Roxanne é outro luxo e sensual criação de Sand & Birch: uma boca de fogo em brasa está convidando você para sentar-se e abandonar-se a devaneios.Roxanne é um exemplo brilhante de que Sand & Birch meio de projeto de escultura: uma re-interpretação incomum de objetos funcionais de acordo com uma visão pessoal de formas e significados.Soft versão em poliuretano e tecido, versão impressa em poliuretano envernizado criada pelas designers italianas Andrea Fino e Samanta Snidaro.
O designer de calçados Daniel Reese, cria modelos exclusivos de tênis usando a Web, músicos, personagens de quadrinhos, cinema e games. Nos exemplos acima ele utilizou um modelo da Nike para mostrar toda a sua criatividade, você pode ver mais modelos diferentes no site Brass Monki.
O designer David Blazquez usou o corpo humano nu como móveis: estante de livros, cama, mesa, sofá, abajur, banheira. As fotos representam uma série de questões filosóficas. Com que freqüência você já se perguntou se uma peça de mobiliário ou objeto inanimado adicionais podem pensar e sentir emoções? É a estante de livros na alcova furado de pé, dia após dia? Esta exposição fotográfica foi exposta no El Fotomata em Sevilha na Espanha, no ano passado.
Agora imaginem se esses móveis existissem? Com certeza iria fazer muito sucesso com o público feminino e gay com certeza.
Agora imaginem se esses móveis existissem? Com certeza iria fazer muito sucesso com o público feminino e gay com certeza.
Essa é a X Tape criada pelos designers sul coreanos Jeong-Min Lee & Hyoung-Min Park do estúdio de design mmiinn em Seoul. Possui várias dobradiças ao longo da fita e deixa a embalagem bem vedada e com um visual vem diferente também.
Anuário Decoração Caras Edição 3, é a combinação perfeita de arquitetura, design e moda. Possui diversos projetos e 40 sugestões de livings quartos cozinhas e banheiros além de um belíssimo ensaio fotográfico que reúne clássicos do desing e as últimas tendências da moda. Tem mais de 250 páginas além de ser um lindo livro para decorar sua casa.
Álbum Vestir a Casa - Uma seleção dos melhores ambientes já publicados na Revista CASA CLAUDIA com idéias para você vestir sua casa do teto ao piso. Veja também sugestões de revestimentos, pufes, cortinas e propostas para fazer da arrumação da cama o ponto alto da decoração do quarto. Inspire-se nesse álbum e vista sua casa para o sucesso.
Álbum Estantes, Armários e Closets - Neste álbum organização é palavra de ordem. Você vai encontrar dicas de como colcoar tudo o que precisa em seu devido lugar . Confira aqui mais de 50 propostas repletas de boas sacadas na medida certa para o seu espaço
PepsiCo, fabricante dos salgadinhos ElmaChips, lança uma opção para todos que desejam curtir a vida com mais sabor e equilíbrio
São Paulo, 19 de julho de 2010 – Famosa pelo portfólio que atende aos gostos de seus mais diferentes consumidores, Ruffles, uma das marcas da PepsiCo, que também produz Quaker, Torcida, Kero Coco, entre outras, mais uma vez inova com um lançamento que une suas características e sabor inigualável, com o desejo por uma alimentação mais equilibrada: Ruffles Fit.
Disponível nas versões Original e Queijo temperado, a linha Ruffles Fit é elaborada 100% com óleo extraído da semente de girassol, um grande aliado das dietas balanceadas. Ruffles Fit tem 70% menos gorduras saturadas e 25% menos sódio. O resultado dessas inovações é uma linha de snacks mais leve, mas que mantém toda a crocância e sabores já característicos da marca.
O óleo de girassol é considerado como o de melhores características nutricionais em relação aos outros óleos vegetais comestíveis, principalmente por causa de seu elevado conteúdo de ácido linoléico, um estimulador do sistema imune e moderador do peso corporal, que previne a deposição de gordura no tecido adiposo.
A novidade oferece aos consumidores um produto que atende a necessidade por um alimento com menos gorduras, sem que abrir mão do sabor. O lançamento reforça a posição de Ruffles como líder de mercado e como marca que desenvolve produtos saborosos e criativos, alinhados aos desejos de seu público.
Ruffles entende que todos abrem mão de muitas coisas no seu dia a dia, por isso lança a linha Ruffles Fit: para que seus consumidores não precisem abrir mão de nada na hora de escolher o seu snack.
Com a novidade, a PepsiCo do Brasil reitera seu compromisso com a satisfação e bem estar de seus consumidores, além de fomentar hábitos alimentares mais saudáveis, que está alinhada à estratégia de crescimento sustentável da PepsiCo. Balizada na visão de negócio Performance com Propósito, a filosofia da empresa se traduz no compromisso de gerar crescimento sustentável e ao mesmo tempo deixar um impacto positivo na sociedade. Isto inclui atender às necessidades dos consumidores ao oferecer alimentos e bebidas de qualidade, colaborando com a sustentabilidade humana. Presente no Brasil há mais de 25 anos, Ruffles é o snack de batata mais querido do país e líder de vendas da categoria de snacks salgados.
