Em 1941, o designer Jens Risom criava uma cadeira que entraria para galeria antológica do design mundial e também um bom exemplo do design escandinavo. Trata-se da cadeira Risom, feita de carvalho ou nogueira, ela possui o assento feito de tiras de algodão ou nylon. A cadeira também possui uma versão poltrona com ou sem braços. O designer também criou 3 mesas e uma banqueta para criar um conjunto com a cadeira. As mesas em formas distintas porém com o mesmo pés palitos, são encontradas na versões com tampo quadrado, redondo ou no formato de ameba tão em voga nos anos dourados. A banqueta utilizada como descanso para pernas utiliza a mesma trama de tiras da cadeira. Todas esses itens são produzidos ainda hoje pela Knoll. Mais uma peça que continua atual e mostra que o bom design não morre jamais.
A joalheria Chopard está comemorando 150 anos e lançou a coleção The Animal World inspirado no reino animal com aves, peixes, reptéis e mamíferos em joias fantásticas que utilizam materiais diversos como quartzo, kunzite, ouro vermelho, titânio e etc. As pedras garantem o brilho faiscante e se harmoniza com o design exótico das peças.
Para dar ainda mais charme às celebrações do fim de ano, a Moët criou o atraente estojo, Moët The Gift. O mais novo item da marca desembarca no Brasil e, além de lindo, é um item de serviço indispensável, um estojo isotérmico em formato de caixa de presente que mantém a temperatura da garrafa gelada por até 2 horas.
O Moët The Gift abriga uma garrafa do champagne Moët Brut Impérial e ainda se transforma em um cooler.
O novo ícone das grandes celebrações, Moët The Gift, será vendido apenas em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$250,00.
SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388
moet@lvmh.com.br
Sobre a Moët & Chandon
Por mais de 260 anos, a Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o ordinário em extraordinário apenas com o estourar da rolha de seu champagne. Moët é o champagne do cinema desde os primeiros dias de Hollywood, apoiando centenas de filmes desde a década de 30, de pequenas produções a sucessos internacionais incluindo clássicos como “O Discreto charme da burguesia”, “Uma linda mulher”, “Titanic”, “Nine” e “Amor sem escalas”. O champagne mais amado do mundo tem sido o champagne oficial dos prêmios Golden Globes por quase duas décadas, tem apoiado o Deauville Film Festival por mais de uma década, esteve presente no Cannes Film Festival desde 1950 e em 2009 tornou-se o champagne exclusivo do Oscar. Da mesma forma em que diretores consagrados do cinema preservam momentos eternos em filmes, a Moët & Chandon continua a mostrar o seu amor eterno com a magia do cinema. www.moet.com.
Via: Index Comunicação
São mais de 20 opções de Estojos Presenteáveis para toda a família com lançamentos e itens exclusivos
Nova embalagem presenteável apresenta design diferenciado, cores alegres e um lindo acessório para enfeitar a árvore de Natal
Empresa inova nos estojos Infantis com embalagens divertidas que se transformam em quebra-cabeças
O Natal é a celebração do encontro, do amor e da união. Nesta celebração, descobrimos a riqueza de estar junto e presentear quem a gente mais gosta. Esta magia está em compreender que é o amor e os laços de amizade e cumplicidade que fazem desta noite um dos momentos mais felizes do ano.
Desde 2005, a Avon está presente no Natal de um jeito diferente, celebrando as tradições e transformando pequenas lembranças em presentes memoráveis e, ao mesmo tempo, trabalhando a beleza, saúde e qualidade de vida da mulher e de sua família. Para o Natal 2011, a empresa mantém seu objetivo de valorizar esta confraternização e apresenta mais de 20 opções de estojos presenteáveis com sugestões para mulheres, homens, crianças e bebês.
“Nos 125 anos da Avon no mundo, celebramos a alegria de fazer parte do Natal de milhares de famílias em diferentes países. Para fazer da “Noite Feliz” um momento ainda mais especial, criamos embalagens exclusivas e com preços acessíveis para presentear toda família e amigos. Como nossos estojos são adquiridos pelo folheto Avon, o consumidor pode escolher com calma e receber em casa sem pagar nada a mais por isso”, afirma Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon Brasil.
A Embalagem
Para marcar esta celebração, a nova embalagem exclusiva de Natal da Avon possui design diferenciado, cores alegres, detalhes dourados em alto relevo e fita de cetim que confere um toque de sofisticação ao presente. Apresenta alça prática de carregar que possibilita levar vários presentes na mesma mão.
