz o toque de luxo e classe que o restaurante deseja.
Laboratório farmacêutico democratiza sua marca e lança a primeira apresentação com uma drágea apenas, ampliando o acesso da população
Neosaldina®, marca do laboratório farmacêutico Nycomed, amplia seu portfólio de produtos e lança Neosaldina 1 drágea, o primeiro analgésico do mercado brasileiro para dor de cabeça em apresentação monodose. Diferente das embalagens fracionáveis, Neosaldina 1 drágea chega em setembro às farmácias de todo o país com o objetivo de movimentar a categoria de analgésicos e ampliar o acesso da população a um medicamento de marca que é especialista no combate à dor de cabeça.
Líder na categoria de analgésicos, Neosaldina® foi o segundo medicamento mais vendido no país, de acordo com PMB/IMS, empresa que audita o mercado farmacêutico. “A embalagem com uma drágea proporciona um desembolso menor do consumidor, com isso estamos democratizando a marca. Neosaldina 1 drágea tem a missão de aumentar o acesso dos consumidores ao medicamento”, argumenta Laís Rosin, diretora de marketing OTC da Nycomed. Além disso, a nova embalagem oferece ainda mais praticidade e portabilidade para os consumidores.
O lançamento de Neosaldina 1 drágea chega com suporte de comunicação para os pontos de venda, com a elaboração de materiais específicos para o canal farmacêutico, e apoio de mídia, com a inclusão do produto na campanha televisa da marca e anúncios em mídias impressas.
Via: Burson-Marsteller
Carolina, Amália e Celeste, personagens da recém-estreada novela Fina Estampa, foram fonte de inspiração para a criação de três novos sapatos da coleção Fina Estampa por Bottero. Todos lindos!
A Amália, romântica que só, inspirou uma espadrilha. Claro! O sapato hit da temporada é sinônimo de romantismo e um dos melhores companheiros que existem para os vestidos floridos e delicados que a primavera pede.
A espevitada Caroline, adolescente e sonhadora, mereceu uma sapatilha, delicada e feminina, mas também confortável e deliciosa de usar, seja na escola ou na rua.
Já a personalidade marcante e superfeminina da Celeste resultou num peep-toe de tirar o fôlego, com salto anabela de cortiça e cores vibrantes. Se você também suspirou ao ver a coleção, conte já esta novidade para suas amigas!
Amor aos Pedaços alia inovação de produto e embalagem para o Dia das Crianças
criatividade setembro 29, 2011
Seguindo o plano de revitalização da marca, a rede de doçaria Amor aos Pedaços “faz arte” neste Dia das Crianças com o lançamento dos kits interativos, Mestre Cookie e Mestre Cuca. O lançamento, além de complementar o mix de produtos, reflete o espírito de inovação que acompanha a Amor aos Pedaços ao longo dos seus 29 anos de história. A partir de 01 de outubro, os produtos estarão disponíveis nas mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.
A ideia é que o pequeno, além de saborear as delícias, exerça toda sua criatividade como um verdadeiro petit chef. O Kit Mestre Cuca (R$ 24,00) vem com dois cupcakes de chocolate que podem ser decorados e recheados com os complementos: uma bisnaga de Bicho de Pé e outra de brigadeiro, um sache de chocolate granulado e um de confeitos coloridos também de chocolate, além de uma mini espátula para confeitar.
Os quatro cookies do Kit Mestre Cookie (R$ 24,00) também podem ser lambuzados com os itens que acompanham a maleta: uma bisnaga de brigadeiro, um sache de chocolate granulado e um de confeitos coloridos de chocolate, além da mini espátula para confeitar.
A concepção de interatividade dos produtos ficou a cargo da cozinha experimental da Amor aos Pedaços. Já a embalagem segue a mesma linguagem visual das peças publicitárias desenvolvidas pela agência de publicidade For Results.
A inovação nos produtos lançados em importantes datas comemorativas para o varejo, como Páscoa, Dia da Secretária e agora no Dia das Crianças, faz parte do processo de modernização que a Amor aos Pedaços está inserida.
“Esta é a primeira vez que a marca apresenta um produto totalmente interativo para do Dia das Crianças. Além de ser um presente divertido, o kit transmite um conceito que acompanha a marca desde sua fundação, o de dar livre escolha aos clientes. A Amor aos Pedaços foi a primeira rede que proporcionou ao cliente o direito de escolher, por exemplo, o pedaço da sua fatia da sobremesa ou tamanho do bolo de aniversário. Nesse Dia das Crianças os pais poderão rechear e decorar num momento lúdico com seus filhos”, afirma Regina Nogueira, gestora de marketing da Amor aos Pedaços.
Para comunicar sobre os kits interativos Mestre Cookie e Mestre Cuca no ponto de venda, a agência de publicidade da Amor aos Pedaços preparou cartazes e banners, além lâminas com espaço para colorir. A comunicação online inclui email marketing e ações promocionais nas redes sociais.
Estes não serão os únicos produtos para as crianças disponíveis nas lojas Amor aos Pedaços.
Pensando nos meninos que já adoram futebol, a Amor aos Pedaços preparou uma Bola de futebol (45g – R$ 9,50) feita de chocolate branco e ao leite e recheada de brigadeiro e chocolate granulado.
Não poderia faltar na linha de produtos um bolo desenvolvido especialmente para a data. O Bolo Brigadeiro Divertido (1.350g – R$ 94,00) é a sugestão da Amor aos Pedaços às crianças (e por que não para os adultos?) para comemorarem o mês das Crianças. Este bolo de chocolate é recheado com Bicho de Pé, coberto com Brigadeiro, confeitos coloridos de chocolate e figuras de chocolate branco e ao leite.
Amor aos Pedaços
Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas em todo o país. A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.
REDE AMOR AOS PEDAÇOS:
www.amoraospedacos.com.br
SAC SÃO PAULO: 3506-0777
OUTRAS LOCALIDADES: 0800-9402177
Via: Approach SP
A renomada grife Chanel já pensando nas festas de fim de ano que se aproximam, lançou a belíssima coleção Comete, tendo o cometa, estrelas e astros celestes como tema, em anéis, brincos e colares muito delicados e criados especialmente para a mulher clássica e sofisticada brilhar não somente no Natal ou Reveillon, mas no ano inteiro. A coleção é toda em ouro branco 18 quilates, diamantes e pérolas.
Estudantes e profissionais de moda vão adorar os sketchbook da Fashionary, em dois tamanhos e não versões para moda masculina e feminina. Eles combinam diário, dicionário de moda e um moleskine com vários modelos para se desenhar criar croquis e looks para coleção. No site, ainda é possível baixar grátis em PDF, vários modelos masculinos e femininos para criação dos croquis. Eu acredito que se deva encontrar esses sketchbooks nas melhores livrarias do país na seção de importados. Com certeza, muitas fashionistas irão colocar isso na sua lista do "Eu Quero".
Houve um tempo, em que as mulheres eram criadas para serem donas de casa, tudo o que elas precisavam saber era esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque como diziam antigamente. Vejam alguns anúncios antigos que hoje em dia ficariam praticamente incorretos e cheios preconceito contra a mulher.
Anúncio de vitaminas - Traduzindo significa, quanto mais duro trabalha a sua esposa, mais bonita ela fica.
Tradução: A maioria dos homens perguntam: Ela é bonita? e não Ela é inteligente?
Lysol, produto para higiene íntima feminina, a esposa aflita pede para o marido não deixa-la isolada.
Anúncio dos suéteres Drummond - Tradução: Os homens são melhores que as mulheres.
Anúncio dos antigos aparelhos de telex - A secretária pergunta: Isto é um computador?
Tradução: O Chef faz tudo, mas cozinhar é para isso que as esposas foram feitas.
Anúncio de Catchup - Tradução: Você está dizendo que até uma mulher pode abrir isso?
Tradução: É bom ter uma garota em casa.
Tradução: A sociedade simplesmente não espera mulheres indelicadas.
Tradução: Fique em casa, enquanto tenta se manter abaixo o seu peso.
O anúncio questiona se um cavalheiro deveria oferecer cigarretes à violinista
Tradução: Mostre que ele é o melhor homem do mundo.
Tradução: Uma mulher pode culpar se ela perde o amor pela pele de meia-idade
Tradução: Por favor... deixe sua esposa vir para sala de estar.
Anúncio de cosméticos, insinua que o marido olha mais para as jovens do que a própria esposa.
Tradução: É sempre ilegal matar uma mulher?
Tradução: Bafore em seu rosto e ela o seguirá para qualquer lugar.