A loja de departamentos Zara está agitando com sua campanha outono-inverno 2023 para mulheres. As imagens são uma mistura de sofisticação moderna e charme retrô, canalizando o glamour inegável da década de 1970 . É uma narrativa de moda que fala da dualidade da mulher moderna – poderosa mas equilibrada, assertiva mas subtil, com a coleção que foi lançada no dia 5 de outubro.
A campanha é destacada pelas lentes do renomado fotógrafo Steven Meisel , que acaba de sair de uma colaboração de moda anterior com a potência da moda espanhola. A coleção outono 2023 do Zara Studio é um banquete visual feito com direção criativa de Fabien Baron e estilizado por Karl Templer.
Apresenta uma paleta de cores predominantemente monocromática que serve de tela para os designs da nova estação. Trench coats elegantes, saias midi, jaquetas de alfaiataria e macacões com cinto são as estrelas do desfile, cada peça inspirada no tema da coleção . Os calçados da coleção não são uma reflexão tardia; é uma declaração. Os metais em bronze dourado nos saltos acrescentam um toque de opulência, elevando todo o visual.
A campanha outono 2023 do Zara é ainda enriquecida por um elenco diversificado e talentoso de modelos, incluindo Sacha Quenby, Annemary Aderibigbe, Angelina Kendall, Ida Heiner, Awar Odhiang e Nyawuhr Chuol. Completando o aspecto de beleza da campanha estão os cachos ousados estilizados por Guido Palau e os lábios brilhantes criados pela lenda da maquiagem Pat McGrath.
O tradicional Café Pilão, marca muito conhecida pelos brasileiros, está de cara nova, as novas embalagens foram criadas pela agência paulistana Milano.
Segundo a agência sobre o conceito das embalagens:
O projeto de design de embalagens para a linha de cafés da marca Pilão é uma busca pela harmonização entre tradição e inovação. Buscamos criar uma identidade visual que celebre a rica herança da marca, enquanto se adapta às demandas contemporâneas dos consumidores que buscam uma experiência única no café.
Nossa inspiração inicial veio das raízes brasileiras da marca Pilão, que remontam a décadas de tradição na produção de café. No entanto, para acompanhar as tendências atuais, também buscamos inspiração em elementos e uma tipografia minimalista e funcional.
Como parte da responsabilidade ambiental da marca, as embalagens foram projetadas com materiais recicláveis, como o papel kraft reciclado e bioplásticos. Afinal, este projeto busca não apenas fornecer uma embalagem funcional, mas também uma experiência sensorial e emocional para os amantes do café.
Como seriam as personalidades famosas da história mundial usando smartphones? Imaginando isso o escritor australiano Alex Wadelton criou uma série de imagens geradas por inteligência artificial.
Via: Bored Panda
Recentemente descobri o trabalho incrível desse visual designer holandês no Instagram, Toon Joosen trabalha com páginas de livros e recortes de revistas antigas fazendo com esses personagens interajam com essa página. É algo vale a pena conferir!