Fácil de montar, a embalagem apresenta fundo automático, reforçado e resistente, e está disponível nos tamanhos P (verde) e G (vermelho). Espaço para personalizar, embalagem vem com De/Para gravado que elimina a necessidade de cartão. Vem ainda com um acessório especial, um Papai Noel, símbolo do Natal, feito com acabamento em glitter que também pode ser usado como enfeite onde desejar.
Estojos Infantis
Estojo Barbie Glitter (Preço Sugerido R$32,90): para garotas a partir de 8 anos que estão sempre na moda e adoram novidades. A embalagem exclusiva vem com uma linda presilha de lantejoulas para o cabelo. O estojo acompanha a Colônia Perfumada e o Gloss Labial nas opções caramelo ou chocolate.
Estojo Carros (Preço Sugerido R$29,90): para os meninos a partir de 5 anos que aceleram fundo nas pistas mais radicais. A embalagem exclusiva tem duas opções de quebra-cabeças para as crianças se divertirem a vontade. O estojo acompanha a Colônia Disney Pixar Carros 2 e Disney Cars Gel de Cabelo para meninos.
Estojo Princesas (Preço Sugerido R$19,90): para meninas a partir de 3 anos que adoram viver no mundo de conto de fadas. A embalagem exclusiva, em forma de carruagem, tem duas opções de quebra-cabeças para as crianças se divertirem a vontade. O estojo acompanha a Loção Hidratante para Corpo e Mãos e Colônia nas opções: Cinderela, Branca de Neve ou Bela.
Estojo Avon Baby (Preço Sugerido R$64,90): indicado para mães que tenham bebês até 3 anos de idade e também para as futuras mamães. O nécessaire Avon Baby, pratica e funcional, é acompanhada de Colônia sem álcool, Creme Protetor para Prevenir Assaduras e Sabonete Suave.
Estojos Femininos
Estojo Secret Fantasy (Preço Sugerido R$34,90): para garotas que querem revelar o seu precioso segredo e que estão vivendo seu momento de popstar. O estojo vem com a nova fragrância Secret Star, um lançamento especial para o natal. Acompanha o Color Trend Brilho Rollete para Lábios Framboesa.
Estojo Step Sexy (Preço Sugerido R$49,90): para mulheres sofisticadas e sensuais, o estojo vem com uma novidade, óleo corporal de 150 ml da mesma fragrância.
Estojo Eternal Magic (Preço Sugerido R$54,90): uma fragrância floral musk, para mulheres de presença inesquecível acompanha nécessaire com estampa exclusiva.
Estojo Essência e Pop Love (Preço Sugerido R$19,90): para mulheres que querem transmitir seu estilo sensual, com a Essência Colônia Desodorante e o Color Trend Pop Love Batom nas opções tutti-frutti, morango e chocolate.
Estojo Far Away (Preço Sugerido R$39,90): um perfume que combina flor de maracujá com deliciosas baunilhas, âmbar e musk. Para mulheres determinadas, que vão atrás dos seus sonhos, acompanha desodorante aerosol para o corpo da mesma fragrância.
Estojo Pur Blanca (Preço Sugerido R$34,90): fragrância floral amadeirada para mulheres femininas e delicadas que valorizam a simplicidade dos pequenos prazeres. Acompanha desodorante aerosol para o corpo da mesma fragrância.
Estojo Renew Clinical (Preço Sugerido R$119,90): indicado para mulheres a partir de 30 anos que querem combater os sinais de envelhecimento do rosto ou buscam tratamentos de preenchimento facial em clínicas estéticas. Os estojos contêm o Renew Clinical Luminosity Brighening Serum, um exclusivo tratamento cosmético que clareia e retexturiza a pele e o Gel de Limpeza Facial que tonifica e prepara a pele para receber o tratamento. Vem com um lindo nécessaire.
Estojo Renew Reversalist (Preço Sugerido R$59,90): com creme noite restaurador anti-idade e espuma facial de limpeza restauradora para uso a partir de 35 anos. Foi desenvolvido para mulheres que se preocupam com a pele e querem combater os sinais de envelhecimento facial. O kit contem também o Ultra Color Rich Batom Hydraseduction nas opções rosa retro, malva chic e nude, para mulheres que gostam de lábios hidratados e sensuais.
Estojo Brilliance (Preço Sugerido R$39,90): super brilho e cores de alta cintilância para arrasar nas festas de fim de ano, com Quarteto de Sombras Cintilantes Shine e Gloss Labial Extra Luminoso nas opções coral ou pink lemonade.
Estojo Color Trend (Preço Sugerido R$18,90): para garotas que adoram usar as cores para expressar sua personalidade. O estojo traz opções para compor um look prata ou ouro com os itens: Crystal Batom Labial FPS 15, Esmalte Brilho e Longa Duração Orquídea e Delineador e Sombra para Olhos Multiefeito.
Estojo Maquiagem Avon (Preço Sugerido R$44,90): opção para compor um look completo, o estojo possui o Blush Malva, Super Extend Máscara de Alongamento para Cílios e o Ultra Color Rich Batom Cor Intensa nas opções rosa queimado ou bronze treasure.
Estojo Naturals Amêndoas e Leite (Preço Sugerido R$21,90): nova fragrância da linha Naturals, para mulheres práticas e que gostam de ter a pele limpa e hidratada todos os dias. O estojo contém 6 unidades de sabonete a base de óleos 100% vegetais e uma loção corporal, com extrato de amêndoas que deixa a pele hidratada por 24 horas.
Estojo Naturals Sabonetes Lichia e Violeta (Preço Sugerido R$17,90): sabonetes a base de óleos 100% vegetais, indicado para mulheres que desejam uma agradável sensação de frescor sem dispensar o tradicional formato em barra. Embalagem exclusiva com 6 unidades.
Estojo Naturals Sabonetes Nozes e Açúcar (Preço Sugerido R$17,90): sabonetes a base de óleos 100% vegetais, indicado para mulheres que desejam uma agradável sensação de frescor sem dispensar o tradicional formato em barra. Embalagem exclusiva com 6 unidades.
Estojo Naturals Minissabonetes (Preço Sugerido R$29,90): para mulheres que adoram a sensação de bem-estar, sabonete cremoso, estojo com 6 unidades de 25 g cada, nas opções romã/manga, rosas vermelhas/pêssego. Acompanha linda embalagem de vidro com tampa em formato decorativo.
Estojo Naturals Óleo Lichia e Violeta (Preço Sugerido R$27,90): para desfrutar de um banho de sensualidade que deixa a pele macia e perfumada. Lançamento com dois sabonetes: cremoso e esfoliante e com o óleo corporal que esta em nova embalagem, ainda mais bonita.
Estojo Erva Doce Mãos (Preço Sugerido R$23,00): para mulheres que adoram ter as mãos delicadas e suaves com o agradável perfume da Erva Doce. O estojo possui Creme para as Mãos e Sabonete Cremoso 250 ml.
Estojo Erva Doce (Preço Sugerido R$23,90): promove uma agradável sensação de frescor e bem-estar, para mulheres que adoram ter a pele hidratada com o delicado perfume da Erva Doce. Os estojos contêm: Creme para as Mãos, Loção Hidratante para o Corpo e duas unidades de Sabonete Cremoso.
Estojo Minissabonete Erva Doce (Preço Sugerido R$29,90): sabonete cremoso, estojo com 6 unidades de 25 g cada. Acompanha linda embalagem de vidro com tampa em formato decorativo.
Estojos Masculinos
Estojo Ironman (Preço Sugerido R$49,90): fragrância amadeirada verde, inspirada na maior competição de triatlhon do mundo. Uma combinação de notas cítricas, especiarias exóticas e a força das madeiras, um perfume para homens determinados e com espírito vencedor. O estojo acompanha Desodorante Aerossol para o Corpo da mesma fragrância.
Estojo Spirit (Preço Sugerido R$23,90): um amadeirado cítrico, para homens clássicos e elegantes, que buscam o prazer nas coisas simples da vida, o estojo acompanha o On Duty Desodorante Roll-On Antitranspirante 24h.
Estojo 300 KM/H (Preço Sugerido R$30,90): fragrância fougère fresco, que traz notas verdes e vibrantes com uma combinação de musks e notas amadeiradas. Especialmente criado para homens com muita energia e que desejam viver intensamente todos os dias. O estojo acompanha Desodorante Antitranspirante Roll-On da mesma fragrância.
