Calendários & Wallpapers - Abril 2012

abril 01, 2012


E o mês de Abril chega com o delicioso clima de Outono no Hemisfério Sul, com temperaturas mais amenas, deixando o clima mais gostoso. Também comemoramos a Páscoa, apesar de ser um feriado religioso que simboliza a ressurreição de Cristo, o comércio nos empurra o consumismo desenfreado, vendendo desde os inocentes ovos de chocolate até artigos eróticos de sex-shop. Os adultos empanturram as crianças com milhões de chocolate e não passam uma mensagem positiva, porque eles próprios estão vazios e não tem o que transmitir. Talvez eles próprios precisam revisitar seus conceitos sobre a vida e aprender que a beleza vem do interior, ao invés de se preocupar com aparência e etiquetas de marca.
Para começar o seu mês com chave de ouro, como sempre trago o link da Smashing Magazine, com belos wallpapers para seu desktop ou aparelho móvel, em todas as resoluções, com ou sem calendário. Clique aqui e escolha o seu.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista