A editora britânica Laurence King Publishing publicou o livro The Sneaker Colouring Book, em formato brochura com 110 ilustrações e 216 páginas. O livro vem com desenhos em preto e branco, de modelos de tênis criados de 1916 até os dias de hoje, feitos para colorir. Uma excelente publicação para designers gráficos, fashion designers e ilustradores que poderão customizar e personalizar os modelos. Inclui os calçados das marcas: Adidas, Converse, New Balance, Nike, Onitsuka Tiger, Puma, Reebok e Vans com uma etiqueta no canto superior da página do livro tal como os layouts utilizados pelos profissionais.
A Anima é uma empresa israelense que criou uma linha de produtos orgânicos e naturais para animais, que possuem materiais para higiene de cães e gatos, tem produtos como shampoo, gel para limpar as orelhas, colírio para os olhos irritados e etc. A empresa queria algo simples, então optou por rótulos que foram criados pelo designer Michael Golan. Por enquanto só comercializam os produtos em Israel, dentro de mais algum tempo, a Anima irá comercializar seus produtos na Europa.
Como seriam os filhos adolescentes dos monstros mais horripilantes das histórias de terror? A Mattel criou a coleção Monster High que é uma versão teen e totalmente fashion das filhas dos monstros.
Cleo de Mile é a filha da Múmia e namora Deuce Gorgon que é o filho da Medusa, juntos formam o casal mais popular do colégio.
Também temos as amigas:
Clawdeen Wolf, a filha do Lobisomem;
Draculaura, a filha do conde Drácula;
Frankie Stein, filha de Frankstein;
Lagoona Blue, a filha do monstro marinho.
Os episódios em desenho animado foram criados especialmente para Internet e podem ser visto no canal no You Tube.
Quem foi criança nos anos 90, dificilmente irá esquecer do Sonic. o ouriço mais famoso dos games. Agora foi lançada em edição limitada pela First 4 Figures e criada pelo designer Goran Sadojevich. A luminária é muito radical e traz o personagem com os pés faiscantes, com certeza irá ter muito marmanjo querendo uma dessas na sua lista do "Eu Quero".
Depois de postar cartazes de cinema, Copa do mundo e Olimpíadas, por que não os cartazes de séries americanas que vemos na TV? Eu sou viciado em séries, desde garotos eu acompanhei várias. Comecei com Bones, que é uma série que faz o maior sucesso e dica de uma seguidora no Twitter. Aqui vemos esses cartazes, geralmente em revistas como anúncios, mas nos Estados Unidos é possível comprar em sites como eBay e Art.com
Bones é uma série policial cuja a protagonista é a Dra. Temperance "Bones" Brennan, uma médica legista que resolve os crimes analisando os ossos das vítimas juntamente com o agente Seeley Booth, o qual ela se apaixonada porém não admite, criando situações engraçadas. A série é exibida pela FOX e tem suas temporadas em DVD.
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Muito engraçada e sexy, a luz noturna Butt-on criada pelo designer Ashish Chaudhary. É perfeita para quarto de rapaz, a luminária é feita de silicone e é muito agradável ao toque, basta conectar na tomada e para acender basta "bolinar" ou melhor apertar a bundinha que a luz acende. Uma ideia brilhante e safada, não?
Seguindo a dica de um leitor do blog, eu estou trazendo uma fonte TTF similiar à utilizada na abertura da novela Passione. É a fonte Dear Joe Four, ela é parecida, não posso afirmar que é essa mesma fonte que foi utilizada, e é óbvio também que quem for trabalhar com essa tipografia terá que mostrar os seus talentos de designer gráfico e fazer as suas edições para que ela fique parecida com o Passione da telinha. Espero ter dado um "help" para vocês.
A designer holandesa Elena Goray em parceria com a Conbam, uma distribuidora de bambu na Alemanha criou o banco Pile Isle. Segundo a designer, o projeto é muito simples, foi utilizado apenas 4 cintas de aço para dar o formato e nada de parafusos ou cola. Na minha opinião, uma bela e criativa peça, ideal para áreas exteriores e jardins, sem falar também que o bambu é uma matéria-prima abundante, de facíl manejo já que cresce rápido, uma única semente de bambu vira uma floresta. Outro fator é que é um material milenar e altamente resistente.
O clima no nosso planeta anda muito maluco, e o que fazer quando você vai fazer uma caminhada com seu amigo de estimação e de repente começa aquele chuvisco? O Pet Umbrella pode ser preso à coleira do cachorro e é transparente para o dono possa ver o animalzinho. Vem numa bolsa para ser facilmente transportada e quando parar a chuva possa ser guardada. Assim o seu cãozinho de estimação não corre risco de ficar resfriado e ir para o veterinário. Produto não disponível no Brasil
Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca. O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça do campeonato mundial.
Várias agências ofereceram propostas e um grupo de notáveis foi reunido para escolher a vencedora entre as sete opções. Participaram da eleição o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner. No dia 8 de julho, num teatro na Mandela Square, em Joanesburgo, a Fifa fará o anúncio oficial da logomarca de 2014. O desenho estará nas camisas de todas as seleções que participarão das eliminatórias e da Copa realizada no Brasil.
Segundo os boatos que correm é que foi um estúdio de design francês que criou esse logo que na minha opinião ficou horroroso, remete à um estereótipo que os estrangeiros tem sobre o Brasil ser um paraíso tropical com coqueiros e bananas. Pronto, falei!
A cantora Fergie está lançando sua primeira fragrância, em franca cooperação com a Avon Internacional. A fragrância visa mulheres fortes e corajosas que estão cheias de auto-estima e compreensão. Com Fergy, Avon conseguiu a pessoa certa para uma parceria para colocar o seu produto da melhor maneira possível.
Fergie é uma cantora, escritora e atriz ; mulher caprichosa feminina e misteriosa. Outspoken retrata a sua personalidade, sensualidade e sedução de todas as mulheres. As notas do perfume possui groselha negra , carambola e açafrão selvagem, em contraste com aromas suaves do coração. nuances florais de tuberosa, jasmim e flor de maracujá juntos de uma forma apaixonada e sensual, ao mesmo tempo para seduzir , a base tem notas de ébano, couro e vetiver.
A inspiração para o frasco está conectado com o casamento de Fergie. Ela se lembra de ter visto um belo vaso de cristal de luxo que atraiu a atenção com sua elegância. A tampa em forma de diamante, as curvas sinuosas de vidro do frasco torna-o mais luxuoso. Este frasco precioso e feminino está disponível em 50 ml. Além da fragrância , a coleção inclui 150 ml de creme de corpo perfumado. A fragrância chegou ao mercado americano e europeu no final de Maio de 2010, agora só resta chegar ao Brasil.
Quem gosta de chocolate vai se apaixonar pelo mais novo produto da Danone: o Danette Mix M&M'S®! A nova tentação reúne 180 gramas da sobremesa láctea cremosa de chocolate Danette e 26 gramas de confeitos M&M'S® Minis em separado, para serem misturados no momento de saborear. O produto chega aos supermercados de todo o país em junho, em embalagem com dois potes.
Desde a primeira edição de Danette no Brasil, em 1979, a sobremesa pronta para comer da Danone se tornou referência de cremosidade e sabor. "A parceria inédita com a empresa Mars Brasil, que produz o M&M no Brasil, é uma inovação que oferece mais prazer para o dia a dia de nossos consumidores ao aliar duas marcas irresistíveis", comemora o gerente de Marketing da Danone, Piero Francheschi.
Desde a primeira edição de Danette no Brasil, em 1979, a sobremesa pronta para comer da Danone se tornou referência de cremosidade e sabor. "A parceria inédita com a empresa Mars Brasil, que produz o M&M no Brasil, é uma inovação que oferece mais prazer para o dia a dia de nossos consumidores ao aliar duas marcas irresistíveis", comemora o gerente de Marketing da Danone, Piero Francheschi.
Via: Guia da Embalagem
Mamãe e filhinha negras
Criança negra e deficiente
Boneca muçulmana
Boneca mulatinha
Boneca indígena
Boneca obesa
Boneca oriental
O Brasil é um país mestiço, pois aqui temos uma mistura de raças muito grande. Infelizmente na indústria de brinquedos, não se encontram bonecas de outras raças. Muitas crianças se sentem excluidas, pois segundo o mercado, não é lucrativo fazer bonecas para "minorias". Muito me admira um país miscigenado como o nosso, ainda existir isso, acho que não deixa de ser um preconceito disfarçado. Eu adorei uma dica de uma leitora do blog que leu a postagem sobre as bonecas para crianças deficientes e me falou sobre o trabalho da Preta Pretinha em São Paulo. São bonecas de pano que traz um pouco de cada raça, fantoches e dedoches bem didáticos e inclusive eles tem uma boneca negra na cadeira de roda também. Um excelente trabalho que promove a inclusão social no ato de brincar.
Adolescência é uma fase delicada, quem entra nessa fase está cheio de dúvidas e tem dificuldade de perguntar aos pais sobre o que está acontecendo com o seu corpo e o por que certas coisas perderam o interesse e os pais também podem ficar constrangidos e ter dificuldade para explicar. Muitas vezes, a internet e os amigos não fornecem as informações de maneira correta. A editora Melhoramentos publicou 2 livros de autoria do Maurício de Souza e Antônio Carlos Vilela para acabar com os dilemas de adolescente, usando a Turma da Mônica Jovem que também cresceu e entraram na puberdade. Os livros falam sobre comportamento, relacionamento, a mudança no corpo de maneira moderna e informativa.
A cada dia que passa, chegam novas tecnologias e de repente o que temos em casa fica completamente obsoleto. Isso ocorre principalmente com os produtos de informática, a cada ano, temos novidades como mouse e teclado sem fio, computadores com processadores cada vez mais velozes, HD´s que vão aumentando e assim por diante. O lixo tecnológico está sendo um problema nesse início de século XXI.
A Upcycled Jewelry no Kansas, cria joias com tudo que seria descartado, tudo vira uma peça fantástica e diferenciada como brincos e colares. Eles reaproveitam placas de computadores e controle-remoto, também reutilizam filmes de 8 mm e raio-X para a confecção dessas belas peças.
Eu achei super elegante e sofisticadas essas luminárias fabricadas pela empresa americana Terry Tynan, tem vários modelos e criados por vários designers que resgata o estilo monumental dos anos 30 com a estética Art Decô. Uma prova de que o bom design não morre jamais.