Disponibilidade
Os Estojos de Natal começam a ser comercializados, a partir de 21 de outubro de 2011 através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).
Via: Prestige
Com 33 itens, marca aposta em novos sabores e embalagens para surpreender o consumidor
A pouco mais de dois meses do Natal, a Bauducco, maior produtora de panettones do mundo, recheia as gôndolas de rede varejistas e supermercados de todo o Brasil com um amplo portfólio composto por 33 itens voltados à festividade. Tradição na mesa dos brasileiros, a marca mantém a aposta no Panettone com frutas e traz uma grande novidade na categoria de Panettones com chocolate: o Chocottone® Trufa.
Produzido com a mesma massa do Chocottone® Bauducco, o novo item traz um recheio cremoso de trufa e uma deliciosa cobertura de chocolate e está disponível na versão 550g. A novidade, junto com o Chocottone® Edição Especial (550g), ambos em embalagem para presente, são opções mais sofisticadas no segmento.
A eles, somam-se mais quatro opções à base de chocolate em diferentes apresentações: Chocottone® Maxi (500g e 750g), a mesma massa do Chocottone®, com mais gotas de chocolate ao leite; Chocottone® Mousse (500g), item já tradicional com massa de chocolate agora com um recheio ainda mais cremoso; Choccottone® Duplo Chocolate (550g), com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate branco; e o Chocottone® tradicional (80g, 400g, 500g, 750g), que ganhou nova embalagem. “Em 2010, apresentamos uma nova proposta para as embalagens dos panettones Bauducco e este ano estamos alinhando esse conceito também para o Chocottone®”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da Bauducco.
Na linha com frutas, que responde por 59% da preferência dos consumidores, são quatro opções de sabor em diferentes gramaturas. Além do tradicional Panettone (80g, 400g, 500g, 750g, 1kg e 4kg), sucesso em vendas há mais de cinco décadas graças à receita exclusiva que garante textura macia e massa molhadinha com frutas cristalizadas e uvas passas, a Bauducco oferece as versões: Light (500g), com 40% menos gordura e 25% menos calorias que o original; Panettone Especial (500g), com cobertura açucarada crocante e amêndoas; e Gran Natale (900g), um panettone especial com uvas passas e cobertura açucarada e amêndoas. Há ainda o Panettone Sem Frutas (500g), que é a massa plena, sem frutas cristalizadas e com um sache de açúcar de confeiteiro para polvilhar.
Como opções para presente, a marca traz novas latas com temática natalina. Para o Panettone 1kg, além da já consagrada Lata Vermelha, foi confeccionada uma sofisticada Lata Dourada, com os principais símbolos do Natal compondo sua arte. Já o Chocottone® 750g chega embalado por uma diferente Lata Pérola, que associa a magia do chocolate à tradicional árvore de Natal. Na linha infantil, as latas com Mini Chocottone® (80g) apresentam um desenho divertido e colorido, com tons de azul para os meninos e tons de rosa para as meninas.
Para completar a linha de embalagens natalinas, a empresa aproveitou o sucesso da lata de Cookies mais vendida em 2010, no formato de árvore de Natal, e aplicou em duas novas cores: vermelha e dourada.
A marca também oferece em seu portfólio natalino: Biscoitos Especiais com formatos dos símbolos de Natal, Wafer Chocolate Meio Amargo, biscoito Champanhe com açúcar cristal, biscoito Creamy Cookie, no sabor chocolate e avelã, Creamy Cookie coberto com chocolate além da tradicional Cesta de Natal pequena e grande, composta por 11 e 14 itens Bauducco respectivamente.
Produzido com a mesma massa do Chocottone® Bauducco, o novo item traz um recheio cremoso de trufa e uma deliciosa cobertura de chocolate e está disponível na versão 550g. A novidade, junto com o Chocottone® Edição Especial (550g), ambos em embalagem para presente, são opções mais sofisticadas no segmento.
A eles, somam-se mais quatro opções à base de chocolate em diferentes apresentações: Chocottone® Maxi (500g e 750g), a mesma massa do Chocottone®, com mais gotas de chocolate ao leite; Chocottone® Mousse (500g), item já tradicional com massa de chocolate agora com um recheio ainda mais cremoso; Choccottone® Duplo Chocolate (550g), com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate branco; e o Chocottone® tradicional (80g, 400g, 500g, 750g), que ganhou nova embalagem. “Em 2010, apresentamos uma nova proposta para as embalagens dos panettones Bauducco e este ano estamos alinhando esse conceito também para o Chocottone®”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da Bauducco.