Esta é a motocicleta Conquest 1200 criada pelo designer britânico Alan Martin, que projetou a moto depois que seu filho sofreu um acidente que o deixou paralizado da cintura para baixo.
É a primeira moto do mundo que pode ser pilotada por cadeirantes, tudo pode ser comandado no guidão. Possui a parte dianteira de uma moto BMW R 1150 soldada à um quadro de alumínio com duas rodas traseiras de liga metálica, motor de 109 cv.
O cadeirante pode entrar e sair do veículo com facilidade, graças à rampa deslizante e as barras nas laterais de moto. O design da moto é uma atração à parte, ela é imponente, retrô, até lembra a motocicleta do Batman. Um projeto realmente excelente e que vai dar liberdade e mobilidade para muitos deficientes físicos.
Essa bela garrafa criado para a vinícola italiana Racemi pela designer Marianna Grego. O vinho prosecco rosa chamado Burlesque Rosé recebeu um belo rótulo sleeve em estilo retrô que segundo a designer, trabalhou o conceito de lingerie que deixa revelar a bela cor rosada do vinho.
Quem é pai ou mãe, ou mesmo gostaria de uma ideia para presentear uma menina que adora andar na moda e tem vocação para ser fashionista, aqui tem algumas dicas dos kits criativos Faber-Castell, que com certezas as meninas irão adorar!
Miniateliê Fashion
Diversos acessórios como brilhinhos, diferentes tecidos e canetinhas para criar e personalizar as roupinhas de suas bonecas Tudo isso dentro de uma linda caixa de veludo que ajudará você a lançar a sua própria moda!
Idade recomendada: acima dos 6 anos
Conteúdo
1 Caixa para decorar + Miçangas e Canutilhos + 1 Cola branca + 6 canetinhas + 2 Bonecas + Diversos modelos de roupas + Folheto com dicas e idéias
Pink Bag
Bolsa e Diário de pelúcia para escrever segredos e sonhos e guardá-los com muito estilo.
Idade recomendada: acima dos 5 anos
Contém:
1 bolsa de pelúcia rosa
1 diário de pelúcia rosa
Diversos adesivos de coração
2 lápis grafite GLITZ
1 borracha GLITZ
1 esferográfica GLITZ rosa.
Folheto de instruções
100% atóxico
Fuxicos Fashion
Solte a imaginação e faça um cinto, cachecol, travesseiro ou uma bolsa de fuxicos única e personalizada.
Idade recomendada: a partir de 8 anos
Conteúdo:
34 pedaços de tecidos circulares, 3 novelos de linha para costura e bordado, 1 agulha de costura e 2 pacotes de pompons.
Miniateliê Fashion
Diversos acessórios como brilhinhos, diferentes tecidos e canetinhas para criar e personalizar as roupinhas de suas bonecas Tudo isso dentro de uma linda caixa de veludo que ajudará você a lançar a sua própria moda!
Idade recomendada: acima dos 6 anos
Conteúdo
1 Caixa para decorar + Miçangas e Canutilhos + 1 Cola branca + 6 canetinhas + 2 Bonecas + Diversos modelos de roupas + Folheto com dicas e idéias
Formal Fashions
Vestidos exclusivos e fabulosos, diferentes uns dos outros, que podem ser ajustados, enfeitados e transformados para servir em diversas bonecas! Depois é só começar o desfile de moda!
Idade recomendada: acima dos 8 anos
Conteúdo
4 vestidos (tecidos: rosa, verde, preto e prata), 1 cola glitter transparente, 1 cola branca, 9 fitas em modelos variados, 5 flores de tule, 1 pacote de navetes coloridos, 1 tesoura, 4 cabides de plástico e folheto de instruções.
Idade recomendada: acima dos 8 anos
Conteúdo
4 vestidos (tecidos: rosa, verde, preto e prata), 1 cola glitter transparente, 1 cola branca, 9 fitas em modelos variados, 5 flores de tule, 1 pacote de navetes coloridos, 1 tesoura, 4 cabides de plástico e folheto de instruções.
Pink Bag
Bolsa e Diário de pelúcia para escrever segredos e sonhos e guardá-los com muito estilo.
Idade recomendada: acima dos 5 anos
Contém:
1 bolsa de pelúcia rosa
1 diário de pelúcia rosa
Diversos adesivos de coração
2 lápis grafite GLITZ
1 borracha GLITZ
1 esferográfica GLITZ rosa.
Folheto de instruções
100% atóxico
Fuxicos Fashion
Solte a imaginação e faça um cinto, cachecol, travesseiro ou uma bolsa de fuxicos única e personalizada.
Idade recomendada: a partir de 8 anos
Conteúdo:
34 pedaços de tecidos circulares, 3 novelos de linha para costura e bordado, 1 agulha de costura e 2 pacotes de pompons.
Criada há 200 anos, Água de Colônia 4711 é destaque em perfumaria da Timevision
cosméticos julho 28, 2010Exportada para mais de 80 países a fragrância é um clássico da perfumaria mundial
A Timevision traz para seu portfólio de perfumes a original Água de Colônia 4711. Giovanni Maria Farina, na cidade alemã Colônia, inventou a água milagrosa, que era vendida em 1709 como um remédio para curar todos os tipos de males, desde dor de dente até peste.
Em 1792, Wilhelm Mülhens recebeu de presente de casamento a receita secreta da água milagrosa e fundou uma pequena empresa em Colônia, para produzi-la. Napoleão, em 1810, ordenou a revelação de todas as receitas de remédios, então Mülhens decidiu que não fabricaria mais a água milagrosa e sim a água de cheiro.
Usada inicialmente pelos oficiais francesas, para se refrescarem, nasceu à legítima Água de Colônia, termo usado devido à cidade de fabricação, registrada oficialmente em 1845. Já a denominação 4711 surgiu devido à ocupação da cidade por tropas napoleônicas. O comandante francês ordenou a numeração das casas e coube a Wilhelm o número 4711.
O sucesso do produto só aumenta no decorrer dos anos e hoje é exportado para mais de 80 países, sendo um verdadeiro clássico da perfumaria mundial, devido à sensação de bem estar ao utilizá-lo. O efeito revigorante de 4711 agrada homens e mulheres, que apreciam a essência eterna e atestam, inclusive, suas qualidades terapêuticas ao combate ao calor, à poluição e ao stress diário.
A fragrância cítrica e refrescante com notas luminosas de limão, lavanda, laranja, bergamota, alecrim e óleo de néroli, está disponível na Timevision em dois tamanhos 200 ml por R$ 159,90 e 100 ml por R$ 129,90.
Fonte: RALCOH ASSESSORIA
Em 1792, Wilhelm Mülhens recebeu de presente de casamento a receita secreta da água milagrosa e fundou uma pequena empresa em Colônia, para produzi-la. Napoleão, em 1810, ordenou a revelação de todas as receitas de remédios, então Mülhens decidiu que não fabricaria mais a água milagrosa e sim a água de cheiro.
Usada inicialmente pelos oficiais francesas, para se refrescarem, nasceu à legítima Água de Colônia, termo usado devido à cidade de fabricação, registrada oficialmente em 1845. Já a denominação 4711 surgiu devido à ocupação da cidade por tropas napoleônicas. O comandante francês ordenou a numeração das casas e coube a Wilhelm o número 4711.
O sucesso do produto só aumenta no decorrer dos anos e hoje é exportado para mais de 80 países, sendo um verdadeiro clássico da perfumaria mundial, devido à sensação de bem estar ao utilizá-lo. O efeito revigorante de 4711 agrada homens e mulheres, que apreciam a essência eterna e atestam, inclusive, suas qualidades terapêuticas ao combate ao calor, à poluição e ao stress diário.
A fragrância cítrica e refrescante com notas luminosas de limão, lavanda, laranja, bergamota, alecrim e óleo de néroli, está disponível na Timevision em dois tamanhos 200 ml por R$ 159,90 e 100 ml por R$ 129,90.
Fonte: RALCOH ASSESSORIA
"Para mimar os convidados, a noiva queria dar convites de seu casamento com uma caixa de chocolate". A caixa foi projetada pela Natoof Design em Dubai, em uma maneira elegante com uma tampa e uma gaveta. Na parte traseira da tampa, um espaço foi deixado para os nomes dos convidados. Um selo de cera personalizado (foi criado o monograma árabe para a noiva e do nome do noivo) foi anexado à fita enrolado em volta da tampa, que é para adicionar um clima da era vitoriana que foi o tema do casamento.
Os hábitos e o estilo de vida mudam, mas o prazer de receber família e amigos para uma refeição é um prazer do qual ninguém deseja abrir mão. No especial Receber de CASA CLAUDIA, há inspiração para todas as situações. A edição contempla eventos em vários estilos e ambientes, que vão do café da manhã servido no quintal charmoso aos casamentos de sonho realizados no campo e na praia. Ao lado de fotos inspiradoras, muitas informações e dicas práticas. Compre já o seu!
A confeitaria espanhola Escribà inovou e criou verdadeiras joias comestíveis. São corações, bocas e gemas fake totalmente em caramelo. Esses anéis não impressionam só olhos mas o paladar também. Um trabalho muito criativo!
Sex and the City (O Sexo e a Cidade, em Portugal), é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade atual. Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004. A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da actriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas temporadas foram lançandas em DVD no Brasil, no ano de 2006, após dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em portugues. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).
Via: Wikipédia