Na linha com frutas, que responde por 59% da preferência dos consumidores, são quatro opções de sabor em diferentes gramaturas. Além do tradicional Panettone (80g, 400g, 500g, 750g, 1kg e 4kg), sucesso em vendas há mais de cinco décadas graças à receita exclusiva que garante textura macia e massa molhadinha com frutas cristalizadas e uvas passas, a Bauducco oferece as versões: Light (500g), com 40% menos gordura e 25% menos calorias que o original; Panettone Especial (500g), com cobertura açucarada crocante e amêndoas; e Gran Natale (900g), um panettone especial com uvas passas e cobertura açucarada e amêndoas. Há ainda o Panettone Sem Frutas (500g), que é a massa plena, sem frutas cristalizadas e com um sache de açúcar de confeiteiro para polvilhar.
Como opções para presente, a marca traz novas latas com temática natalina. Para o Panettone 1kg, além da já consagrada Lata Vermelha, foi confeccionada uma sofisticada Lata Dourada, com os principais símbolos do Natal compondo sua arte. Já o Chocottone® 750g chega embalado por uma diferente Lata Pérola, que associa a magia do chocolate à tradicional árvore de Natal. Na linha infantil, as latas com Mini Chocottone® (80g) apresentam um desenho divertido e colorido, com tons de azul para os meninos e tons de rosa para as meninas.
Para completar a linha de embalagens natalinas, a empresa aproveitou o sucesso da lata de Cookies mais vendida em 2010, no formato de árvore de Natal, e aplicou em duas novas cores: vermelha e dourada.
A marca também oferece em seu portfólio natalino: Biscoitos Especiais com formatos dos símbolos de Natal, Wafer Chocolate Meio Amargo, biscoito Champanhe com açúcar cristal, biscoito Creamy Cookie, no sabor chocolate e avelã, Creamy Cookie coberto com chocolate além da tradicional Cesta de Natal pequena e grande, composta por 11 e 14 itens Bauducco respectivamente.
Da Redação do O Estado ONLINE
Fonte: FSB Comunicação
Fonte: FSB Comunicação
O Verão vem chegando aqui no hemisfério sul e com a estação, começa a temporada de sol quente e os óculos de sol podem serem vistos nas ruas com mais frequência. Você se perguntaram, qual é o óculos mais caro do mundo? Aqui está ele, é o Dolce & Gabbana modelo DG2027B, feito em ouro com um detalhe do monograma da marca em diamantes nas laterais, possui lentes polarizadas em fumê. O óculos custa $ 386,609 dólares e vem num rico estojo de couro preto, envolto num lenço de cetim. Quem usa um óculos desses praticamente está carregando num rosto algo que tem o preço de um apartamento. Um luxo para poucos.
Achei interessante esse rack em madeira aglomerada criado pelo designer britânico John Green, é um móvel multiuso. Pois pode se obter um rack para guardar Cd´s e Dvd´s com um revisteiro para acomodar jormais e revistas e ainda pode se ter um banco para sentar, desde que a peça esteja montada. Desmontado, ele pode virar duas mesinhas muito modernas. (Produto não disponível no Brasil)
Parece que despir os homens está na moda mesmo, duas publicações de Novembro 2011, colocou peladões posando com belas modelos muito bem vestidas. Eu não tenho nada contra a nudez, acho o corpo humano é um design divino e desde que não tenha uma intenção pornográfica, pode ser mostrado esteticamente.
A revista Antidote com o editorial de moda Beauty & The Beast (Bela e a Fera, em português) fazem uma homenagem à campanha fashion de Versace de 1993, no ensaio a intenção é colocar o homem co-adjuvante e torná-lo um objeto ou um acessório. Os modelos são Sigrid Agren e Parker Gregory que foram clicados por Giampaolo Sgura. A modelo usa Versace no ensaio fotográfico.
A revista Ponystep na sua edição Outono/Inverno 11-12 também fez um editorial parecido entitulado Leather Top (Couro de primeira linha, a tradução em português), onde o destaque são as roupas e acessórios em couro. Os modelos Noemie Lenoir e Dylan Garner foram clicados por Xevi Muntane. Noemie é uma modelo da Victoria Secret´s e usa peças em couro da grife Loewe.